Um Amor Como Vingança

Um Amor Como Vingança Mônica Cristina

Resenhas - Um Amor Como Vingança

Mary 26/05/2021

Doce ?
Um amor doce e agradável
Me surpreendeu
Chorei no começo não tem como , mas amor sempre prevalece ou não ?

Bcarol95 18/05/2021

É legal para ler em 1 dia ou 2...
Decidi reler esta série de livros pelo kindle... a primeira vez que li lembro de ter amado a história. Mas dessa vez achei um pouquinho fraca. Me decepcionei e me arrependi de ter iniciado a releitura dos livros.

Achei os personagens bem infantis. Lissa principalmente. Eu entendo os motivos dela ser assim, mas me irritei demais.

Leon e Lissa são bem chatos e previsíveis, quando li no wattpad não me lembrava de serem assim. Dos 4 Stefanos, o Nick é o meu preferido. Isso ainda não mudou... ele é personagem mais bem construído de todos.

Mika 14/05/2021

Mais clichê, impossível
Gostei do livro, apesar da estória ser beeeeeeem clichê, o que me peguei pensando do pq os autores insistirem tanto no amor avassalador em 5 dias.

Até a metade do livro, foi super gostoso, depois achei que a personagem ficou um tanto infantil. Porém, quase no final, ela virou uma mulher forte e determinada... Meio confuso, eu sei, também achei.

Outra coisa foi a narrativa super corrida. A autora não dá nem um respiro, o que, para mim, prejudicou um pouco.

Num geral, é bacana e vou tentar o próximo da série.

Luana 17/04/2021

Um livro muito bom, sem muitos sofrimentos. No começo faltou muito diálogo entre eles. Leitura tranquila, sem tantas surpresas.

Aninha 25/03/2021

Um Amor Como Vingança
não sei por que eu demorei TANTO pra ler esse livro maravilhoso, acho que era porque ele foi meu primeiro livro de romance a ser lido (na verdade foi o primeiro em tudo kkk).

esse livro é uma mistura de várias sensações, é um livro lindo, não tem como não se envolver com o amor entre a Melissa e Leon (gente esqueci o nome do menino, mas acho q era Leon kkk, se não for, me corrijam plis).
teve momentos que bater no Leon, mas tudo bem, já passou.

ps: meu fav dos irmãos COM CERTEZA é o Ulisses!!! ?
lembro de quando ele disse que os filhos da Melissa e do Leon pareciam joelhos, ri muito com esse palhaço.

Tayná 21/03/2021

Descobri o livro por recomendação de uma amiga, este livro é um romance bem leve. Leon r Melissa formam um belo casal e de vdd me apaixonei pelo jeitinho da Lissa. Mas devo dizer que dentre os irmãos meu coração bateu mais forte pelo Nick.

Recomendo de verdade

TonettoMayLivros 21/02/2021

Encantada com o Leon!
Aaaah que casal mais FOFO! Completamente apaixonada pelo Leon e Melissa, oque era para ser uma vingança se tornou uma linda história de amor!??

O interessante dessa série é ver a sensibilidade da autora em abordar temas como  abandono, injustiça, humilhações, sofrimento e maus tratos, e mesmo assim o livro e leve a escrita é doce e os personagens são fortes!
Esse é o 1º livro da série, confesso que não conhecia a autora @autoramonicacristina, foi indicação da minha amiga Kelly, fiquei encantada com os livros e pelos irmão Stefanos, cada um com sua personalidade cativante, lógico que devorei todos é estou terminando o do Nick (meu preferido por sinal) hehehe!
Então vamos a história né meus amores, Leon Stefanoss é o mais velho de 4 irmãos, quando criança a mãe os abandonou para ficar com um homem rico de uma pequena ilha grega o mesmo os enviou para os Estado Unidos com o pai, um homem fraco e amargurado por ter perdido a esposa para seu amante, Leon teve que tomar a responsabilidade de cuidar dos irmãos, e com esforço se tornou um homem rico e bem sucedido. Depois de anos ele retorna a Ilha onde nasceu, e o mesmo quer se vingar de todo sofrimento que passou e para isso ele vai usar medidas extremas para alcançar seu objetivo, usando a  Melissa Kalimontes.

Melissa Kalimontes, é uma menina meiga, amável, obediente e simples, sofreu as piores humilhações e maus tratos nas mãos do Pai, vive como empregada no seu próprio lar! Ela é completamente diferente do que Leon imaginava, afinal sendo filha de um homem como aquele, deveria ser no mínimo mimada, soberba e gananciosa como o pai, a princípio ele acha que a sua atitude é somente encenação. Mas com o tempo ele vai percebendo que Melissa é completamente o oposto do que ele pensava, essa percepção o faz refletir sobre se quer realmente levar isso adiante.
 A história é linda, os irmãos então nem se fala, uns amores! Heitor, Ulisses e Nick, impossível não se apaixonar pela série!

Alice.Senna 03/02/2021

Eu amo uma autora!!!
Os livros da Mônica são muito bons!!!! Todos! Mas essa série, esse livro, é simplesmente perfeito!! Eu amo tanto como ela escreve, as ideias dela, as histórias são sempre cativantes e interessantes, essa em especial começa a falar sobre 4 irmãos que não acreditam em casamentos, e nesse livro ela conta a história do Leon com a Lissa (melhor casal) que no fim (pasmem) se casam. Kkkk

@paulaademello 23/01/2021

Uma obra completa!
Um romance leve e gostosinho de aquecer o coração. Personagens secundários muito bem construídos que ajudam a aprofundar a história. Conflitos simples, mas qu funcionam muito bem. Uma leitura que te prende do começo ao fim!

julianabfigueiredo_ 18/01/2021

Aiai romances...
Não sou muito fã de romance, mas gosto de um de vez em quando pra sair de ressaca literária (me julguem) gosto de imaginar as cenas, os personagens, sinto a novela mexicana passando na minha cabeça enquanto estou lendo, e esse romance fez exatamente isso comigo, e ainda me fez sonhar em várias partes hahaha
Sim, eu queria ser a Lissa sim e ter um Leon Stefanos só pra mim, que amooor aaaa

LaRue.7 17/01/2021

O que falar desse livro? Ele me conquistou de uma maneira linda, adorei ver o crescimento e o amadurecimento dos personagens principais, e amei conhecer os irmãos de Leon, principalmente Nick.
De início fiquei meio incomodada com a fraqueza de Melissa, mas no final ela se mostrou muito forte. Simplesmente perfeito!??

May 13/01/2021

Esse foi o primeiro livro que li da autora e me apaixonei pela história. Achei a leitura do livro bem fluída e leve. Gostei muito como a história foi se desenrolando e de como a Lissa e o Leon foram evoluindo ao longo do livro.

Em alguns momentos do livro fiquei com muita raiva do Leon, mas gostei de como foi o desenvolvimento dele. E também gostei de ver o crescimento da Lissa ao longo da história.

Outro ponto é que gostei muito dos personagens secundários, tanto os funcionários da casa quanto os irmãos de Leon. Já fiquei curiosa para dar continuidade à série e conhecer a história dos outros irmãos.

Ana Beatriz Arruda 09/01/2021

Melissa Stéfanos me encantou logo de cara com a ingenuidade e simpatia, eu amei ler esse livro. Amei a união dos irmãos e todo o carinhos que eles vieram a ter com a Lissa depois de conhecer ela. O Leon então nem se fala, é pedir muito um homem desse na vida real? ???
Simplesmente amei, esse livro é daqueles para ler em um fim de tarde, e terminar no mesmo dia. Apaixonada!!!