Ice Planet Barbarians

Ice Planet Barbarians Ruby Dixon

Resenhas - Ice Planet Barbarians

Eduarda.Bury 05/05/2024

Pensa numa coleção ENORME!!!!! se tu for ver por um lado é bem sus, mas a gente releva. Romance sem comunicação, daí tem rotina e o aprendizado de suas culturas juntos, é legal essa parte.

Isis Costa 03/05/2024

Namorar aliens azuis e grandes, pq não? rs
Devo confessar que estou bastante orgulhosa de mim mesma por ter conseguido ler "Ice Planet Barbarians" inteiramente em inglês. Foi minha primeira leitura em um livro com ficção científica e romance erótico com aliens!

Antes de mais nada, é meu dever alertar aos futuros leitores que este livro contém alguns gatilhos no início. Por isso, recomendo verificar se você estará confortável com esses temas antes de mergulhar na leitura.

A premissa é tão bizarra quanto intrigante: mulheres jovens são abduzidas por alienígenas (de uma espécie diferente dos protagonistas) e tratadas de maneira desumana para fins de contrabando. Algumas estão hibernando em cápsulas, enquanto outras, acordadas, estão aprisionadas em jaulas sob condições deploráveis. No entanto, antes que possam concretizar um plano de fuga, a nave encontra problemas técnicos e, numa decisão desesperada, os ETs verdes lançam a carga humana em um planeta desconhecido.

É aí que Georgie, escolhida para explorar o novo ambiente em busca de ajuda, encontra Vektal, o líder da tribo Sa-Khui. Inicialmente, eu esperava que o livro fosse repleto de cenas eróticas alienígenas sem pausa, mas Ruby Dixon me surpreendeu com um enredo de ficção científica bem construído. A autora não só justifica as peculiaridades de seu universo como também desenvolve histórias ricas para seus personagens.

"Ice Planet Barbarians" acabou sendo muito mais do que uma mera fantasia erótica. Há uma trama sci-fi complexa que sustenta as interações entre os personagens, explorando temas como sobrevivência e adaptação em um mundo hostil. A série de justificativas que Dixon cria para tudo, desde como os sakh chegaram ao planeta até a importância vital do khui para a sobrevivência, adiciona profundidade a uma narrativa que poderia facilmente ter se perdido em seus elementos mais sensuais.

Portanto, vale a pena dar uma chance a "Ice Planet Barbarians"? Se você estiver curiosa, recomendo que dê uma chance. Talvez você descubra que o livro é muito absurdo para o seu gosto, ou talvez você se divirta bastante. Afinal, às vezes, tudo o que precisamos é de um pouco de diversão e escapismo, sem preocupações com mensagens profundas ou ensinamentos.
Fabio 05/05/2024minha estante
Mais uma resenha, impecável!!!!??????

Isis Costa 06/05/2024minha estante
Obrigada meu amigo!

Nicolli.Sandaniel 30/04/2024

Um livro curtinho, bem gostoso de ler. Bem padrão de alien nada muito diferente.
Mas, gostei da dinâmica de eles tentando se comunicar, o lance de acasalamento legal tbm, só acho que faltou um aprofundamento do passado dos protas.
Um alien gostosão e uma prota fodona.
Recomendo

Maria5795 29/04/2024

Alienígenas azuis gostosos ??
Se eu fosse descrever este livro em uma palavra, seria engraçado. Mesmo ele relatando de coisas pesadas no começo do livro, eu não posso mentir que a cada página que eu ia lendo, ficava cada vez mais leve com as piadas, eu gostei bastante deste, rir e rir e muito kkkk, amo livros com toques e bastante tempero de comédia, além que achei que cada personagem tinha sua própria personalidade evidente, ameiii demais, muito fofo o romance da George e do vektal, mas falo com orgulho que estou verdadeiramente ansiosa mesmo é para ler o livro de raahosh e Liz, minha personagem favorita do livro!! Kk só imagino a interação desses dois... Kk, índico muito o livro!

Bella ð 19/04/2024

Excêntrico
O tipo de livro que todo mundo tem vergonha de falar que leu e GOSTOU. não é um livro bem desenvolvido, não tem plot, mas entrega um casal gostoso e cenas interessantes. se estiver em uma ressaca literária, leia!

lari 19/03/2024

Hm acho que gostei? kkkkk

Não é nada realmente extraordinário (previsível) porém tem seu valor, uma passatempo interessante.
Divertido, levemente intrigante e tranquilo de ler.

Tenho a sensação de que o resto da serie vai ser mais do mesmo, porém vale a pena para ressaca e aquelas leituras que você quer algo diferente mas sem precisar pensar sobre kkkkkk

Saldo geral positivo (com a expectativa certa)

Carolina1649 09/03/2024

Incrível!!!!!!

Foi um livro que me surpreendeu bastante

Fiquei apaixonada pelos personagens

Leitura bastante fluida, acabar rápido de mais kkkk

Recomendo bastante, mas só pra +18 meninas(os)

Leticia2513 05/03/2024

Anos atrás eu vi esse livro e comecei a ler mas infelizmente no finalzinho perdi o arquivo e não achava mais. Ontem voltei a ler e só me arrependo de não ter achado antes o arquivo. Esse livro foi um dos primeiros sobre alienígena e ficção que eu li e ele tem um espaço especial em mim.

lotus 29/02/2024

Basicamente é um livro dela indo parar em outro planeta, acabar se isolando com um alien e sexo, se não gosta não leia.

Como curto eu adorei, foi diferente o modo como ela resolveu criar esses alien e as diferenças tanto culturais e físicas. Eles tentando se comunicar e o modo como o Vek pronuncia o nome dela é muito bom e apesar de muito pegação curti ver ele ficando juntos e os dramas pra ficar no planeta.

Leticia 28/02/2024

Bem doidinho
É que nem eu vi um comentário de uma pessoa nesse livro, e eu super concordo, como eu vim para aqui não sei, mas já que estou aqui bora ler o próximo não?

Maria 20/02/2024

Adoro livros com propostas estranhas.
Apesar de algumas ações do livro serem questionáveis, é justificável. Uma qualidade impressionante para um livro de fantasia de aliens. Adorei.

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Depois que entrei no mundo do monster? já era. Me apaixono por cada livro ? esse aqui é maravilhoso

Miryan.Rios 30/01/2024

Conseguiu me fazer achar bonito um cara com chifre e rabo ?
Ruby Dixon sua desquerida você me viciou em romance com Alien, agora vou ser obrigada a ler todos, e pelo que vi, depois vai ter dragões.

bel 24/01/2024

Entrega o que promete
Esse é um dos livros que eu achava que seria apenas hot mas acabei gostando bastante da história.
achei que faltou desenvolvimento porém como é um livro super curtinho, acho que ele entrega o que promete.
não sei como vai ser os outros livros porém acredito que se a autora desenvolver mais o universo e os personagens, os livros serão incríveis!!!
eu amei esse livro, o Vektal é muito fofo e amei a Georgie também. espero que eles apareçam nos outros livros.