Ice Planet Barbarians

Ice Planet Barbarians Ruby Dixon

Resenhas - Ice Planet Barbarians

Alienbiaa 16/05/2023

Primeiro monster romance....
Eu até que gostei, mas achei que a escritora não explorou quase nada e ela tem um planeta novo com muitas espécies, mas ela só fica no sexo.
Se isso aqui fosse melhor explorado seria muito melhor. Mas tirando isso é uma leitura fácil e viciante.
Vira ressaca com certeza.
E o sexo é excelente, mesmo sendo com criaturas azuis com chifre kkkkkk

eve.abr 12/05/2023

Poderia ter sido melhor!
Nem sei por onde começar KKKKKKKKKK é o primeiro livro de procedência duvidosa que leio.
O livro é bom,não vou negar. É legal e interessante,mas a autora resumiu tudo em sexo! Acho que ela deveria ter explorado mais o planeta,as espécies,mas ela não fez isso. A proposta do livro,é boa e legal,porém poderia ter sido muito melhor se tudo não fosse só sexo. Li muito rápido,a leitura é viciante,nem via o tempo passar. Esse livro tinha tudo pra ser muito bom se tivesse sido mais explorado,tem muitas coisas interessantes que ficaram a desejar. Não sei se vou ler o segundo livro ainda.
Mas eu gostei bastante da forma como ele tratava ela,por mais que ele fosse um alienígena com chifres KKKKKKKKK ele é melhor que muita gente por aí. Achei o final meio vago,por mais tenha o segundo livro acho que ela deveria ter investido mais no final. Mas o livro não é ruim.

Mizk_ 08/05/2023

??MEU DEUS Nunca me imaginei lendo um livro desse...
?Ele foi perfeito do início ao fim, os hot dele....? só Deus sabe o quanto eu gostei? skskk
?DEUS Se você quiser, manda um alien desse.. Saiba que sua filha já tá pronta..

Bia 07/05/2023

Realmente, monster romance é um caminho sem volta
Assim, eu realmente não gostei tanto assim apesar da maioria gostar desse livro. Achei besta demais, e eu como adoro um slow born fiquei decepcionada pq o romance acontece muito rápido que me faz lembrar Romeu e Julieta em questão do tempo em que se apaixonaram.
O final tbm não entrega muita coisa e a personagem principalmente não me cativou tanto por ser muito... nem como descrever, mas juro que não desgosto dela.

mundo Yah 19/04/2023

Um livro dos livros já criados
É como o sábio sempre disse, Nem tudo o que existe precisa ser revolucionário, e o melhor desse primeiro Livro é que ele realmente não se propõe A NADA e entrega muito mais do que eu estava esperando.
É claro que existe toda uma problemática na forma como Dona Ruby Dixon trata a relação entre a Georgie o Vektal, e pode conter gatilhos e questões que não agradarão todos os Leitores. Porém, como venho de um caminho triste, solitário e tortuoso de Dark Romance, eu consegui digerir bem as informações que ela jogou em mim.

OPINIÃO FINAL:
Se esse livro fosse um PEIXE, ele seria o Blob Fish. Estranho, que te causa uma certa desconfiança mas tem seu carisma
Rafa booktok. 10/11/2023minha estante
adorei o resumo

crfbroflovski 01/04/2023

Meio-termo.
Não é o pior livro do mundo porém não leria de novo esse ano. O final foi tão sem sal, tão sem ar, o que foi me entregue foi legal até determinado momento logo depois da terceira parte tudo ficou tão arrastado e me deu uma agonia. Tem alguns pontos no livro que me fascinaram, posso dizer com firmeza que não leria de novo ESTE mas gostaria de ler a sequência para ver o desfecho final da história de amor deles.

Yasmin.Lima 31/03/2023

Ice planet barbarians
Você pensaria que ser abduzido por alienígenas seria a pior coisa que poderia me acontecer. E você estaria errado. Porque agora, os alienígenas estão tendo problemas com a nave e deixaram sua carga de mulheres humanas - inclusive eu - em um planeta gelado. E o único habitante nativo que conheci? Ele é grande, com chifres, azul e realmente tem uma queda por mim...

Carol1742 28/03/2023

MAIOR LOUCURA DA MINJA VIDA
Oq a pandemia fez??????
mt doido, não lembro de nada né, loucuras de 2020 só sei que é uma doideira

Maria 28/03/2023

Gente KKKKKKKK esse livro é um delírio coletivo, fiquei muito curiosa depois de ver tantos tiktoks sobre e como tinha menos de 200 paginas fui ler, leitura rápida mas nada de mais tb kkkk é bom pro que se propõem, eles são fofos

Xwenyoun 22/03/2023

Foi bem interessante tentar um novo tipo de leitura, ja q eu estava no meu momento de romances de época, porém foi surpreendentemente bom.
Amei o livro e achei o hot bem escrito

Natie 15/03/2023

Monster romance para sair de uma ressaca
É um monster romance bem leve e raso, sem muitas explicações, só o básico.

O foco mesmo é o romance do casal principal e a vida sexual deles, então não tem nenhuma reviravolta (o que eu acho até bom, é ótimo ler livros que só estão ali para desestressar a mente)

Iluna 14/03/2023

Odeio frio, ficava me imaginando no lugar das meninas e sofrendo mentalmente.
Nesse tipo de livro, sempre fico pensando nos parentes e conhecidos de quem é sequestrado, gostei que foi explicado, um detalha que parece pífio, mas que eu fico pensando muito.
Pensando como uma pessoa que não quer exatamente um parceiro pro resto da vida, eu odiaria receber um khui e pensaria seriamente em não aceitar. Frio, um companheiro e filhos não é o meu maior desejo

Derlane.Silva 12/03/2023

Aliena azuis
Li por indicação do tiktok e foi bem divertido e fora do normal. Tem toda uma ambientação fora da Terra, em um clima inóspito e com seres azuis.
Pretendo ler os outros algum dia!