Fica Comigo

Fica Comigo Tessa Bailey

Resenhas - Fica Comigo

Beatriz 16/11/2022

Tentei ler esse livro umas duas vezes, e nunca consegui passar da segunda página. Esperei mais um pouco e vi que estava no momento certo para realizar essa leitura.
Livro cativante, com histórias e engraçadas, de luta. Eu espero que tenha a parte dois, pois quero saber o que vai acontecer com eles e se ela vai conseguir realizar o sonho dela.

Lara 08/10/2022

Gostei, é um clichezinho bem bonitinho, e eu adoro esses tipos de leitura mais calminhas de vez em quando

Tainá 25/09/2022

Loius é tão perfeito, nem parece o mesmo personagem que atendeu a porta no primeiro acontecimento do livro.
A leitura foi meio arrastada mas o capítulo final compensou tudo.

Karen 04/09/2022

Talvez eu esteja decepcionada KK
Começa de boa, fica ruim, piora, quando tá começando a ficar bom e parece que vai desenvolver a história, o casal e os personagens, o livro acaba. Que sofrimento que foi pra ler, foram os 5 dias mais arrastados da minha vida.

Tayara.Aparecida 24/08/2022

Achei bem mais ou menos...
Não achei nenhum personagem cativante .
Livro bem superficial.
...........

Clarinha 19/07/2022

Amei
É um livro leve, engraçado e muito fofo. O Louis é um dos mocinhos mais românticos que eu já vi, ele todo bobo por um sorriso da Roxy é tudo pra mim.
Queria que tivesse um final mais explorado mas me deixou ansiosa pra ler os dos amigos deles.

bibica3 02/07/2022

Eu me apaixonei pelo Louis junto com a Roxy, um romance nem um pouco clichê e eu amei cada segundo. A história é leve e divertida com um quê de comédia apesar de um pouco de drama pra dar uma apimentada.

Analu. 22/06/2022

Apaixonada pelos livros da Tessa Bailey
Depois de ler Aconteceu naquele verão (e surtar loucamente) fui atrás de outras obras da autora e só achei esse em edição brasileira.

Bem, o livro é um fastburn então o desenvolvimento deles acontece bem rápido. Eu até gosto, só que da aquela sensação que tá faltando alguma coisa, pois os personagens não são tão bem apresentados antes de estarem juntos sabe? Mas não me impediu de shippar muito e torcer pelo Louis ?

Eu AMO quando os homens se apaixonam primeiro e ficam correndo atrás, e bom, ele correu viu? até chegar o ponto da humilhação! Gosto do fato dele ser cadelinho, mas me irritei com a Roxy duvidando de todas as intenções dele quando o Louis era sempre o mais direto possível.

Enfim hots de milhões! Os diálogos e contrução das cenas hots da tessa, sem palavras o sabor! Mas o final foi de centavos, beeeem fraco. Louis merecia mais dedicação depois de tudo que suportou pela Roxy, fora que não teve epilogo então ficou essa sensação de final incompleto sabe?

Mas tirando isso eu adorei, queria ler os outros pena que não tem tradução amei demais os amigos dele e fiquei curiosa pelas histórias.

@biblio.sah 31/05/2022

Tessa Bailey e seus hots de milhões
Fica comigo parece ser mais um clichê dos clichês. Homem rico, mulher pobre correndo atrás de seus sonhos na cidade grande. Porém o livro já começa com Roxy, vestida de coelho, batendo na porta de Louis para cantar um telegrama sexual sobre o p*nto dele. E eles se beijam logo em seguida, como um desafio. E Louis enlouquece porque nem sabe o nome dela. E aí começa a correr atrás de Roxy por New York (por isso o nome original do livro: Chase Me). É o primeiro da série Broke and Beautiful, que infelizmente não foram traduzidos pela Record. Os outros livros contam as histórias das colegas de quarto da Roxy, Honey e a Abby, com os melhores amigos do Louis, Ben e Russell.

Eu gosto de TODAS as cenas e diálogos sexuais da Tessa, ela NUNCA erra. Esse livro é uma prova disso, sendo que ele é bem antigo e acho que um dos primeiros que ela escreveu. Ela só foi evoluindo. Louis é aquele cara, advogado, pinta de bom moço mas que em 4 paredes fica mandão, perde a linha, fala muita safadeza.
Mas é isso mesmo, galera. Não esperem um grande desenvolvimento de relações, porque é bem fast burn. Mas não deixa de ser boa a leitura.

Celi Gomes 24/05/2022

Que livro chato... O casal não convenceu, a garota é mais uma aspirante a atriz correndo atrás de uma chance enquanto tenta não morrer de fone embaixo de uma ponte e o cara um filhinho de papai advogado que até conhecer a garota era um pegador... Os dramas são superficiais e só estão ali para que o livro não seja só feito de descrições das cenas de sexo entre eles...

Thaysinha 16/05/2022

É bom, mas eu achei que a apresentação dos personagens foi muito rápida e sem um pouco de contexto mas isso vai de gosto. No resumo eu indico o livro, eu gostei da química dos dois personagens principais.

Kay 16/05/2022

Esperava mais
A primeira coisa que me surpreendeu nesse livro foi a ousadia dela logo no início de ir beija o cara, nunca nem teria coragem para fazer isso KKK, adorei também o fato de ele ter gostado primeiro, nem tinha começado o primeiro encontro e ele já não queria mais ficar sem ela, foi muito engraçado de ler. Mas tirando isso não gostei muito do final achei meio boba a briga deles e o livro para mim ficou um pouco incompleto, acho que falto um pouco do oq aconteceria depois da briga como o trabalho deles e também fiquei esperando um pouco mais de desenvolvimento na parte das amigas e não teve. Até msm da personagem principal achei muito fraco em relação aos detalhes

Danielle 02/05/2022

Muito fofo o livro, Roxy e Louis são mt fofos, achei q algumas cenas podiam durar mais, como a amizade das meninas pq rolou mt rápido e fácil, mas amei no geral.

Elicia.Marta 01/05/2022

Uma leitura leve e divertida, nada excepcional, mas fluída e excelente para passar o tempo. Já li outro melhor da autora, escrever em terceira pessoa acabou prejudicando, talvez escolher um dos personagens, ou os dois sinalizando qual era, seria melhor.

Maria 29/04/2022

Bem clichê
Gostosinho de ler e leve também, aquela leitura para vc não pensar muito e só aproveitar
Gostei dos personagens e do enredo, só não gostei que não teve epílogo
Recomendo para quem quer um ler um livro curto e bonitinho