Ansiedade 3 - Ciúme

Ansiedade 3 - Ciúme Augusto Cury

Resenhas - Ansiedade 3 - Ciúme

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kássia 02/01/2024

Ao concluir a leitura, pude ver e reconhecer pontos que eu preciso trabalhar e achei um norte de onde começar esse trabalho e essas mudanças, a fim de melhorar o meu Eu para que eu consiga ser uma pessoa melhor nos meus relacionamentos (independente do tipo).

Super recomendo a leitura e acredito que em breve farei a releitura deles, pois são livros que valem a penas serem lidos e relidos em várias etapas e fases da vida.

Francislaine Costa e Silva 23/04/2019

Quero começar dizendo que eu amo Augusto Cury, esse livro me ajudou muito em relação ao meus problemas de ansiedade e ciumes, é um livro rico em sabedoria, ensina na forma mais pratica em como se amar em primeiro lugar.

Eledir Gonçalves 23/12/2023

Augusto Cury traz a tona as várias facetas do ciúme que divide opiniões e ressalta que, embora exista um ciúme sadio, caracterizado pelo desejo de estar próximo de quem se ama, é tênue a linha que divide o amor ao próximo e a falta de amor próprio.

Jess 08/04/2022

Um livro que fecha uma série sobre autoconhecimento.

Muito impressionante, principalmente aos casais.

Jéssia 27/11/2019

Cirúrgico
Li esse livro em um dia e achei fantástico!

Aparecida71 20/08/2022

Necessário
Adorei a leitura, me identifiquei em várias coisas que ele citou, fiquei com vergonha kkkkk e vou seguir as dicas.

Priscila.Teles 14/05/2022

Excelente!
Muito necessário, esse livro me instigou a fazer uma autoanálise referente a comportamentos e atitudes praticadas de maneira muita das vezes considerada boba, porém vejo que são negativas e que poderiam afetar minhas relações em um todo futuramente.

#SuperIndico!

Mandy_ 31/05/2022

Óbvio
Primeiramente quero deixar claro que é apenas a minha >>percepção

Bella.Sprengel 21/08/2021

Indico
Escrita rápida e fácil. Um pouco cansativa por repetir várias vezes a mesma coisa, mas passa muito claramente como funciona o esquema do ciúmes e como construir um relacionamento saudável. Indico muito para leigos e para quem deseja se aprofundar no assunto.

Bruna Mota 27/10/2020

Reflexivo
Apesar de gostar mais do primeiro volume, o livro apresenta pontos bem reflexivos quanto o famoso e obsessivo ciúmes.

Gabrielle.Buzzo 22/01/2023

Ciúmes
É uma leitura agradável e muito interessante. Faz com que nos avaliemos , e identifiquemos pontos específicos e falhos que causamos a nossa relação.

Benja.Vasques 08/01/2023

Relacionamento conjugal e pessoal
O ciúme citado em só é um ciúme morto que faz de tudo pra ter oque é seu, até mesmo apoia atrocidades para ter algo como de sua autoridade,como citado no livro que machucados físicos e mentais acontecem geram doenças e ataca a consciência tornando uns loucos outros deprimidos , conta da humanidade e do ser humano na idéia de destruir a si mesmo na idéia de posse.

Si 21/03/2021

Sobre...
Neste livro, o autor traz à tona as várias facetas desse sentimento que divide opiniões e ressalta que, embora exista um ciúme sadio (caracterizado pelo desejo de estar próximo de quem se ama), é tênue a linha que divide o amor ao próximo e a falta de amor próprio. Na visão do autor, a pessoa que sente ciúme se abandonou, e por isso procura no outro aquilo que ela mesma não é capaz de se dar. Com lições simples no decorrer dos textos, você aprenderá a proteger a sua emoção e criar uma relação saudável com você mesmo, em primeiro lugar, e com todos que o rodeiam. Afinal, o ciúme não está restrito apenas aos casais; pais, filhos, amigos, todos podem ser afetados por esse sentimento que encarcera as relações.

Flavinha 06/01/2023

Livro necessário...
Essa leitura é muito necessária, tem muita informação boa e que te faz pensar muitas coisas. No quanto somos muitas vezes escravos de nossas emoções.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6