Para todos os garotos que já amei

Para todos os garotos que já amei Jenny Han

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Camill R 18/02/2024

Mais um romance + complexo familiar
Li o livro pela segunda vez e a minha impressão ficou melhor.

Na primeira vez que eu li eu não tinha tido nenhum contato anterior com obras da autora, mas depois de ter lido outro livros dela acho que esse foi um dos mais bem escritos.

A história em si é um clichê gigante, nada novo, porém não posso negar que é cativante em sua maioria. Para mim o maior ponto são as relações de família e um pouco do "crescer", nada mais, nem o romance.

A abertura de uma história de família que pode se tornar complexa realmente me tocou e me manteve ligada na história inteira, mas infelizmente não era tanto o foco.

Não tenho muito a falar sem dar spoiler. Não é um ótimo livro, mas não deixaria de recomendar a leitura.

E não vou reler o resto não porque não me odeio tanto assim kk quem tem paciência é Deus

Sarah 27/01/2024

Lara Jean Song Covey escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, as cartas são misteriosamente enviadas para os destinatários, virando sua vida de cabeça para baixo.

tata 20/01/2024

Coração quentinho ?
Amo o poder que os livros de romance tem em transformar a minha visão e os meus padrões sobre o amor. ler essa história mais uma vez me fez perceber novos detalhes e sentir muito mais emoções do que da primeira vez!

é um romance leve mas ao mesmo tempo eu senti que teve sim lições de vida. se você tá procurando um livro com muita reviravolta e um romance super construído, não é o caso desse livro aqui hahahah. embarque nessa leitura pelo o que ela realmente é: um romance besta, um romance adolescente. leia sem muita pilha e sem julgar os personagens e seus sentimentos, afinal, eles são SÓ ADOLESCENTES e ainda estão aprendendo a lidar com todo o peso dos seus próprios sentimentos. indico o livro para pessoas de 12-19 anos, se você tem mais que isso, acho que não vais aproveitar essa leitura!

Lay 31/12/2023

Gostosinho
O primeiro livro é o melhor né, aqui tem o sabor, a fofura, a coisa da descoberta, a parte legal. Eu particularmente acho que é o típico romance que encanta, com representatividade, e boas escolhas de enredo.

lettrlk 27/11/2023

Fofo
Meu deus como eu amo um romance teen bem escrito. peguei odio de alguns personagens? peguei. mas o peter ainda é meu protegido

Lady Lia 11/11/2023

Gostei.
Particularmente a Lara Jean é muito cativante, ela tem uma personalidade bem construída, sonhos, Hobbes diferentes e prioridades que não envolvem apenas seu par romântico. Ao reler essa história eu me apaixono novamente pelo Peter e entendo o porquê ela entrou no ôfuro e por ter aceitado sair da farsa, esse clichê é confortável. Ainda me dói ler as partes que ela se rebaixa por Genevive, Lara Jean é tão inocente que chega a ser boba. Melhore Peter, você não merece a minha Lara Jean.

Alice1867 01/11/2023

?Ele me vê. E eu o vejo.?
Muito bonitinho! Eu amo muito os filmes e por isso decidi ler os livros para ver se gostava. Gostei muito, me apeguei a todos os personagens e amei o ?relacionamento? do Peter e Lara Jean, No próximo livro eles já vão estar juntos e eu mal posso esperar?
A leitura do livro é muito fluída e é ótimo para ler como passatempo ou em um fim de semana/feriado. Adorei?

Larissa Amaral 29/10/2023

Uma história tão amorzinho
Finalmente terminei de ler o primeiro livro dessa trilogia já tão amada por mim e estou muito feliz por ter lido.

Realmente a história do livro tem muita coisa de diferente do filme e isso já era esperado por mim (afinal, os filmes são apenas baseados nos livros e nem sempre os seguem fielmente), mas de certa forma até que gostei de que muita coisa aconteceu diferente de como eu lembrava do filme (e detalhe: conforme eu lia, ia lembrando do filme; acho que todo mundo que lê livro que tem filme passa por isso kkk)

No geral mesmo, é uma história muito fofa e divertida e pude me identificar muito com a Lara Jean (principalmente na questão de ter medo de dirigir).

E sim, sou time Peter K. ??

Lara 01/09/2023

Para todos os garotos que já amei
Olha, eu gostei bastante do livro mas detestei a forma como a escritora "romantizou" a talaricagem da Lara Jean. Odeio essa personagem e sempre vou odiar pela consideração que ela teve pela Margot que sempre priorizou ela em tudo

Mar Duda 02/07/2023

Já li tantas vezes ?
Simplesmente perfeito, eu amo muito essa trilogia sem palavras, nunca me canso de ler??????????

May 31/05/2023

Confesso que prefiro mil vezes o filme as personagens aqui são chatas e superfícies e o peter é um babaca

1 | 2 | 3 | 4