Para todos os garotos que já amei

Para todos os garotos que já amei Jenny Han

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Narok 17/04/2021

O livro é o que se espera de um romance, ideal pra meninas de 12 a 14. Eu li com 15 anos, senti falta de traços da personalidade da Lara Jean, parece que a vida dela é só sobre o namoro. Seria interessante falar mais sobre como ela se sentia com a perda da mãe, mas como eu disse, é um romance adolescente. É bem previsível a história, mas é legal de ler.
Kakau 16/05/2021minha estante
Oi,eu sou nova aqui como eu posso ler esse livro??

Bettah 17/10/2021minha estante
Eu queria saber se n gostaria de fazer uma troca de livros?

mistvgirl 08/11/2022minha estante
O segundo é meu favorito

Thais 08/11/2022minha estante
Já comecei a ler... Altas expectativas!!!

Thais 08/11/2022minha estante
Nossa, sim!!! Pensei a mesma coisa... No filme ele é perfeito, o príncipe perfeito, já no livro, ignorante, sem noção...

Thais 08/11/2022minha estante
Espero que no segundo livro ele melhore...

Ana 12/06/2022

Bom para começar eu não pensava que o livro era tão diferente do filme kkkkkk, porém ficou além das minhas expectativas, ele me prendeu muito rápido. Gosto muito de como a história foi desenvolvida, Lara Jean e Peter com certeza são almas gêmeas.
O final ficou em aberto mas felizmente eu tenho o segundo kkk

A Lara Jean é a melhor, uma garota muito centrada e adoro como a relação dela e do Peter é saudável apesar de ser "falsa".

Pretendo começar a ler o segundo ainda hoje.
Recomendo para todos que gostam do filme ou de livros clichês, vocês vão adorar acompanhar a história da Lara Jean.???
Renata 12/06/2022minha estante
Acho o filme fofinho, mas o livro é outra coisa ?

Ana 13/06/2022minha estante
Nossa sim sem comparação

Ingrid.Marques 09/01/2022

Eu amo um clichê, acho o Peter maravilhoso, a kitty a fofa e a lara jean totalmente estranha pra uma jovem
Felipe.Gonçalves 09/01/2022minha estante
Lara maravilhosa!!!!

Ingrid.Marques 09/01/2022minha estante
ela tem muitos traços legais mais poucos explorados pelo livro

kettlem0 02/06/2024

O jhosh é uma fofura, o Romance anda bem devagar mas isso não me incomoda.
E adoro as referências de Harry Potter.

Biblioteca.casa 28/01/2021

Para todos os garotos que já amei
A história é muito contagiante, li muito rápido. O romance é muito fofinho, assim
como no filme. Fiquei louca pra ler a continuação. Amei

Lili.Santana 16/02/2021

Maravilhoso
Genteeeee simplesmente amei esse livro mdsss, amanhã já começo o segundo, fiquei tão ansiosa pra ler q achei em 2 dias hahaha.
Leiam eu indico muito, vcs não não se arrepender

anyswalls 13/04/2021

Foi uma releitura que fiz para matar saudade da história e dos personagens. Desde a primeira vez que li a saga, que tinha sido fascinada pela história da LJ e do Peter. Reler também foi uma experiência incrível.

lealalline_ 26/04/2021

Por favor não se baseie nesse livro pelo filme eu te imploro!!! Ele é tão mais, é um clichê que consegue te surpreender em todos os aspectos e é também o tipo de livro que você fala ?a só mais uma página? e quando vê ja ta amanhecendo. É lindo, e acompanhar o amadurecimento da Lara Jean ao longo dos 3 livros é emocionante. Li a muitos anos e é um dos poucos livros que eu releio casualmente, sou muito cadelinha do Peter mesmo!!

Luskinha 18/05/2021

Por mais que seja um romance clichê ... É cheio de sentimentos verdadeiros e faz nosso coração ficar quentinho e cheio de esperança para encontrar um amor assim

Acsa 24/05/2021

Que fofinho ?
Apaixonada por esses personagens, que história mais clichê e envolvente!

Ester.Frerichs 15/06/2021

Início: 23/02/2021
Término:25/02/2021

Pamela348 30/06/2021

Mais uma releitura.
Eu li esse livro pela primeira vez quatro anos atrás, e depois disso reli mais uma vez e gente como eu esqueci tantos detalhes importantes.
Conforme fui relendo percebi que senti a mesmas coisas que senti quando o li pela primeira vez e que ele continua fazendo parte dos meus inúmeros favoritos. ???

Carolina.Costa 01/07/2021

Pra todos os garotos que ja amei
Eu simplesmente AMEIIIIIIIIIIIII A escrita da Jenny Han sério.

amei os personagens o jeito como eles são bem desenvolvidos sério que livro perfeito.

É um romance bem clichê e bem anormal ao mesmo tempo sla.

tem mais dois livros da trilogia para serem lidos porém vou ler um livro solto e depois leio o segundo livro dessa trilogia incrível.

bjs

1 | 2 | 3 | 4