As 16 Leis do Sucesso

Resenhas - As 16 Leis do Sucesso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tuany 26/07/2022

Recomendo a leitura
Leitura fluída, diversos exemplos práticos, aborda temas de finanças, crescimento pessoal e empreendedorismo.

Nath Nakaishi 23/11/2019

Fundamental
Leitura fundamental para compreender mais dos caminhos da vida.
Honestamente foi muito além do que eu esperava.
Realmente um livro atemporal, com ensinamentos lindos.

Laís 14/05/2022

Essencial
Denso mas de fácil leitura. É um livro para estudar, anotar e grifar bastante. Eu sinto que vou reler várias vezes até concretizar os ensinamentos na minha mente. Portanto, o melhor a se fazer é aplicar as lições na prática. Recomendo

João 27/02/2020

Bacana
O livro é bom. Cumpre com o objetivo proposto. É enumerado vários passos para chegarem ao sucesso e vários deles são interessantes e trazem uma reflexão sobre algumas coisas que devemos mudar em nossa vida.

Isa Godoi 11/04/2022

Demorei mais do que eu tinha calculado para finalizar a leitura, mas foi muito boa e agregou vários conhecimentos.

É um livro sobre como seguir com a vida para ter sucesso, e as lições fazem total sentido com o objetivo

Aline Dias 30/03/2022

Leitura simples e rápida.
Vale pra todo empreendedor, gestor que estão começando um negócio, mas não é um livro tão profundo.
Sou fã do Napoleon Hill, mas esse livro é uma obra comentada, essa diferença me deixa um pouco frustrada?

Ely 05/05/2023

Tudo se resume a...
Onde seus pensamentos estão? Onde está seu foco? Qual o seu objetivo? Vai desistir mesmo na primeira dificuldade? No primeiro obstáculo? Se você não é bom o suficiente, corra atrás para ser. Se não é o melhor, corra atrás para ser.
É isso que se resume o livro.
Sessão de coach foi 100 reais, mande o pix.

Fernando1054 29/11/2023

Uma jornada transformadora de autoconhecimento
Ao mergulhar nas páginas de "16 Leis do Sucesso" de Napoleon Hill, você embarca numa jornada transformadora que promete desbloquear os segredos do sucesso que transcendem o tempo. Este livro não é apenas uma coleção de dicas; é uma exploração profunda das qualidades fundamentais que distinguem os extraordinariamente bem-sucedidos do resto.

O que torna este livro tão cativante é como Hill, com perspicácia e detalhe, disseca cada uma dessas 16 leis, que incluem disciplina pessoal, a habilidade de transformar fracasso em degraus para o sucesso, e a importância de uma visão clara. As leis são apresentadas de forma que cada capítulo se constrói sobre o anterior, formando um mosaico complexo de sabedoria que é tanto prática quanto inspiradora.

Hill não apenas teoriza; ele fornece exemplos concretos e histórias reais, tornando o livro mais do que uma leitura; é uma experiência de aprendizado. Ele mergulha nas vidas de figuras históricas e magnatas dos negócios, revelando como aplicaram essas leis para alcançar realizações notáveis. Essa abordagem torna o conteúdo relatable e convincente, mostrando que essas leis podem ser aplicadas por qualquer pessoa, em qualquer lugar, em qualquer época.

O livro desafia o leitor a olhar para dentro de si mesmo, a identificar suas próprias barreiras ao sucesso e a trabalhar conscientemente para superá-las. É uma chamada à ação para mudar não apenas a forma como você trabalha, mas como você pensa, se comporta e interage com o mundo ao seu redor.

"16 Leis do Sucesso" é mais do que um livro; é um mentor em forma de texto, guiando você através dos meandros do desenvolvimento pessoal e profissional. Se você está procurando por um manual que ofereça mais do que teorias sobre sucesso, mas um plano de ação real e tangível, então este livro é a escolha perfeita. Napoleon Hill não apenas promete revelar o caminho para o sucesso; ele fornece as ferramentas para pavimentá-lo. Este livro é um investimento valioso para qualquer pessoa séria sobre alcançar seus sonhos e aspirações.

Luana 14/08/2023

Para quem gosta de leitura sobre desenvolvimento pessoal, esse livro será um ponto de partida. Didático, fácil entendimento, traz para você a partir do pensamento de Napoleão Hill sobre as leis do sucesso
Luana 14/08/2023minha estante
Napoleon*

Yin91 03/07/2019

Não gostei
Não gostei, a ideia pode até ser interessante mas é explicada de uma forma repetitiva ao ponto de tornar-se cansativo.

Luis 04/12/2021

16 leis do sucesso
O livro é um dos melhores que li até agora. É um livro que se você seguir os ensinamentos, ele vai te ajudar bastante na vida e te ajudar a obter o que você quer na vida. Ele muda sua mentalidade sobre a ação, pensamento e comportamento. Ele dá aplicações práticas e dá a chance de você escrever nele. O único probleminha é que ele fala coisas que já foram ditas, mas ele volta a repetir a mesma coisa novamente, tirando isso o livro é muito bom, recomendo.

Yellowy 26/07/2021

Construtivo
Peguei uma versão menor que só tem a parte sobre fracassos. É de fácil compreensão e não usa palavras difíceis. O único problema é que as vezes o livro dá instruções como se a pessoa fosse uma máquina e não houvesse altos e baixos para conseguir atingir as metas (o que nem sempre é possível).

Marcelo.Freire 24/07/2020

Esse é o segundo livro que leio do Autor, e é incrível a forma que ele narrou os capítulos das leis do triunfo de Napoleon Hill. Com exemplos práticos e com uma linguagem atual, se torna praticamente impossível não absorver todo o conceito das lições explicadas.
Luíza Dal Castel 22/05/2021minha estante
você o recomendaria pra quem já leu ?O manuscrito original? ?

Marcelo.Freire 28/05/2021minha estante
O livro passa a visão do autor para os dias de"hoje". Acredito que você teria aquela sensação de já ter lido o conteúdo.

ziza 14/03/2021

Livro de cabeceira | 4,5 ?
Comecei o livro sem muitas pretensões, mas ele se mostrou surpreendente ao longo das páginas!
A linguagem é simples e direta e os princípios poderosos. E como todos os livros que contém princípios poderosos, deve ser relido várias vezes para absorver tudo.
Com certeza lerei novamente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5