Morte por Afogamento e Outras Histórias

Morte por Afogamento e Outras Histórias Agatha Christie

Resenhas - Morte por Afogamento e Outras Histórias

Loreeee 16/02/2024

Não esperei muito desse livro porque ele é curtinho e não dá nem tempo pra se envolver mesmo nas histórias, então pra mim foi só um passa tempo interessante.

Manurenata 23/01/2024

Acho que o que salvou muito esse livro foi o caso da Jane, puta merda perfeito demais!
Esse livro é melhor que o anterior mas um pouco mais fraco que o primeiro. Porém, amei da mesma forma.
Queria que tivesse mais desse tipo???

May 19/01/2024

São contos super curtinhos, mas que me deixaram realmente interessada em saber como as histórias terminariam. Acredito que funciona super bem como um conto de mistério

Karolina 09/01/2024

Um livro de contos bem rapidinhos e super legais. Amei o último conto , que leva o nome do livro !
Vale super a leitura, como sempre

Marina516 23/11/2023

Bom demais!
Um conto melhor que o outro, simplesmente não tenho palavras pra dizer o quanto adoro as investigações de Agatha Christie e de cada um dos seus personagens!

Fernanda.Ferronato 25/08/2023

Rápido e fluido!
Uma leitura rápida e bem agradável para aquele período entre dois livros. São três contos rápidos de serem lidos de uma vez só.

luizamprates 13/07/2023

Ótimo!
Três histórias curtinhas, mas com ótimos finais. agatha sempre surpreende nos desfechos e - quase - nunca são aqueles que imaginávamos.
recomendo a leitura, principalmente para aqueles leitores que nunca tiveram contato com a autora, é bom para experimentar.
aproveitem! :)

jujupaludo 08/06/2023

?Isso é para dizer que nós seremos louvados ou cairemos agarrados nas soluções imperfeitas que experimentalmente oferecemos.?

pg. 51

Amal0 20/03/2023

Livro rápido e divertido
Gosto muito desses livros de bolso.
Os três casos são bons e sem enrolação, direto ao ponto.
Recomendo.

Anna1618 12/01/2023

minha primeira leitura da agatha christie
como é a edição de 96 páginas e cada conto tem em média de 26 a 35 páginas, foi uma leitura muito instigante e rápida. gostei das conclusões dos casos e pretendo ler um livro todo dela para ver se realmente gosto.

Cássia 27/12/2022

3 contos
Primeira vez que leio algo da Miss Marple e gostei bastante dela. É uma leitura rápida e pelo que entendi são fragmentos dos livros da autora, mas curti muito esse estilo porque não tem enrolação e vai direto pro objetivo.

Karenzinhað 02/11/2022

Morte por afogamento
E um livro com três contos pequenos e bem rápidos de se ler ele flui de uma forma boa a escrita da agatha e atemporal e muito gostosa de se ler e livro se passa de forma rápida por ser contos mas mesmo assim nós prende para que resolvermos os mistérios nos dados e muito bom recomendo

Chiara 04/07/2022

Leitura Rápida
Gostei muito do livro, mas não tinha percebido que era apenas um fragmento do livro da Agatha. Como gosto muito dos livros dela, gostaria de ter lido o livro original. Aconselho este livro para quem está querendo voltar ou começar o hábito da leitura, pois é um livro bem curtinho e já dá um ânimo para ler outros na sequência

Zihtuan 10/06/2022

Primeiro livro da Agatha que leio (??), então resolvi começar com algo simples/curto pra entender melhor. Gostei que foram "rápidos e inteligentes", não vejo sentido em enrolar se você tem um caminho direto pro objetivo, que aqui é a solução do mistério. Bom início e um final bem amarrado, me cativou!

Jansen 23/01/2022

Livro curto e bom. Um típico Agatha Christie, sutil, inteligente e com personagens típicas inglesas. O ultimo conto, são três, achei excelente, sem desfazer dos outros. A Rainha do Crime faz jus ao epíteto.