Fica Comigo

Fica Comigo Tessa Bailey

Resenhas - Fica Comigo

KRYS NUNYS 17/08/2023

Mediano
A autora tinha até uma história legal. Mas só longo dos acontecimentos o que aconteceu nada... Muito repetitivo. Tentou colocar um drama, mas que não fazia muito sentido. Tentou colocar algo naus sexy, ficou chato. O livro até que começou bem, mas na metade pr final fica chato, cansativo.

Kawana1 31/07/2023

É...
Legalzinho, achei bem difícil de terminar, começou a me deixar entediada, extremamente previsível mas é aquele romance água com açúcar que as vezes a gente quer ler.

lopes46 31/07/2023

Tem livros q eu nem sei pq eu leio mas foi divertidinho no começo.
infelizmente os caras desses livros são tds iguais e isso nao eh um elogio rsrs divertido mas não o suficiente

vanessa.cnuness 12/07/2023

Livro leve que cura ressaca literária
Romance clichê, com uma escrita leve, fluida, divertida e que prende, porque como todo romance, vc já sabe o fim, mas quer saber como foi a trajetória dos personagens.
A história, embora seja curta, é bem escrita, aborda mas não de forma densa temas como assédio, luta pelos sonhos, abandono afetivo, famílias complicadas. O tempo passado no livro é curto, coisa de semanas, então senti falta de um aprofundamento maior. É escrita em terceira pessoa e mostra os pontos de vistas dos dois. Isso temperados com cenas sensuais apimentadas!
O final dele achei muito corrido, esperava mais. Enfim, não é um livro para impactar, ele é leve e fofo.
Vi depois que esse livro é o primeiro de uma série chamada Broke and Beautiful, vou ler os demais.

Talia 06/07/2023

Uma história gostosa de ler.
Louis e Roxy tem uma química muito envolvente, mas achei que a história poderia se aprofundar mais no relacionamento dos dois e na dor de cada um.
Um bom livro para ler rapidinho e sair da ressaca.

Oliverð 24/06/2023

Coelhinha
?? Meu advogado está me pedindo conselhos agora? ? Ele se afastou da parede e se juntou a Louis no degrau mais alto. ? Não se preocupe. Eu farei pro bono.?

Esperava bemmm mais, e esse foi meu erro o livro so foi hot atrás de hot sem muito diálogo entre o casal logo causando uma falta de desenvolvimento, sem contar que a autora deixou algumas partes em aberto, tipo a apresentação da Roxy para a família do Louis, acho que por esses motivos me fez considerar um livro bem fraco.

Allyne 23/06/2023

Fica comigo
Roxy é uma aspirante a atriz que larga tudo na sua cidade para tentar a vida na cidade grande, mas a vida não é como ela esperava e acaba indo trabalhar com um telegrama cantado. No primeiro dia ela conhece o advogado Louis, e um beijo surge entre os dois revirando a vida de ambos de cabeça para baixo.

A história é bem envolvente, porém faltou um epílogo. O livro deixou muitas pontas soltas.

O que aconteceu com eles? Com as irmãs? As amigas? Os empregos? Enfim, acho que tudo isso seria bem resolvido com um epílogo.

Taynara125 23/06/2023

Comédia romântica da Netflix
Li dos livros da Tessa e amei, esse começou com um grande potencial, não que o livro seja ruim, mas o final foi mais ou menos. O livro parece uma comédia romântica da Netflix, o casal tem bastante química mas acho que o final não correspondeu às minhas expectativas.
Pra quem gosta de um romance clichê, esse é um prato cheio.
Queria que ela desenvolvesse mais o a convivência dela com a os amigos e família dele, acho que por isso achei o final ?corrido?.

Lindybooks 14/06/2023

Coelhinha da Páscoa, que trazes pra mim..?
Amei esse livro. Super divertido e envolvente. Desde o começo te prende na história. Como sempre eu vou lendo e contando oq tá acontecendo pros meus amigos e todos amaram esse kkkkkk, ou seja 7/7.
Acho que o final poderia ter sido mais desenvolvido, acabou cm um final meio aberto mais que da pra entender. Acho que é uma leitura leve e ao mesmo tempo profunda. Mas depende mto de vc. No meu caso me fez refletir bastante sobre as coisas, os assuntos não só são importantes, mas tbm foram mto bem abordados.
Vale mto a pena.!!!
Bjs, Lindy ?

Bottaro0 08/06/2023

Fica comigo
Gosto muito da escrita da Tessa, acho ela uma das melhores autoras atuais. Ela entra no meu ranking de autoras faves.

Bom, esse livro foi uma leitura de migração, estava sem ideia do que ler e sem inspiração para procurar também, então comecei simplesmente pra ter alguma pra ler e bater o desafio hahahahah.

Eu gostei do livro, não é marcante, nem cheio de coisas que te instiguem a ler, mas é bom. Eu gostei dos personagens, até que bastante do Louis, Roxy também é legal do jeitinho dela.

Não tenho muito o que falar sobre, é uma história rapidinha, engraçadinha, acontece tudo bem rapidinho e tudo bem. Valeu a pena só pelo fato de ter tempo de procurar outros livros depois hahaaha.

Enfim, 6/10 e ?????? e meia. É uma leitura rápida tranquila, recomendaria! ?????

Maria6328 05/06/2023

Li em um dia
Eu coloquei só agora pq simplesmente achei q tinha já colocado antes nos lidos.
Mas é bem um romancezinho daqueles que a gente gosta, tem casalzinho por acidente e tem hot. É bom e fluído perfeito para sair da ressaca literária.

Ali 04/06/2023

Clichê rapidinho para curar ressaca!
A escrita é bem fluida então foi bem rapidinho para ler. Eu escolhi ler esse livro agora pois estou lendo um pessadinho, então, bora para um hot clichê e rapidinho para aliviar a leitura tensa. E foi exatamente isso que eu encontrei!!

Gostei da química entre os personagens, e da protagonista que não tem medo de se posicionar e correr atrás do que quer!!

Valeu a leitura!!

AnxietyMe0 29/05/2023

Historia foi bem gostosinha de ler, mas bem naquele estilo chichezinho sabe? Que a gente já sabe o que vai acontecer?

Algumas coisas me incomodaram, umas atitudes dos personagens e tal, mas no geral me diverti lendo. Deu vontade de assistir um filme sobre kkkkkk

Letícia 25/05/2023

Leve, engraçado, sensual, encantador, dinâmico e surpreendente.. mergulhei nesse livro e amei cada pedacinho dele.

Nega 15/05/2023

Gente eu não dava nada pra ele mais foi bom
Só achei a Roxy meio chata as vezes só era deixar as coisas irem que daria certo mais ela arrumou um monte de poblemas.
Mais eu gostei mesmo assim