As 16 Leis do Sucesso

As 16 Leis do Sucesso Jacob Petry

Resenhas - As 16 Leis do Sucesso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

RenaTo.Lima 10/01/2023

Interessante, mas uma atualização quase desatualizada
Muitos conceitos interessantes no livro, com abordagens já abordadas por muitos autores e certamente os influenciou.

Max 23/04/2020

Muito o que ensinar.
16 Leis que amei aprender e relembrar.
Esse livro mostra que só você é o mestre da sua realidade e ele prova isso!
LEIA PRA ONTEM!

Ivan Fonseca 11/12/2022

Mude sua vida
Queria ter lido esse livro aos 15 anos de idade. Acredito que seja uma leitura obrigatória para a vida. É simplesmente impressionante.

Jess 24/12/2021

Bem coach, mas gostei!
Indico a leitura para empreendedores, pois realmente acredito que a mentalidade influencia diretamente nos resultados do negócio, no entanto, tenho algumas ressalvas à alguns pontos do livro; tenho uma visão realista que não me permite acreditar que é tudo tão simples como o autor descreve. De todo modo, é uma leitura útil e agradável.

Karina Paidosz 02/06/2020

Excelente
Achei excelente os pontos de vista do autor, Jacob Petri, usando as ideias de Napoleon Hill.
Achei uma leitura muito gostosa e produtiva.
O meu preferido do ano.
Indico pra qualquer pessoa que procura um livro novo.

Ualiston 15/01/2022

Incrível! Recomendo!
O livro é sensacional! Direto e objetivo, com aplicações práticas e ao meu ver, as leis são atemporal! Realmente são leis que, se aplicadas, levarão ao sucesso!

Trachta 08/06/2022

Lerei várias vezes
Livro muito bom com muito conteúdo, coisas que "já sabemos", mas não paramos para refletir e entender.
Abre nossa mente e nos ajuda a nos entendemos melhor, e buscar sempre melhorar como indivíduo.
A escrita passa a sensação de uma conversa fluída, que te prende e com muitos ensinamentos. Aquela conversa que não dá vontade de terminar.
Enfim ótimo livro, lerei várias vezes.

Bruna 20/03/2022

Versão concisa
Peguei essa versão concisa pelo Skeelo, somente me dei conta quando me deparei com a paginação versus o livro aqui na estante do Skoob, na hora da leitura. Assim adicionei esta edição concisa aqui para acompanhamento da leitura.

Em se tratando de concisa, é bem concisa mesmo, vamos de 304 para 171 páginas, comparada a versão normal.

Para quem é bom entendedor e meia palavra basta, ou seja, já está por dentro de algumas sabedorias difundidas no livro, creio uma leitura válida e um tanto prática.

Mas não recomendaria a versão concisa como primeira mão e sim a completa aos que iniciam a aventura de autoconhecimento agora e isso mesmo que não conheça a versão completa dessa obra, pois, suponho que tenha mais subsídios para maior entendimento destas leis.

Esta versão concisa, entrega um resumo, uma super resenha de cada lei e a ferramenta para avaliar seu nível de sucesso e se está aquém do que almeja, basicamente.

É bem prático, uma leitura muito rápida.

É entre: o bom pelo seu objetivo (conciso) e o sentimento de que faltou um pouco a mais (apesar de o objetivo ser conciso). Por aí!

costa151 02/05/2022

Ótimo livro!
Livro muito bom de ler. Não é uma leitura cansativa e apresenta pontos que podem ser aplicados de imediato. É o tipo de livro dessa categoria que mais gosto, pois apresenta seus pontos com exemplos práticos, deixando pouco ou nenhum espaço para dúvidas.
Leitura mais do que recomendada com a certeza de que ao final é quase que impossível não não ter fixado algo que te faça evoluir.

1 | 2 | 3 | 4 | 5