Mostre seu trabalho

Mostre seu trabalho Austin Kleon

Resenhas - Mostre seu trabalho

Vivi Santos 30/10/2023

Uma excelente leitura. Austin Kleon arrasando como sempre. Comecei a colocar em prática algumas de suas dicas e já estou vendo resultado nos meus negócios

thaisbronzo 23/10/2023

Trilogia
A trilogia deste livro é um incentivo para parar de procrastinar. Livros leves, de fácil leitura, em 1h é possível ler cada livro e já tirar várias ideias do papel.

EveraldoFilho 21/10/2023

Tão bom quanto o tutorial de bandido
Esse é um livro que é bem capaz de você terminar no mesmo dia, mas vale a pena ler com mais calma e curtir as mensagens dele.

Não tenho muito o que falar sobre ele, a capa já é auto explicativa kkkkk o que posso acrescentar é que dependendo do momento da sua vida, ele pode ser mais ou menos útil.

Creio que ele é um dos livros que vale uma releitura pelo menos uma vez por ano.

Juro que é mt bom kkkkkkkkkk

Vitoria.Mendes 20/10/2023

Excelente! Há um bom tempo tenho postergado o desenvolvimento de projetos pessoais e, assim como no Roube como um artista, o Austin Kleon trouxe exemplos simples e diretos que me incentivaram a continuar.
Foi uma leitura leve e tranquila que deixou boas reflexões.

Patricia 12/10/2023

Bons Insights
O livro é rápido e fluido de ler. Trás informações interessante e que dão boas ideias de aplicação imediata para qualquer pessoa, independente da área de atuação ou do nível hierárquico.

paula_ti_na_mente 08/10/2023

Boas dicas
Mostre seu trabalho é uma continuação de Roube como um artista, sem ser. Digo que é uma continuação pois explora muitos aspectos do que aparece no livro anterior, mas voltado especificamente para como mostrar o seu trabalho. Achei legal, tem dicas boas, algumas meio óbvias, mas vale ler se você está pensando em como divulgar seu trabalho.

Rafael.Augusto 08/10/2023

Este livro realmente nos inspira de uma forma a mostrar nosso trabalho e consequentemente criar mais também.

juliette 03/10/2023

Uma aula de livro
Mais um livro do Austin kleon lido, e com aquela sensação de que preciso voltar pro começo e anotar tudo.
bom demais.

Karla Serra 22/09/2023

Livro bem atual
Livro de leitura rápida que fala o que quase todo marqueteiro fala na internet atualmente: "é preciso documentar e compartilhar os processos e as etapas de nossos projetos com o mundo."

Jheniffer27 20/09/2023

Simplicidade é a chave
Com conteúdo de simples entendimento, direto ao ponto, sem enrolação, com exemplos e muitas frases de ajuda perceptiva. Achei uma leitura clara e muito boa pra quem precisa de uma luz criativa e menos pressao sobre mostrar seu proprio trabalho pro mundo. Me tirou um pouco do peso de estar sempre "conectado".

Edilaine Dias 11/09/2023

Provocativo na medida certa!
Gosto da leveza e simplicidade da escrita de Austin Kleon! Quando leio seus livros , é como se estivesse batendo papo com ele numa lanchonete!
É possível devorar as páginas muito rápido, tem dicas realmente boas, mas no geral, acho que a sacada do livro é cutucar toda pessoa criativa que se sente inseguro , que na verdade sempre recua por não se achar bom! E sim, você se sente tentado a tentar algo novo, testar algo diferente, e percebe umas pequenas fagulhas de ideias surgindo , te instigando a fazer o que o título diz " Mostre seu trabalho".

Eu gostei bastante, com certeza indicaria para outras pessoas!!!

Isadora.Dantas 05/09/2023

Amo este autor
Gosto do jeito leve e simples que ele escreve seus livros. Qualquer um que você ler tenho certeza que vai gostar.

Nick 27/08/2023

Os livros desse homem são maravilhosos, li o roube como um artista e agora finalizei a sua "continuação" que mostra as melhores formas de como mostrar nossas criações para o mundo.

Estou tentando melhorar a questão da minha timidez e isso sempre foi o mais desafiador e esse livro me mostrou no que de fato eu deveria estar me focado além de pensar no que os outros vão falar.

Mandy 12/08/2023

Inspirador
Em uma fase que estou ficando 100% no planejamento da minha carreira, esse livro caiu como uma luva.

Leitura leve e direta, sem falar sobre a inspiração em continuar na trajetória que estou construindo.

Vicente Tavares 09/08/2023

Não basta roubar, tem que compartilhar.
Por trás dessa ideologia à la Robin Hood, e de maneira semelhante ao anterior (Roube como um Artista), o livro Mostre seu Trabalho traz dez maneiras de compartilhar os trabalhos que você produzir.
Nesses capítulos cheios de imagens e colagens são apresentadas ideias de COMO compartilhar, mas também de alguns PORQUÊS e, é claro, não foge do tom inspiracional e motivacional que fez tanto sucesso antes.
De modo geral é um livro que cumpre seu papel de ajudar quem produz a se expor, sem medo de falhar, sem a necessidade de ser perfeito.
Ou seja, o livro não é perfeito, mas nem tinha essa ambição! Então arrisque-se, leia, tenho certeza que há algo ali que servirá perfeitamente para você.