Olá, Adeus e Tudo Mais

Olá, Adeus e Tudo Mais Jennifer E. Smith

Resenhas - Olá, Adeus e Tudo Mais

Stella 28/05/2023

Uma leitura envolvente e gostosinha de se ler, é rápida e me ajudou a sair da ressaca literária. Gostei muito do casal e fiquei torcendo por eles o livro todo. Mas além se ser uma leitura leve, também traz um assunto importante sobre amadurecimento e sobre o momento certo para as coisas na vida. Recomendo bastante!!

Danielle.Rocha 24/06/2023

Olá, adeus e tudo mais
3.5 ?
eu gostei bastante da história, apesar de achar a protagonista chatinha muitas vezes haha
assisti a adaptação e gostei muito mais do livro. Não é meu favorito do ano e talvez não leria novamente, mas é um romance bem gostosinho de ler. ??

Ana Correia 08/04/2021

O começo da leitura foi lento em comparação com as minhas outras experiências com a Jennifer E Smith. Achei a história fraca e clichê, mesmo já esperando que fosse algo assim. A minha esperança era ser uma leitura rápida e acabou sendo muito arrastada. Mas é um bom livro.

Nathy Ribeiro 01/09/2022

LINDO
Esse livro foi tão parecido com uma fase da minha vida que me deu uns sérios deja vus.
Mas no geral eu adorei! Achei leve, fofo, real e muito bem escrito.
É um livro curto mas que tem um enredo muito completo, sem apressar nenhuma situação.
Acho que a tradução deixou a desejar, mas isso não influencia muito num geral.
Se estiverem procurando um romance fofo e curtinho, é a escolha certa. :)

Tati 16/03/2021

Me pegou num momento difícil por falar justamente sobre términos e encerrar ciclos da vida. Queria que esse finalzinho rendesse mais um pouquinho dos personagens

Rafaela.Locatelli 26/01/2021

Fofo, trás bastante reflexão sobre o peso das decisões e sobre o que é mais difícil geralmente valer mais a pena. Livros adolescentes sempre me pegam haha
Uma noite antes de ir pra faculdade Clare planeja uma despedida em 12 hrs, disposta a terminar pra viver todas as experiências da faculdade, ela quer relembrar os bons momentos antes de ir. Mas como tudo, o que não foi planeja é a melhor parte. Um livro fofo e fluido, mas curtinho demais. Tem personagens secundários que poderiam ser interessantes e ganham pouco destaque.

Bia Mellow 19/12/2022

Não iria ler de novo
O livro traz uma história interessante mas do jeito que ela é escrito vc não ganha uma boa representação dela. Os personagens também eles são muito interessantes mas vc só realmente ganha conhecer eles nas últimas páginas.
Então em outras palavras é um muito maçante.

YE0NLIX 22/01/2022

Olá, Adeus e Tudo mais ?
"Olá, adeus e tudo mais" obra de Jennifer E. Smith conta a história de um jovem casal em sua última noite juntos antes de partirem para suas respectivas universidades, totalmente distantes uma da outra. Os dois precisam decidir que rumo o relacionamento deve tomar: continuarem juntos, ou seguirem vidas separadas.

A história prende o leitor pois faz com que a vontade de descobrir o final se torne irresistível, e o modo leve como a autora escreveu deixa ainda melhor, fazendo com que a leitura flua muito bem.

(o livro, em breve, terá uma adaptação em filme e conta com um elenco incrível, sendo protagonizado pelo talentoso Jordan Fisher e Talia Rider)

SueSouza 10/10/2020

Olá Pockets!!

Hoje trago uma história fofinha sobre decisões, nem sempre é fácil tomar uma decisão por mais certo que ela seja. A resenha é de *Olá, Adeus e tudo mais* que faltava ler.

A história mostra Clare e Aidan dois jovens que namoraram por dois anos, mas agora se vêem preste a irem para a universidade, mas cada um do outro lado do pais.

Eles passam os últimos meses juntos sem saber o que fazer e meio que se esquivando do problema o que fazer com o relacionamento.

Em 12 horas eles iram relembrar momentos, viver seus últimos "novos" momentos, ao lado dos amigos Stella e Scotty. Vão voltar aos lugares de suas primeiras vezes, guardar objeto para eternizar o momento, se meter em confusão e se machucar um pouquinho, descobrir que precisam melhorar como ser humano devido algumas atitudes que fazem e nem percebem.

Temos algumas revelações sobre uma mentirinha de Aidan e sua relação com os pais. Tem Clare e suas decisões "práticas" e como a relação com seus pais é ótima.

A história fala sobre crescer, sobre tomar decisões difíceis, mesmo magoando seu coração. Que nem sempre o planejamento é exato.

História leve, fofa para ser ler em um dia e pensar sobre o momento, sobre amizade, família e sonhos.

Quotes:
"Aidan tem um coração otimista, mas toma cuidado com aquilo. Ele jamais gastaria tempo ou energia perseguindo alguma coisa que não lhe interessa. É prático demais para tanto, econômico demais em relação aos sonhos e esperanças."

"Às vezes as coisas mais difíceis são as que mais valem a pena."

site: https://www.instagram.com/p/CEg2U7SDurH/

Emmanuely.Macedo 25/01/2023

livro certo na hora certa.
eu nem sei o que falar sobre, não é extraordinário mas foi o suficiente pra aquecer o meu coração.

Anne 06/03/2022

Gostei mto
Eu li pra me tirar da ressaquinha msm, comecei de manha e ja terminei de madrugada.

Ele é rapido e fluido, mas o final me decepcionou, apesar de a frases final deixar tudo em duvida

Enfim, recomendo sim pq e otimo de ler e bem leve

Susannah.Fincannon 27/05/2022

Favoritei.
Que livro bom! É puro, com diálogos excelentes e reflexivos. Eu gostei demais da quantidade de detalhes que compõem o brilhantismo dessa história. Não dava nada por um livro com uma capa tão feia, mas é realmente maravilhoso.
P.s. Amei tanto que até a textura do papel me agradou, parece paperback.