Para todos os garotos que já amei Jenny Han

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Vii 04/11/2021

Aaaa fake dating, que amorrrr... eu amo um clichezinho assim e até gostei que o livro é bem diferente do filme, pq assim eu pude realmente sentir. A relação entre as irmãs Song é meu mundo. Bem rápido e leve de ler, definitivamente um dos meus favoritos!!!!

gabiih 26/07/2021

Para todos os garotos que já amei
Eu já tinha visto o filme adaptado pela netflix, mas confesso que ler o livro foi muito mais emocionante.
Lara Jean narra sua história com detalhes e traz o romance com Peter Kavinsky, porém no livro, traz vários momentos de drama.
É um livro que eu sem dúvidas eu indicaria para uma adolescente/ pré-adoslecente que ama um romance/ um drama.

Carolina.Costa 01/07/2021

Pra todos os garotos que ja amei
Eu simplesmente AMEIIIIIIIIIIIII A escrita da Jenny Han sério.

amei os personagens o jeito como eles são bem desenvolvidos sério que livro perfeito.

É um romance bem clichê e bem anormal ao mesmo tempo sla.

tem mais dois livros da trilogia para serem lidos porém vou ler um livro solto e depois leio o segundo livro dessa trilogia incrível.

bjs

Pamela348 30/06/2021

Mais uma releitura.
Eu li esse livro pela primeira vez quatro anos atrás, e depois disso reli mais uma vez e gente como eu esqueci tantos detalhes importantes.
Conforme fui relendo percebi que senti a mesmas coisas que senti quando o li pela primeira vez e que ele continua fazendo parte dos meus inúmeros favoritos. ???

Ester.Frerichs 15/06/2021

Início: 23/02/2021
Término:25/02/2021

@KClbooks 14/06/2021

O amor está no ar!
Lara Jean é uma jovem romântica, se apaixonou exatamente por 5 garotos durante toda a vida, o único problema é que sempre o amor é "PLATÔNICO". Quando não quer mais estar apaixonada ela escreve uma carta onde conta o porque se apaixonou e as características que mais gosta nos meninos que já gostou, expondo tudo que sentiu. Assim, ela tem cartas para todos os garotos que ela já amou e mesmo que não tenha a intenção de enviar a carta ao destinatário ela sempre coloca o endereço no envelope (o que pode ser extremamente perigoso). Até que um dia, misteriosamente, as cartas chegam a cada um dos seus amores, resultando numa astronômica confusão. O livro tem todos os ingredientes para ser mais um clichê adolescente, mas a autora nos surpreende já nas primeiras páginas de sua história e nos transporta para um universo muito mais profundo. É impossível não se apaixonar pelos personagens, devido a forma como foram construídos? Lara e suas irmãs, o pai, os amores dela? todos tem uma ligação tão forte e um papel tão importante que é como se nós fizéssemos parte daquele círculo. Após o envio das cartas, Lara precisa se preocupar com duas delas: a primeira enviada ao ex-namorado (Josh) da irmã mais velha, que foi estudar na Escócia, e a segunda enviada ao aluno mais popular da escola, Peter. Para resolver o problema da primeira, a jovem começa um namoro falso com Peter que deseja fazer ciúmes em sua ex. Dessa forma, forma-se um casal com personalidades totalmente opostas: ela uma menina recatada, quase invisível aos olhos dos outros e ele, um garoto popular, acostumado a viver sob os holofotes do time de Lacrosse. Apesar do fundo romântico, acho que o ponto chave da história, é a forma como a autora apresenta a relação com a família da protagonista. Com a partida da irmã mais velha, Lara Jean, precisa ocupar um espaço que antes não era dela e nesse ponto vamos acompanhando, através do medo e da insegurança, o amadurecimento de Lara com o desenrolar dos fatos. Jenny Han é cuidadosa e criativa nos apresentando personagens extremamente envolventes, sensíveis e cativantes.

Acsa 24/05/2021

Que fofinho ?
Apaixonada por esses personagens, que história mais clichê e envolvente!

Luskinha 18/05/2021

Por mais que seja um romance clichê ... É cheio de sentimentos verdadeiros e faz nosso coração ficar quentinho e cheio de esperança para encontrar um amor assim

Andressa.Geyer 04/05/2021

Perfeito
Esse livro é muito bom,fiquei impressionada de como é diferente do filme,mas mesmo assim o livro é muito bom,mostra coisas que não mostra no filme
Nota ????

lealalline_ 26/04/2021

Por favor não se baseie nesse livro pelo filme eu te imploro!!! Ele é tão mais, é um clichê que consegue te surpreender em todos os aspectos e é também o tipo de livro que você fala ?a só mais uma página? e quando vê ja ta amanhecendo. É lindo, e acompanhar o amadurecimento da Lara Jean ao longo dos 3 livros é emocionante. Li a muitos anos e é um dos poucos livros que eu releio casualmente, sou muito cadelinha do Peter mesmo!!

Narok 17/04/2021

O livro é o que se espera de um romance, ideal pra meninas de 12 a 14. Eu li com 15 anos, senti falta de traços da personalidade da Lara Jean, parece que a vida dela é só sobre o namoro. Seria interessante falar mais sobre como ela se sentia com a perda da mãe, mas como eu disse, é um romance adolescente. É bem previsível a história, mas é legal de ler.
Kakau 16/05/2021minha estante
Oi,eu sou nova aqui como eu posso ler esse livro??

Bettah 17/10/2021minha estante
Eu queria saber se n gostaria de fazer uma troca de livros?

anyswalls 13/04/2021

Foi uma releitura que fiz para matar saudade da história e dos personagens. Desde a primeira vez que li a saga, que tinha sido fascinada pela história da LJ e do Peter. Reler também foi uma experiência incrível.

Lili.Santana 16/02/2021

Maravilhoso
Genteeeee simplesmente amei esse livro mdsss, amanhã já começo o segundo, fiquei tão ansiosa pra ler q achei em 2 dias hahaha.
Leiam eu indico muito, vcs não não se arrepender

Biblioteca.casa 28/01/2021

Para todos os garotos que já amei
A história é muito contagiante, li muito rápido. O romance é muito fofinho, assim
como no filme. Fiquei louca pra ler a continuação. Amei

Jessica1248 04/11/2020

Envolvente
?As cartas me libertam. Ou pelo menos deveriam.?

?A vida não precisa ser tão planejada. Deixe rolar e veja o que acontece.?

?Se o amor é como uma possessão, talvez minhas cartas sejam meu exorcismo. As cartas me libertam. Ou pelo menos deveriam.?

1 | 2 | 3 | 4