Ice Planet Barbarians

Ice Planet Barbarians Ruby Dixon

Resenhas - Ice Planet Barbarians

Giovana774 24/01/2023

uma leitura... diferente
ok, eu imaginava alguma coisa assim, mas não tão viajado desse jeito. tudo é muito sem pé nem cabeça, mas você já entra sabendo disso (basta olhar a capa e ler a sinopse). as cenas hot são surpreendentemente divertidas, mas não consegui comprar a narrativa. i'm too vanilla for that shit (e mesmo assim consegui ficar enjoada com a mate trope "você é minha para sempre" blá blá blá).

Dany 22/01/2023

Deixei o tiktok me influenciar e finalmente li esse famosinho. Que viagem foi essa que acabei de ler? Bem deep web mas é super fácil de ler, gostei que tudo se resolveu muito facilmente, bom pra quem quer ler algo sem ter que se esforçar.

Raenny 17/01/2023

Surto Momentâneo
Tive um surto e comecei essa bomba, foi uma coisa tão aleatória que nem acredito que li e ainda em um dia só? Se você estiver na ressaca literária ou a beira de um colapso de tédio, esse é o livro perfeito pra você.
Não tem plot-twist, não tem desenvolvimento de personagem e nem ambientação, mas a apresentação de mundo é razoável e os hots são bons. Se você não gosta de livro ?receita de bolo? nem se dê o trabalho.
Agora vou ter que ler o resto pra poder falar mal. Leia por sua conta e risco.

Bruna 16/01/2023

eu gostei........ eu gostei do livro de porno de alien
Juro por tudo que eu só ia ler por desencargo de consciência de poder falar "hahaha eu li o livro de porno de alien" mas eu me surpreendi muito
Gostei bastante da história, gostei dos hots e tô bem ansiosa pra ver como elas vão de adaptar nesse planeta e cultura diferente
Não indicaria pra ninguém masssss já que tô aqui, vou ler os outros acho

pietra 15/01/2023

Foi um livro! Se foi bom ou ruim eu não sei dizer, mas foi um livro!

ps. pontos extras pelo fato de q tirando a cena inicial, o vektal tem um senso de consenso maior do que o de grande parte de protagonistas de romance

Cinderela 14/01/2023

olha, não vou desenvolver uma resenha aqui, apenas: leia.

é coisa de maluco, e eu dei 5 estrelas sim.

(eu secretamente amei isso, agora vou ter que ler todos)

Piete 13/01/2023

Ice planet
pra quem gosta de um livro com apenas hot e nenhum plot na história esse livro é perfeito.
descobri ele no tiktok quando ainda era trend e não me arrependo de ter lido.

Giacomelli 12/01/2023

Tenho até vergonha de dizer mas eu gostei kkjj
Única coisa que eu mudaria é essa cena de abuso sexual no unicio do livro, eu realmente não gosto de cenas assim em livros, mas no restante ele é legalzinho. É aquele livro pra ler em um dia, que te prende e eu achei ele divertido nas partes que eles tentavam se comunicar, então pra mim foi uma experiência boa tirando aquele início. Poderia ser um pouco mais completo claro, mas não é um livro pra ser muito complexo. Eu gostei por ser super diferente do que qualquer coisa que já li na vida

@biblio.sah 10/01/2023

Eu sou avatariano e gosto mesmo é de ÊTAAAAA
Comecei o ano com erótico monster romance de blue alien com humana kkkkkkkk
Sim, eu me rendi à leitura desse livro hypado no tiktok só para ver qual é.
Fiquei surpresa com o quanto eu curti.
Não é uma leitura incrível e revolucionária, mas serve para passar o tempo.

Para um livro que tem bárbaro no nome, o Vektal é um perfeito cavalheiro, né mesmo?

Eu li já sabendo que tinha cenas de estupro e a autora coloca no inicio do livro a nota para leitores sensíveis, e avisa também que os demais livros da série não serão pesados como esse.

Eu gostei desse troço de mundos diferentes, língua distintas, culturas que tentam fugir um pouco daquela moral que vemos em romances contemporâneos e gosto também das possibilidades que um monster romance nos dá nos hots, como pro exemplo o pinto em formato de vibrador coelho KKKKKKKKKK

Eu indico com ressalvas, por conta dos gatilhos, mas não foi uma leitura péssima não. HAHAHA
Rebeca.Silva 12/01/2023minha estante
Vou começar a ler hoje quero algo pra descontrair espero gosta ksksks

@biblio.sah 12/01/2023minha estante
Eu gostei até demais do que deveria kkkkkko

Rebeca.Silva 12/01/2023minha estante
eu tbm gostei só estou perdida na ordem ksksks

Rebeca.Silva 12/01/2023minha estante
têm algum livro 0.5 antes do 2?

@biblio.sah 12/01/2023minha estante
Nem sei kkkkkkkkk

camila989 10/01/2023

bem... é definitivamente um livro, né? embora pareça muito algo que acabou de sair do wattpad, sem revisão alguma, não é tão ruim quanto eu estava imaginando que fosse. só que o jeito que o booktok o vangloria certamente é um delírio coletivo...

não achei grandes coisa, pra ser sincera. o smut está longe de ser digno de aplausos, a construção de mundo simplesmente não existe e toda a história é bem... sem gosto? entediante? um misto de coisas bem desagradáveis. é claro que é uma história curtinha e focada apenas no conteúdo adulto, então eu nem deveria escrever uma resenha séria sobre o que acabei de ler, mas acho que talvez pudesse ter potencial se fosse algo bem desenvolvido. o tempo inteiro fiquei imaginando o personagem como um avatar (o que foi bem difícil, já que a autora estava DETERMINADA em apontar o fato de que ele tem chifres e é bem diferente de como eu queria imaginá-lo) e até que teve uns momentos engraçadinhos e divertidos de ler, então TINHA como ser um bom livro! só que foi tudo bem apressado. pouco detalhe, nada que te faça entender melhor o mundo em que a história se passa ou os alienígenas... cê tem que passar o livro inteiro tentando compreender apenas com as migalhas de informações que tem.

enfim... definitivamente não vale todo o hype. teve uma coisinha aqui e ali que me fez sorrir, mas foi só isso. fiquei desconfortável em vários momentos e a pressa em desenrolar a história não te ajuda em nada a se apegar aos personagens, então... foi chatin. desinteressante e nada demais. matei a curiosidade e aprendi a deixar de confiar nas indicações que encontro pelo tiktok. que loucura, viu?
gio 11/01/2023minha estante
NEM ACREDITO Q VC LEUKKKKKKK

camila989 11/01/2023minha estante
EU TAVA MUITO CURIOSA NUM PARAVA DE APARECER NO MEU TIKTOK...

gigihuntzberger 09/01/2023

Um amor de outro planeta...
Fui apresentada à este livro pelo booktok (ou o Tiktok de livros) e com certeza fiquei instigada, pois quem compartilhou prometeu que este Monster Romance é um Sci-fi estilo Cinquenta Tons e... quase que acertou mesmo. É para adultos de fato, mas também achei bem estruturado e organizado, não fiquei confusa com as informações e introdução deste novo planeta e moradores. Eu gostei. E hoje em dia é difícil achar algo que prenda a atenção e seja bem elaborado. Poderia ter sido melhor? Sim e muito, ter um melhor desenvolvimento dos personagens, bem como nos secundários. Mas no geral é bom e eu com certeza indicaria este à quem estivesse interessado em Monster Romance

Grazi 09/01/2023

Alienígenas azuis
Faz 4 meses que não conseguia ler um livro por completo então ontem decidi tentar ler esse aqui que já estava na minha lista (por pura curiosidade) a um bom tempo. No fim das contas eu terminei ele em menos de 24 horas. É uma história relativamente curta com muitas cenas eróticas mas muito boa pra sair dessa ressaca admito.

nini.santini 05/01/2023

Resenha: Ice Planet Barbarians
O que foi isso? Na época que vi a febre que tava no booktok eu esperava algo mais, dei bastante risada e esperava algo mais nas cenas hot

No fim, prometeu nada e entregou nada, uma grande perca de tempo, hoje em dia escrevem qualquer coisa.

LaAs171 02/01/2023

Duvidoso? Sim, mas quem nunca, né?
Muito vibe de avatar com uma mistura intergaláctica e percebo que vai ter muitos livros ainda.
Casal bonitinho

letisgab 01/01/2023

Julguei, julguei muito. E tome, eu gostei. Que Livro bom pqp
Primeiro livro com plot de gravidez que não me fez passar raiva??! Devo admitir que julguei muito e fiquei com medo de ler, porque nunca li monster romance e eu não lidava bem com o gênero, achava bem estranho e um romance com algo não humano me dava calafrios. Um pensamento idiota da minha parte, esses aliens azuis conseguem ser melhores que muitos caras de romances clichês sem sal, e o Vektal é simplesmente um amor, muito mais educado e fofo que muito ser humano que eu conheço, Georgie sabe que ganhou!!!! Achei que ia ficar desconfortável, realmente fiquei no início mas foi por causa do alien bola de basquete, porém eu me divertir muito e rir muito com algumas interações entre o casal, e o fato do Vektal ter costumes diferentes e viver em um planeta completamente diferente da terra é fascinante, se Ruby Dixon escrevesse um livro de história sobre a tribo do Vektal eu gastaria meu dinheiro sorrindo com isso. Testei meus limites e não me arrependi!! E podem falar o que for, mas o Vektal que eu imaginei é bem mais bonito que um avatar (não me arrependi de imaginá-lo com a descrição real da autora). Um beijo de chefe para esse livro aqui ????