Animais Fantásticos e Onde Habitam

Newt Scamander
Olivia Lomenech Gill

Resenhas - Animais Fantásticos e Onde Habitam: Edição Ilustrada

Nessa 30/01/2022

PERFEITOOOO!!! Amei as ilustrações, já amava muito livro, mas essa versão é muito mais fluida, mais fácil de imaginar os animais com as ilustrações. Maravilhoso !!

Sabs 09/04/2022

LINDO
Eu simplesmente amei muito, as ilustrações, a introdução do Newt, as notas de rodapé que dâo contexto e contam algumas historinhas. Eu amo essa saga demais mesmo, mal posso esperar pra assistir o 3° filme!!

Aninha 25/01/2022

Perfeito!
Uma leitura bem gostosa, se você sentar pra ler e tiver templo flui em um dia! Amo como a JK realmente criou um universo enorme do Harry Potter, nos mínimos e sutis detalhes! As ilustrações também estão ótimas!

Fer 19/10/2020

As ilustrações são lindas, verdadeiras obras de artes, muito apaixonantes os traços.
Diego Pioner 14/09/2021minha estante
Afim de trocar ou vendê-lo?

simao 24/04/2022

bunitcho
O livro é um bestiário muito bem ilustrado e descritivo é ótimo para usar para rpg´s de mesa.
As artes são muito bem feitas e da para ver que foi feito com carinho

vic 12/01/2021

Lindo demais
O livro é lindo, as imagens são maravilhosas e as informações são muito legais.
Tem descrições de todas as criaturas mágicas, a periculosidade que elas representam e até partes de suas personalidades. E, o que achei bem divertido, em algumas ocasiões contam acontecimentos do mundo bruxo que envolveram determinadas criaturas.
Os dragões, por exemplo, são muito detalhados, eles falam separadamente de cada espécie, o que gostam de comer e onde vivem.

Enfim, recomendo demaisss

Lexaus7 12/05/2020

Lindo
Sem dúvidas é um livro lindo e muito bem feito que acredito que todos os potterheads vão amar!

Lícia ou Lili 28/07/2023

Animais são perfeitos
Esse livro não conta nenhuma história, mas fala um pouco sobre vários animais do mundo mágico, uma coisa que achei legal é que alguns dos animais que são retratados nesse livro aparecem no 4 livro de Harry Potter( o cálice de fogo, não sei se aparece nos livros anteriores pq não tinha esse livro quando li os outros) isso é muito legal pq faz a gente se sentir na história, e fala sério as ilustrações dele estão fora de série é cada uma mais bonita que outra com um efeito aquarelado impecável, juro agora sei pq essa ilustradora é premiada

Outra coisa que gostei é que os lucros obtidos com esse livro foram revestidos para a caridade, então além de ilustrações incríveis e animais fascinantes esse livro ainda tem um propósito lindo, sério leiam( a menos que não gostem de animais, nesse caso vejam o filme)

Cássia 04/04/2021

Essa é a primeira versão do livro, a segunda versão é o roteiro do filme. Aqui seria o livro das aulas de trato com os animais mágicos de Hogwarts. Conta a origem de algum animais que aparecem nos livros de Harry Potter. Para os fãs, a título de curiosidade, é mto bom.

Tutu 28/04/2022

Gostei ??
É um livro mais de imagens é explicação das características de cada animal do universo de Harry Potter, as ilustrações estão muito bonitas :))

Lua 21/04/2020

Amei!
Uma edição muito linda, feita com muito cuidado e com detalhes que os leitores colecionadores vão amar. ?

Lin 22/01/2024

Criaturas fantásticas ?
Me surpreendi com a quantidade de criatura que é descrita no livro, todas são incríveis e grandiosas. Adorei o modo como a Rowling criou criaturas totalmente novas e como outras ela apenas reescreveu. Não sei dizer qual criatura é a minha favorita, mas foi mt impactante ler sobre elas e a introdução que o livro trás referente as suas classificações no mundo mágico.
Terminei o livro com um gostinho de quero mais e sentindo falta de algumas criaturas que são apresentadas em AFeoH e em HP. Espero que venha mais uma edição pela frente.
Meta agora é reler Harry Potter ?

Vitória Moreira 01/02/2022

A mesma história mas as ilustrações tornam a experiência totalmente única e diferente. Amei todas as figuras, livro muito lindo.

Tinúviel 24/04/2020

Vale cada centavinho investido, o livro é belíssimo, fiquei até com pena de minha versão antiga.