As coisas que você só vê quando desacelera

As coisas que você só vê quando desacelera Haemin Sunim

Resenhas -

gabi 28/04/2024

Gostei muito muito!
faz você refletir em todos os aspectos, e traz muitos ensinamentos, leia devagar e reflita sobre o que esta escrito.
recomendo muito!

Rafaela.Lipinsky 28/04/2024

Sabedoria
Os últimos capítulos do livro são os melhores, mas á ótimos conselhos de vida e da vida espiritual.

Camila Maia 26/04/2024

Que livro incrível, o autor conduz muito bem as informações a mensagem que ele quer passar , permentuando por várias áreas da nosso vida , familiar , espiritual , profissional e o principal de todos nós mesmo, o nosso eu.

Vithoria.Rosmanini 25/04/2024

Leitura leve para dias ruins.
Eu recomendo este livro para dias complicados, em que tudo deu errado. O autor consegue explicar as coisas mais complexas da vida de uma forma leve e te faz refletir sobre quem você é e se vocês realmente está vivendo do jeito que gostaria.

Yno_bugs 24/04/2024

Esse livro é simplesmente um tapa na cara. Ele abre os olhos de um jeito. O autor trás uma nova visão e perspectiva sobre a vida e como que nós mesmo deixamos a nossa vida corrida.

Mari 24/04/2024

Tem passagens e partes interessantes, ensinamentos e ideias para absorver. Parei na metade e terminei de ler hoje, o livro é gostosinho

Nana 24/04/2024

Verdades precisam ser ditas!
Realmente nesse mundo rápido em que vivemos, não prestamos atenção a coisas e fatos simples.
Esse livro me fez refletir sobre muitas coisas e acho que estou retomando a minha viagem de autoconhecimento, a qual não devia ter parado nunca.
Recomendo!

Willian376 24/04/2024

Notas sobre o aprendizado
O budismo ensina muito sobre como manter seus pensamentos mais centrados. Ou tentar controlá-los. E por mais difícil que seja é possível, com a ajuda da meditação. Quando se mantém atenção plena na própria respiração, automaticamente seus pensamentos se esvaíram.
E é assim, diariamente que você vai tendo as melhores percepções sobre a vida como um todo.
Autoconhecimento que fala, né?
Esse, assim como todos os outros de mesmo seguimento são ótimas leituras para reflexões como um todo.

Lavinia.Veiga 23/04/2024

Surpreendente
A obra aborda temas como a importância da pausa, da autorreflexão e do autocuidado, oferecendo conselhos para lidar com o ritmo acelerado da vida moderna. Embora o gênero de autoajuda não seja do meu agrado, este livro se destaca pela sua abordagem sensível e prática, proporcionando ferramentas para promover mudanças positivas na vida diária.
Entretanto acabei pegando no sono em cima dele umas três vezes

maria cueca 20/04/2024

Superficial e comercial
Por mais óbvio que todos os "concelhos" são, sabemos que dentro da sociedade workacholic q vivemos, eles são extremamente sedutores

livro desconexo, com pequenos relatos da vida do autor e frases de instagram (apesar de que as partes sobre relacionamentos são legaisinhas)

não gastem seu dinheiro nisso.

Mii 19/04/2024

Sinceramente não gostei
Achei o autor contraditório em alguns pontos, em outros eu parece que ele é a favor da positividade forçada e na vida em prol do bem estar do próximo. Eu gostei de algumas partes mas a grande maioria me tirou do sério, enfim, minha primeira decepção literária do ano :)

Gabriel1994 18/04/2024

Gostei
É um livro leve, que traz muitas verdades universais. Verdades essas que, não prestamos muita atenção diariamente, porém, nem tudo que está no livro é importante pra gente no momento atual, entretanto, acredito que este seja um livro que devemos tê-lo pra quando estivermos muito acelerados, frenéticos, devemos abri-lo e experimentar DESACELERAR um pouco.
Contudo, é sim um livro interessante e de muitos ensinamentos. ?

Emily 18/04/2024

Necessário ???????
Acredito que este livro seja extremamente necessário para todas as pessoas que vivem de fato de uma forma agitada. Pessoas que precisam silenciar uma pouco mais a mente, principalmente nos dias de hoje.
Os capítulos são alternados com áreas da vida (Relacionamentos, Amor, Vida, Futuro e Espiritualidade)
Enfim, para mim ele foi necessário.
Oêgra 18/04/2024minha estante
Pra mim tbm ?

doolslaura 16/04/2024

As coisas que a gente só vê quando desacelera
Um livro que me fez refletir sobre bastante coisas, que teve frases que quis tatuar em mim pro resto da visa.
Não acho que seja um livro tão marcante assim, mas é aquele livro bom pra correria do dia a dia

oigabiaqui 16/04/2024

Se você tiver aberto o suficiente
Esse livro vai mudar sua vida!

Há mais ou menos 3 anos eu venho buscando uma relação melhor e maior com a minha espiritualidade e com a minha consciência, e esse livro não poderia ter aparecido numa hora melhor!
Ele faz você pensar sobre coisas que nunca tinha pensado, e encontrar soluções pra problemas que você nunca tinha decifrado
É tão tão esclarecedor que chega a ser divertido de ler
Do início ao fim.
É aquele tipo de livro que você pode abrir em qualquer página que vai ter uma mensagem foda
Tipo a Bíblia ? nota 5/5 e se tivesse nota mais alta seria a mais alta