Ice Planet Barbarians

Ice Planet Barbarians Ruby Dixon

Resenhas - Ice Planet Barbarians

madebybia 18/11/2023

Ice planet barbarians
O início do livro foi um pouco brutal, uma leitura mais sensível que eu não esperava. É um livro rápido de se ler, e gostei como a narração mudava entre Georgie e Vektal

Sabrinna 17/11/2023

Ótimo livro para se livrar de uma ressaca literária. A leitura é bem fácil e apesar de ser uma temática que causa um certo estranhamento de início, você se pega preso na história.

Rafa booktok. 10/11/2023

Tem coisa que é melhor nem explicar...

Tudo acontece muito rápido, Vektal comete uns dez crimes contra a humanidade mas ele sempre teve as melhores intenções, leve em consideração que ele é um alienígena e não conhece os costumes humanos.

PS.: acordar as pessoas com lambidas é um sinal de amor no costume deles

selene111 09/11/2023

????
Comecei a ler sem saber de nada, achando que ia ser um romance curto e fofo mas tem muito hot - que não foi de todo ruim, só que eu fico de saco cheio :/
tbm teve as partes fofas e algumas até demais pro meu gosto.
tirando isso, foi uma história legalzinha e que me deixou ansiosa pra saber o que aconteceria depois.
o final poderia ser melhor mas foi ok :]

Carol 29/10/2023

Por incrível que pareça é bom
Não sei nem por onde começar, queria ler algo diferente, uma amiga indicou e eu ?pq não??
Admito que comecei com um certo preconceito, rindo em muitas partes (principalmente nos homenzinhos verde e cabeça de basquete)
Surpreendentemente o livro é bom, é um livro erótico e até que tem bastante história, o hot e a história é bem escrito e ultrapassou minhas expectativas!!
Agora assim, tem umas coisas que eu fico ?Wtf? a mina sem banho a semanas, leva um ?banho de m?rda? e ai aparece um alien e faz um oral nela e diz que é o puro néctar? Custava dar um banhinho nela ??
E assim, a descrição dele foi difícil de imaginar (fui ver fanart) o p@u do cara é tipo aqueles v!brad0r rabbit (?) curioso.
É um estranho bom!!!
Não tenho interesse de ler os outros agora mas quem sabe uma outra vez que eu quiser fugir da realidade (pq assim, literalmente vc foge da realidade, fiquei sonhando com homenzinhos verdes me raptando)!!
Aaaa e gente a parte que ela aprende em segundos o idioma deles, uma luz vermelha nos olhos e bum ? já sabe o idioma kkkkkkk eu amei (?) queria isso e não precisar estudar ??
É aquele livro ruim bom, mas que incrivelmente é bem escrito.
Leia e tire suas próprias conclusões

Noemi17 27/10/2023

Estou obcecada
Estou viciada em livros com aliens. Sério, isso é o meu novo vício.
Este primeiro livro nos apresenta Georgie , uma mulher impressionante (na minha opinião) que foi forte e guerreira. Achei fofo ela sempre se preocupando com as meninas e pensando nelas.
E também me apaixonei pelo Vektal, um alienígena fofo, romântico, sexy e tudo mais KKKKKKK.

O próximo livro é da Liz, e por mais que no primeiro livro ela tenha sido legal no começo e no final meio babaca (e ela tem todos os motivos para estar estressada e irritada), estou ansiosa.

itsmoonart 23/10/2023

Entrega o que promete
É um livro de smutty romance, completamente baseado em fetiche com monstros e abdução. Não é nada sério e não tem um plot surpreendente, mas eu amei pra um livro que você lê em uma lapada só.
Não acho que é um livro que precisa ser problematizado até porque a autora nem finge que a história tem um grande plot ou desenvolvimento, é uma leitura leve e meio besta mas bastante agradável.
De novo enfatizo que não é um livro extraordinário, mas é bom de um jeito extremamente genérico!

Paola 23/10/2023

Melhor do que eu esperava
Vamos lá! Chegou a hora de falar desse livrinho querido. Não sei o que deu na minha cabeça de ler ele agora, para falar a verdade. Eu não estava planejando ler ele por tão cedo, e Monster Romance não é lá o meu gênero favorito.

Esse livro me surpreendeu, confesso, mas tem também seus pontos ruins. Como eu posso começar? No começo eu achei meio chato, e algumas coisas me fizeram olhar para aquilo e pensar
"Que absurdo ??????"

Por exemplo, ela e as outras humanas passaram semanas entre as próprias fezes, vômitos, sangue e outras coisas ainda piores. Aí depois a autora tem a CORAGEM de colocar um hot com a protagonista toda lambuzada de m3rda. Qual a dificuldade de limpar a pobizinha antes cara? Tão fácil enfiar uma cena de limpeza antes. Achei super nojento. Mas o Vektal (que para quem não sabe, é o Alien), nossa senhora, ele ch7pa ela como se fosse néctar. Outra coisa que eu achei um absurdo; como que você encontra um cara desconhecido ? e alienígena ? fazendo sexo oral com seu corpo inconsciente e você fala amigavelmente "oh não amigo, não é hora de aula de anatomia, sim?"

Por outro lado, eu achei o relacionamento dos dois muito lindinho de acompanhar, e também muito engraçado a tradução que eles faziam da língua um do outro na cabeça deles. O fato de eles falarem línguas diferentes e se comunicarem com gestos e como estivessem ensinando um bebê a falar, foi uma das partes mais divertidas do livro. Me rendeu altas risadas. O começo foi meio chato, mas depois que ela encontra o grandão, o livro se torna muito gostoso de se acompanhar. Os conflitos que aparecem também são legais, e a autora soube coincidir com o romance, o problema foi na hora da descrição.

A descrição foi extremamente difícil de acompanhar, eu não conseguia imaginar nada do que ela me falava em relação a aparência dos aliens e principalmente a aparência das outras criaturas ? metlaks, os caras que tem khui dentro deles que eu esqueci o nome, os cabeças de bola ? tanto que ainda está confuso na minha cabeça. Acho que se tivesse um guia para os nomes das criaturas antes do livro começar seria muito bom também.

As cenas de tensão foram boas, eu realmente estava sentindo, sabe? Acho que autora acertou bastante nessa.

Mas aí eu me pergunto para a protagonista. Meu amor, como que você fica em conflito entre lutar contra os alienígenas que te abusaram com a chance inexistente de ganhar, e a chance inexistente de voltar para casa sozinha ou ficar com seu alien grandão, cadelinha sua, que te mima e te paparica 24/7, que é bom de cama e te carrega para cima e para baixo sem você precisar fazer esforço nenhum, que te prove, caça e te alimenta, que te protege e tudo isso sem esperar nada em troca? E bonitão ainda por cima? E que tem senso de humor? Sério que tá difícil para você decidir?

Muitas pessoas reclamaram do excesso de hot, mas meus amores, isso é um livro erótico KKKKKK vocês esperavam o quê? Aliás, eu que estava esperando mais, achei até que tem bastante história.

Ah, e o Vektal é um fofo

bru 17/10/2023

É?
Não tem muito o que falar né??monster romance?.
Não sei o que eu pensei quando resolvi ler esse livro, amigas. Enfim, leia com a sua conta em risco. :)
BWRRYJI 17/10/2023minha estante
Vai lançar o próximo?? Heheheheh

Skeini.book 22/09/2023

Alguém me joga no espaço agora mesmo!!!
Meu Deus o que foi isso???? EU AMEI

Confesso que comecei a ler com todo um pré-conceito formado e quebrei a cara real, por algum motivo eu achei que seria uma put4aria sem fim e uma história sem pé e nem cabeça, mas é simplesmente incrível? Vektal é simplesmente um amor de pessoa, totalmente cadelinha. A Georgie é um pouco doida mas eu não julgo porque faria tudo igual. Tô ansiosa pra ler o da Liz porque percebi que ela tem o tipo de personalidade que eu amo. Esse tem meu selo de recomendação

leticia_s2 04/09/2023

É ruim mas é bom
Reli tão rápido quanto li.
Não é um livro pra pensar. É pra esquecer o cérebro em casa e se divertir lendo.
Tem uns problemas que a autora simplesmente ignorou (tipo o fato de que elas não tomavam banho há semanas...), mas é só ignorar tbm e seguir com a vida.

Rayð» 01/09/2023

Rubyn arrasando sempre.
Tenho um tempo que não lia nada da Rubyn. Então ontem me paguei lendo esse, em um dia finalizei, pois o livro é de poucas páginas e agradável. Já li os do dragões é outros. Resolvi pegar esse, já que estava um tempo na lista pra ser lido. Vektal é perfeito faz tudo pela sua humana Georgie. O desenvolvimento deles é bem bacana, o hot é maravilhoso. Ele é super protetor faz tudo, tudo mesmo por sua pequena é macia humana. Gosto de ler livros assim. Valeu conhecer o Vektal é Georgie! Vou da seguimento aos demais. Só pra ler algo mesmo, pois gosto da escrita da Rubyn é tô interessada em ver as humanas se redendo a esses guerreiros azuis, com chifres e rabo.

Angeljica 30/08/2023

Peculiar
Não sei nem o que comentar sobre esse livro, o achei peculiar em um novo nível mas ele é bem leve e divertido de ler.