Para todos os garotos que já amei Jenny Han

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

May 31/05/2023

Confesso que prefiro mil vezes o filme as personagens aqui são chatas e superfícies e o peter é um babaca

Maria 03/04/2023

A todos os rapazes que amei
Na minha opinião este livro é bastante bom .
É o tipo de livro que você se apaixona pela personagens e pelas sua personalidades
Para mim este livro é o um livro confortável,doce,apaixonante e muito mas muito FOFO
Identifiquei me extremamente com a Lara Jean ?

araujo_ella1 23/03/2023

Eu não sei oq rolou, mas eu gostava mais antes de reler? Achei meio meh essa leitura gnt, n entendi pq

Fernanda.Grassi 14/02/2023

PERFEITO
Essa série de livros são incríveis para quem quer iniciar a ler com frequência, é um leitura leve e gostosa!

Evelyn204 10/02/2023

Eu achei fofo e romântico, porem fui com a expectativa do filme e me decepcionei um pouco
Mais fora isso o livro é bom

Fernanda.colleoni 06/02/2023

Com amor, Lara jean!
Muito fofo, eu adorei! Uma leitura muito fácil e acessível, e rápida!!!!! É diferente dos filmes, eles ( filmes) tem algumas cenas diferentes dos livros! Mas o livro é infinitamente mais complexo e repleto de detalhes

nanda 17/01/2023

Para Todos Os Garotos Que Já Amei
Gostei, é um romance muito fofo, não lembro muito do filme mas tenho certeza que o livro é bem melhor. Acho que é um livro para você ler assim que você inicia as leituras, por ser um romance clichê. É bem curtinho e a leitura flui bastante. 4??

Rita 12/01/2023

Entrar no universo de, Lara Jean Song Covey, é um caminho sem volta. Os livros te instigam à ler mais, te dão o desejo de saber mais sobre o universo dela e isso é maravilhoso. Eu sou apaixonada pelo final desse primeiro livro e fiquei muito triste pela adaptação ter mudado uma das cenas em que faz Lara Jean começar a crescer como pessoas e a entender o amor.

thainá 19/12/2022

amo muito o filme e com o livro não seria diferente. um dos melhores romances clichês já escritos, com toda a certeza.

Gabrielly 19/12/2022

Para todos os garotos que já amei
já li esse livro e com certeza me surpreende todas vezes, eu amo como o relacionamento da Lara Jean foi desenvolvido, as coisas foram mais intensas, apesar de ter passado um pouquinho de raiva.
mas amo muito esse livro, tem um lugarzinho especial no meu coração.

Cindy 07/12/2022

achei esse meio chatinho, eu esperava mais e criei mtas expectativas, me estressei mto lendo, acredito q foi influência de ter visto primeiro o filme

Leya 14/11/2022

Aaaaah sempre aquece meu coração
Aaaah que leitura rápida, levinha e com gostinho de conforto. Genteeee acho que sempre vou amar está história mesmo que releia mil vezes. Aaaah minha confort zone.

mistvgirl 08/11/2022minha estante
O segundo é meu favorito

Thais 08/11/2022minha estante
Já comecei a ler... Altas expectativas!!!

anaju 09/08/2022

Para todos os garotos que já amei
Amei!Eu amo os filmes e estava doida para ler o livro, não vou conseguir ler os outros por que não tenho eles comigo.É uma leitura fácil e leve, recomendo muito para quem está de ressaca literária e gosta de clichês.

1 | 2 | 3 | 4