Ice Planet Barbarians

Ice Planet Barbarians Ruby Dixon

Resenhas - Ice Planet Barbarians

gafhatlantis 12/03/2023

Lendo o fav de Ana Julia
Eu não tenho a mínima ideia do pq caralhos eu li isso, mas foi bem rápido de ler e me entreteu. vou ler os outros tbm pq já tá no inferno abraça o capeta ne

Majú 10/03/2023

A gnt faz cada coisa...
Eu fiquei curiosa com o livro pq tava falando dele, procurei uma tradução e fui ler, a história é boa e bem legalzinha ate
Mas q loucura é isso em
Um romance com um alien
Que doidera
Eu abandonei no segundo mas agr tô pensando em retomar a leitura? Já tamo aq né....

Kimberly70 08/03/2023

Negócio doido, é engraçado as menções delas, as piadinhas, não é aquela obra prima de escrita, mas é legal, gostei, é aceitável e as ações duvidosas são quase inexistentes, ótimo para aqueles que querem ler algo desse tipo, mas não gostam de coisas que geram gatilhos.

Baekmin 08/03/2023

Decidi ler esse livro depois dele ter sido muito comentado e por curiosidade pq eu ja li muitas fantasias mas alien era algo que nunca tinha lido antes, e confesso que achava que seria pior hahaha.
O livro teve ali um começo, meio e fim, meio perdido algumas infos mas nada qhe prejudicasse a leitura, mas também não foi uma leitura que me instigou em ler os próximos livros da série.

crad1azz 06/03/2023

Eu não sei o que eu acabei de ler, foi tão ruim que eu literalmente não sei se eu dou 1 estrela ou 5 estrelas só pelo entretenimento estranho que esse livro me proporcionou.

Carla Rosa 03/03/2023

Legal mais estranho kkkk
Eu achei legal em algumas partes,as sinceramente achei meio estranho tudo.

Eu só conseguia ficar pensando "Eu tô lendo isso mesmo".

Acho que achei o meu limite.

Fernanda2815 18/02/2023

Um bom passa tempo
O livro é bem raso, afinal acho que a intenção principal é a relação romantica entre a Georgie e o Vektal e a vida sexual deles. Por isso nada é muito desenvolvido, inclusive existem muitos furos que incomodam um pouco, é como se a autora escolhesse mudar alguns fatos, que ela já havia estabelecido anteriormente, para poder se encaixar no momento em que a história estava, tanto para criar conflitos quanto para resolver facilmente alguns problemas.
Outra coisa é que a situação problema problema da história é resolvida muito rapidamente no final.
O que eu gostei na história foi o momento de interação inicial entre os personagens, é bem engraçado e até um pouco fofo.
Se for para ler um romance besteirol e rapidinho para sair de uma ressaca eu super recomendo!
Talvez eu leia as continuações.

marques28 17/02/2023

?????
A história é boa, senti como se estivesse lendo uma fanfic mas achei meio curta, queria ter visto mais desenvolvimento, e mais da história deles, de qualquer jeito ainda é um livro bom.

Drachen Zorn 17/02/2023

Me lembro perfeitamente de quando esse livro deu o que falar no booktok, eu fiquei mega curiosa pra saber do que se tratava mas acabei dando prioridade para outras leituras e deixando pra depois. Até agora.

"PUTARIA DE ALIENÍGENAS"

Meu único pensamento durante cada página era "Que 🤬 #$%!& é essa?? A que ponto eu cheguei."

Eu juro que eu ainda estou sem saber o que falar sobre esse livro. E sabe o que é o pior, eu gostei. Um pouco, mas gostei. Mesmo sem acreditar no que eu estava lendo.

Carolina 10/02/2023

Me recuso a avaliar esse livro. a avaliação é eu queria ler, li e provavelmente vou ler os próximos. só deus pode me jugar e ele com certeza vai.
dede 10/02/2023minha estante
KKSSKSKKSKSKSKSKSKKSSKKS

Debby 07/02/2023

Sem palavras
Esse livro é tão "????" Tipo, mano, do nada tem um alienígena, mas um alienígena gostoso e educado???? Me apaixonei por um alienígena! Terapia, já! Enfim, o livro é bom, você tem que tentar entender beeem o mundo de lá, porém, é muito bom sim, ok?

natholvr 06/02/2023

Eu achei que o livro fosse ser ruim, mas me surpreendi positivamente. Gostei como a autora retratou o fato delas serem prisioneiras de um jeito real. Claro que o livro tem suas problemáticas, mas acho que se passam pano pra dark romance então pra romance alien dá pra passar um tbm. Gostei da protagonista, achei a maioria das personagens muito legais e cada uma tem uma personalidade bem distinta da outra.
Como já estou aqui mesmo, irei continuar a ler os outros livros

Tati Freitas 02/02/2023

Não acredito que gostei desse livro
Eu fui totalmente influenciada pelo Tik Tok e por grupos de WhatsApp, comecei por curiosidade, e li em dois dias, e só pq comecei já tarde e precisei parar pra dormir. É isso, além de já estar dentro de vários esquemas de pirâmide de pornô de fada, me enfiei em outro esquema de pirâmide, mas agora de pornô de Alien. Não me arrependo de nada, me julguem. Vou lá ler o próximo.
Fernanda2815 13/02/2023minha estante
Me motivou a ler e até que eu estou gostando.

Tati Freitas 13/02/2023minha estante
Menina, é um caminho sem volta. Hahahaha

mejubss 25/01/2023

Como uma grande amante de Avatar tive que suprir minha obsessão com livros de "monstros?" "alienígenas?".... caras azuis BEM altos.
Foi bem diferente dos livros que eu custumo ler,então para o primeiro está MUITO BOM.
Li em um dia,ele realmente me prendeu.
Só tô meio chocada com o tanto de livro que a saga tem,mas vou continuar lendo até minha obsessão magicamente acabar (isso não vai acontecer)
É isso,leiam ??