Brumas do Tempo

Brumas do Tempo Karen Marie Moning

Resenhas - Brumas do Tempo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paola 03/01/2024minha estante
Amg me conta mais sobre essa última parte, ele (spoiler) sequestra ela e amarra e depois acontece oq? Não quero ler mas quero saber

Elaine 05/01/2024minha estante
Ele decide amarrá-la e vendá-la até que ela esqueça do outro cara (que ela na verdade não gosta) e ame ele. Ela fica presa em um quarto e ele fica seduzindo ela, enquanto ela está vendada, beijando e a tocando. Nessa parte, ela já gosta dele e o quer. Mas mesmo assim achei péssimo e NADA romântico

Paola 05/01/2024minha estante
Entendi, obrigada por compartilhar!

Caroline1282 14/05/2021

gostei, mas me estressei muito!
Esse livro é um romance de epoca medieval, e se passa em 1513, envolve viagem no tempo e magia que são coisas que eu adoro, mas alguns aspectos me irritaram que acabei gostando menos do que eu espera do livro.

Falcão é um um libertino de fama lendária, todas as mulheres caem ao seus pés e para se vingar de de Falcão, por ter seduzido sua rainha, o rei das fadas e o seu bobo da corte resolvem "ensinar" uma lição à Falcão, transportam uma mulher do século XX para o XVI porquê acreditam que ela irá odiá-lo, o que Resende acontece no princípio de tudo.

Mas o que mais me irritou nesse livro foi a disputa do bobo da corte e Falcão por Adienne, não pelo fato da disputa em si, mas pela teimosia e relutância do bobo em aceitar que perdeu, que personagem insuportável!! Isso transcorre durante o livro inteiro e isso acabou diminuindo minha vontade de lê-lo de forma considerável!

Falcão é um homem incrível e apaixonado por Adrienne, foi impossível não me apaixonar por ele, ademais, às cenas entre Falcão e Adrienne são de longe as melhores do livro. E a relação criada entre Adrienne e a mãe de Falcão é incrível!

Cris Paiva 25/01/2018

O Falcão, foi vítima de uma cenas de ciumes da rainha das fadas, e acaba, sem saber caindo em desgraça com o marido dela, o Rei, que o amaldiçoa e junto com o bobo da corte planejam casá-lo com uma mulher do futuro.
Adrienne, estava quietinha em New Orleans, se recuperando de um relacionamento terrível, quando é transportada para a Escócia medieval e levada a se casar com um highlander grosso e que se acha um presente de Deus para as mulheres. Ela o detesta de imediato, enquanto ele cai de amores pela noiva e jura fazer de tudo para que ela também se apaixone por ele. Só que ele vai ter um concorrente no amor da esposa, o ferreiro (tambem conhecido como bobo da corte) vai fazer de tudo para estragar o casamento do Falcão e completar a vingança do Rei das Fadas.
Confesso que torci para o ferreiro, ficava ansiosa pelas cenas com o escocês grandalhão e sedutor, que de bobo não tinha nada. O Falcão teve de penar muito para conquistar a minha confiança, e a Adrienne também, mas acabou fazendo por merecer.
Já comprei o segundo livro da série, o do melhor amigo do mocinho e estou na torcida para que a editora publique logo o livro do ferreiro, antes que desista da série, como sempre acontece.

Maithe 22/03/2021

Um início interessante, um caminho e final decepcionantes
No começo da história, fiquei animada pela escrita bonita e certo mistério por trás do traumas da mulher. No entanto conforme o livro vai passando, até mesmo monges não conseguem aguentar a chatice dos personagens.

Todos são absurdamente fúteis com suas opiniões, motivos desnecessários e dramáticos de um jeito ruim e cansativo. Apesar da escrita ser boa, ela não é feita de uma forma lisa e que nos passe aquele ar de prazer e rapidez ao ler, é extremamente enrolado sem pé nem cabeça.

Mas pra mim o pior de tudo foi o final largado, esperava pouco, mas acabei me decepcionando de qualquer forma. Não recomendo se vc gosta de romances muito bem construídos.
Maithe 22/03/2021minha estante
Perdoem meu corretor*

Adrya.Ribeiro 04/11/2017

2,5
Fui com muita expectativa, mas não foi assim tão bom para mim.
Tive várias emoções durante a leitura, comecei gostando, no meio estava entediada e no final, não via a hora de acabar.
Mesmo sendo medieval, achei o mocinho bastante abusivo no pensamento e em alguns momentos. E a mocinha bem lerda...aff
Esperei bem mais devido a toda propaganda.
Patricia 04/11/2017minha estante
Achei o mesmo q vc

Adriana 04/01/2018minha estante
Comigo foi a mesma coisa. Achei a capa linda mas no final ficava contando as paginas pra ver se faltava muito pra acabar. E que mocinha irritante e que Falcão mais sonso.

Janinha 18/06/2019minha estante
O início do livro foi muito ruim, mas no final, parecia que estava no início.

drica.im 12/07/2021

A prostituta do rei...
Um homem belo demais...
Uma rainha fae com desejos de irritar seu consorte...
Um fada enciumado...
Uma estrela cadente...
Uma mulher com medo do amor...
Um rei mesquinho e vingativo...
Junta tudo isso e um pouco mais e teremos "além do nevoeiro das highlanders"
Conseguirá Hawk ganhar o coração de Adrienne, ou terá esse fada sua vitória?
Uma trama que envolve vingança, ciúmes, medos e viagem no tempo nos mantém presas do início ao fim.
Fiquei super encantada com o desenrolar da estória e confesso que quero um fada para mim. ?
Vale muito a pena ler.
????

Helo Machado 20/11/2021

Um bom cura ressaca!
Nada como um romance das highlands, com tudo que tem direito, para curar uma ressaca literária!
Rssssss....

Por um capricho de vingança do povo das fadas, Adrienne está prestes a casar com Laird Falcão Douglas, chefe de um clã escocês do século XVI.
O que apimenta esse doce romance é o fato de que ela odeia homens lindos e é uma garota do século XX!

Leitur fluida, leve e divertida!

Eu curei a ressaca! ?
Giovana 07/07/2022minha estante
amg essa série tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot? tensão sexual?

Helo Machado 12/07/2022minha estante
Um acaso que se torna um jogo de sedução. Tem hot, mas nada exagerado.

Helo Machado 12/07/2022minha estante
Os hots de Trono de Vidro são mais pesados.

Erica 28/08/2020

Esperava mais...
Imaginei que seria como Outlander, mas não chegou nem perto.

A leitura fluiu bastante nas primeiras páginas, mas conforme as páginas foram avançando, alguns detalhes da história se tornaram chatos e repetitivos.

Quase no final do livro e não aguentava mais a personalidade de nenhum dos protagonistas (acho que fiquei mais interessada no povo feérico).

Alguns pontos que me deixaram levemente irritada com os dois:
? Adrienne ficava o tempo todo repetindo sobre seu passado triste e como "odiava" homens bonitos (como assim gente?).
? Falcão ser ótimo em tudo que fazia (achei que ficou muito forçado).

Terminei só por terminar mesmo

Bravara 30/08/2020

Um clichêzinho beemmm do gostoso... a história não é nada surpreendente mas te deixa contente ?

Fran 17/07/2020

neste livro a protagonista enviada para o tempo que existe o Highlander para que elas substitua uma mulher que tinha morrido que ia se casar com o Highlander, mas como a substituta já tinha sofrido tanto nas mãos de homens que a maltratavaque ela sentia repudio por qualquer homem que fosse bonito mesmo e sente-se algum tipo de atração por ele

Luiza 13/02/2022

Tem um plote melhor do que eu achei que teria pela capa kakaka personagens bem interessantes, gostei muito do relacionamento da mãe dele com a protagonista, amei muito quando o amigo dele jogou a real na cara dela e só depois disso ela se tocou um pouco pra parar de negar os sentimentos dela, ele sem surpresas era muito orgulhoso e não via como ela não tava nem aí pro adam mas pelo menos ele admite isso, ameiii que a mãe del mostra que tá viúva não morta kaka e sem falar da parte do casal em si que ui kakak . Queria tbm poder da um pulo na Escócia de 1513 só pra dar uns pegas num moço bonito
Giovana 07/07/2022minha estante

Luiza 12/07/2022minha estante
Ele gostei dos hots dele, pelo o que eu lembro é explícito e tem uma tensão bem interessante mais depois que eu li a saga dos irmãos McAllister tudo parece sem graça comparado a essa série, boa demaissss o hots sãos incríveis

Aline 26/09/2022minha estante
Olá! Poderia me passar o nome da autora que escreveu os irmãos McAllister?

Keila 28/03/2021

Não é um Outlander, mas...
Confesso que esperava que fosse algo no estilo Outlander, mas apesar da única semelhança ser a viagem no tempo da mocinha, foi uma grata surpresa. A escrita da autora é fluída, detalhista na medida certa e agradável. Tem uma pegada cômica, até clichê em alguns momentos, mas é uma história lindinha. As cenas quentes são quentes pra valer! Enfim, gostei bastante.

Analuba 07/07/2020

Falcão
Realmente o amor verdadeiro é capaz de superar tudo, vencer qualquer obstáculo do mundo dos mortais e também do mundo dos imortais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5