As 16 Leis do Sucesso

As 16 Leis do Sucesso Jacob Petry

Resenhas - As 16 Leis do Sucesso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Davi 10/12/2023

Achei que esse seria mais um livro qualquer de auto-ajuda, mas de acordo com que a leitura foi decorrendo eu fui usando as leis para analisar meu passado e me projetar para o futuro. E é impressionante como esse livro fez a diferença. Acho que qualquer pessoa que queira mudar de vida ou pense estar estagnada, deve ler esse livro.

ziza 14/03/2021

Livro de cabeceira | 4,5 ?
Comecei o livro sem muitas pretensões, mas ele se mostrou surpreendente ao longo das páginas!
A linguagem é simples e direta e os princípios poderosos. E como todos os livros que contém princípios poderosos, deve ser relido várias vezes para absorver tudo.
Com certeza lerei novamente.

Renata Morais 31/08/2020

Incrível!
Esse livro foi fundamental para o momento da minha vida. Consegui tirar várias lições, que com certeza, levarei pra sempre.

Bruna 20/03/2022

Versão concisa
Peguei essa versão concisa pelo Skeelo, somente me dei conta quando me deparei com a paginação versus o livro aqui na estante do Skoob, na hora da leitura. Assim adicionei esta edição concisa aqui para acompanhamento da leitura.

Em se tratando de concisa, é bem concisa mesmo, vamos de 304 para 171 páginas, comparada a versão normal.

Para quem é bom entendedor e meia palavra basta, ou seja, já está por dentro de algumas sabedorias difundidas no livro, creio uma leitura válida e um tanto prática.

Mas não recomendaria a versão concisa como primeira mão e sim a completa aos que iniciam a aventura de autoconhecimento agora e isso mesmo que não conheça a versão completa dessa obra, pois, suponho que tenha mais subsídios para maior entendimento destas leis.

Esta versão concisa, entrega um resumo, uma super resenha de cada lei e a ferramenta para avaliar seu nível de sucesso e se está aquém do que almeja, basicamente.

É bem prático, uma leitura muito rápida.

É entre: o bom pelo seu objetivo (conciso) e o sentimento de que faltou um pouco a mais (apesar de o objetivo ser conciso). Por aí!

Rebeca 23/08/2020

Recomendadíssimo
Esse livro não só transforma seu pensamento sobre negócios, mas também sobre a vida.
Para quem deseja aplicar as 16 leis na vida e, realmente, praticá-las, vai sentir uma mudança na vida.
Gostei muito da leitura. Ela é bem fácil de ler e uma leitura prática.
Consegui tirar muitas lições importantes que vou carregar para a vida. Esse livro me fez encarar muitas coisas que eu ainda não tinha percebido que precisava mudar na minha vida para começar esse novo ciclo de vida.

Rbraga 13/12/2020

???????????????????????????????

Solangeeoliv 22/12/2020

Lições poderosas!
Baseado na filosofia de Napoleon Hill, o livro destaca 16 lições poderosas que o autor "mastiga" e entrega de forma clara e simples só para ser colocado em ação.

Excelente para crescimento pessoal, profissional e tudo que quiser.

Nosso poder está em nós mesmos!

Nata13 26/02/2023

Alerta de Coach
São aqueles conselhos básicos que voce ouve direto, com profundamentos rasos, eu diria que se você visse um vídeo no youtube, você teria a mesma experiência

Fábio Perrucci 26/02/2023

Mais um livro indispensável para todo profissional
Napoleon Hill certamente deixou um grande legado. Seus livros são alguns dos meus preferidos. Em As 16 leis do sucesso, o escritor Jacob Petry apresenta 16 leis baseadas na filosofia de Hill. Recomendo fortemente a leitura deste livro.

Maria 16/01/2023

Não é o livro que eu curto e acho muita baboseira, se bem que alguns conselhos ressoaram pra mim. Há quem goste, né!?

RenaTo.Lima 10/01/2023

Interessante, mas uma atualização quase desatualizada
Muitos conceitos interessantes no livro, com abordagens já abordadas por muitos autores e certamente os influenciou.

Ivan Fonseca 11/12/2022

Mude sua vida
Queria ter lido esse livro aos 15 anos de idade. Acredito que seja uma leitura obrigatória para a vida. É simplesmente impressionante.

Rodolfo 12/04/2020

Livro base do estilo autoajuda
Considero as 16 leis do Napoleon um livro base do seu gênero. Muito livros de autoajuda usam o mesmos conceitos aqui simplificados pelo Jacob. Ideias simples e de fácil aplicação, quando paramos para analisá-las fazem todo o sentido.

Trachta 08/06/2022

Lerei várias vezes
Livro muito bom com muito conteúdo, coisas que "já sabemos", mas não paramos para refletir e entender.
Abre nossa mente e nos ajuda a nos entendemos melhor, e buscar sempre melhorar como indivíduo.
A escrita passa a sensação de uma conversa fluída, que te prende e com muitos ensinamentos. Aquela conversa que não dá vontade de terminar.
Enfim ótimo livro, lerei várias vezes.

Denise 01/06/2024

As 16 leis do sucesso
Custei pra terminar, é um bom livro, mas tem partes que achei cansativas de ler e meio enroladas. Mas aprendi algumas coisas

1 | 2 | 3 | 4 | 5