Para todos os garotos que já amei

Para todos os garotos que já amei Jenny Han

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Narok 17/04/2021

O livro é o que se espera de um romance, ideal pra meninas de 12 a 14. Eu li com 15 anos, senti falta de traços da personalidade da Lara Jean, parece que a vida dela é só sobre o namoro. Seria interessante falar mais sobre como ela se sentia com a perda da mãe, mas como eu disse, é um romance adolescente. É bem previsível a história, mas é legal de ler.
Kakau 16/05/2021minha estante
Oi,eu sou nova aqui como eu posso ler esse livro??

Bettah 17/10/2021minha estante
Eu queria saber se n gostaria de fazer uma troca de livros?

Lindybooks 28/05/2022

para tds os garotos q ja amei
Mn d ceu, amei esse livro, eu cometi o erro de ver primeiros os filmes, então acabei desanimada pra ler os livros, pq achei os filmeio chatos, mas os livros, sao incriviesssssssss, motivei a ler pq meu melhor amigo falou q eram incriveis, e realmente é! achei ruim q no final eles nao estao juntos mais achei compreensivel e alem disso ja tinha o segundo então ja comecei a ler e foi tranquilo, achei bem escrito e a historia muito envolvente, mudou tanto do livro pro filme q parece outra historia, mais recomendo mto entleiam amores.
@lindy

Ingrid.Marques 09/01/2022

Eu amo um clichê, acho o Peter maravilhoso, a kitty a fofa e a lara jean totalmente estranha pra uma jovem
Felipe.Gonçalves 09/01/2022minha estante
Lara maravilhosa!!!!

Ingrid.Marques 09/01/2022minha estante
ela tem muitos traços legais mais poucos explorados pelo livro

Ana 12/06/2022

Bom para começar eu não pensava que o livro era tão diferente do filme kkkkkk, porém ficou além das minhas expectativas, ele me prendeu muito rápido. Gosto muito de como a história foi desenvolvida, Lara Jean e Peter com certeza são almas gêmeas.
O final ficou em aberto mas felizmente eu tenho o segundo kkk

A Lara Jean é a melhor, uma garota muito centrada e adoro como a relação dela e do Peter é saudável apesar de ser "falsa".

Pretendo começar a ler o segundo ainda hoje.
Recomendo para todos que gostam do filme ou de livros clichês, vocês vão adorar acompanhar a história da Lara Jean.???
Renata 12/06/2022minha estante
Acho o filme fofinho, mas o livro é outra coisa ?

Ana 13/06/2022minha estante
Nossa sim sem comparação

Lady Lia 11/11/2023

Gostei.
Particularmente a Lara Jean é muito cativante, ela tem uma personalidade bem construída, sonhos, Hobbes diferentes e prioridades que não envolvem apenas seu par romântico. Ao reler essa história eu me apaixono novamente pelo Peter e entendo o porquê ela entrou no ôfuro e por ter aceitado sair da farsa, esse clichê é confortável. Ainda me dói ler as partes que ela se rebaixa por Genevive, Lara Jean é tão inocente que chega a ser boba. Melhore Peter, você não merece a minha Lara Jean.

Lay 31/12/2023

Gostosinho
O primeiro livro é o melhor né, aqui tem o sabor, a fofura, a coisa da descoberta, a parte legal. Eu particularmente acho que é o típico romance que encanta, com representatividade, e boas escolhas de enredo.

Evelyn204 10/02/2023

Eu achei fofo e romântico, porem fui com a expectativa do filme e me decepcionei um pouco
Mais fora isso o livro é bom

Larissa Amaral 29/10/2023

Uma história tão amorzinho
Finalmente terminei de ler o primeiro livro dessa trilogia já tão amada por mim e estou muito feliz por ter lido.

Realmente a história do livro tem muita coisa de diferente do filme e isso já era esperado por mim (afinal, os filmes são apenas baseados nos livros e nem sempre os seguem fielmente), mas de certa forma até que gostei de que muita coisa aconteceu diferente de como eu lembrava do filme (e detalhe: conforme eu lia, ia lembrando do filme; acho que todo mundo que lê livro que tem filme passa por isso kkk)

No geral mesmo, é uma história muito fofa e divertida e pude me identificar muito com a Lara Jean (principalmente na questão de ter medo de dirigir).

E sim, sou time Peter K. ??

mistvgirl 08/11/2022minha estante
O segundo é meu favorito

Thais 08/11/2022minha estante
Já comecei a ler... Altas expectativas!!!

anaju 09/08/2022

Para todos os garotos que já amei
Amei!Eu amo os filmes e estava doida para ler o livro, não vou conseguir ler os outros por que não tenho eles comigo.É uma leitura fácil e leve, recomendo muito para quem está de ressaca literária e gosta de clichês.

ju 25/12/2021

eu não esperava que fosse tão bom!!

com certeza melhor que os filmes.

leitura super fluida e cativante, adorei a linha temporal, a diversidade cultural, o romance e o desenvolvimento (tanto do livro, quanto dos personagens)!

Nanda 23/05/2022

Um clichê adolescente
Tenho que deixar claro que este livro tem uma temática adolescente e por isso sinto que perdi o tempo certo para lê-lo. Não que ele seja ruim pois não é mas em alguns momentos senti um drama adolescente desnecessário.

A Lara Jean é sonhadora, inocente e muito dependente da família, principalmente da sua irmã. Eu acho que o Peter foi necessário nessa primeira parte porque foi ele que mostrou um novo mundo para Lara Jean. Apesar de alguns momentos odiar o Peter por causa da sua ex.

Tenho que comentar que Margot e Josh não foram os meus personagens preferidos e a briga no final de Margot e Lara foi simplesmente ridícula.

Leya 14/11/2022

Aaaaah sempre aquece meu coração
Aaaah que leitura rápida, levinha e com gostinho de conforto. Genteeee acho que sempre vou amar está história mesmo que releia mil vezes. Aaaah minha confort zone.

Andressa.Geyer 04/05/2021

Perfeito
Esse livro é muito bom,fiquei impressionada de como é diferente do filme,mas mesmo assim o livro é muito bom,mostra coisas que não mostra no filme
Nota ????

1 | 2 | 3 | 4