Ice Planet Barbarians

Ice Planet Barbarians Ruby Dixon

Resenhas - Ice Planet Barbarians

Miryan.Rios 30/01/2024

Conseguiu me fazer achar bonito um cara com chifre e rabo ?
Ruby Dixon sua desquerida você me viciou em romance com Alien, agora vou ser obrigada a ler todos, e pelo que vi, depois vai ter dragões.

bel 24/01/2024

Entrega o que promete
Esse é um dos livros que eu achava que seria apenas hot mas acabei gostando bastante da história.
achei que faltou desenvolvimento porém como é um livro super curtinho, acho que ele entrega o que promete.
não sei como vai ser os outros livros porém acredito que se a autora desenvolver mais o universo e os personagens, os livros serão incríveis!!!
eu amei esse livro, o Vektal é muito fofo e amei a Georgie também. espero que eles apareçam nos outros livros.

Catharina 21/01/2024

Então, há uns 2/3 anos num grupo de livros, fui apresentada a esse tipo de leitura e ficou salvo por aqui e nunca li. Até hoje.
Então, eu ri bastante ?

VaizDoXie 18/01/2024

Entrega o que promete
A leitura é rápida e nada mais do que é prometido, um livro sobre aliens azuis que tem relações com mulheres.
O que me deixou mais satisfeita é o fato de ele não tentar ser mais do que sua premissa sugere, sem grandes tramas ou dramas, é só o que vc já espera.
Se você quer uma leitura fácil, com hot e que faça você dar algumas risadas, perfeito, é isso que você encontrará aqui.
Claro, existem pontos negativos (além do que já se espera, meu deus, o que eu estou lendo??), como algumas partes mais arrastadas e as cenas de hot, que, sinceramente, senti uma falta de criatividade nas descrições, é um livro sobre isso, poxa!!
De resto, achei agradável(?) e seguirei lendo.

ByaSouza 09/01/2024

Leitura rapida
Pensei que a leitura iria ser chata se tratando de um romance mas, me surpreendi eu so tenho uns pontos que me incomodou um pouco na leitura.

1- Queria saber mais sobre a personagem ( o que ela era antes dos acontecimentos), dessa forma eu iria eu iria me aproxima mais da personagem.

2- Para me tudo acontece muito rapido não sei se é o costume de uma leitura mais lenta onde fala sobre os personagem antes de se inseridos em um drama.

3- Para me o final foi muito rapido ( para não da spoiler ).

Mas, tirando isso a leitura foi gostosa e bem fluida eu quase não vai quando o livro terminou.

karolisss 01/01/2024

Experiência totalmente fora da realidade dos livros que já li, mas foi bem interessante
foi legal ver a maneira em que ambos tentavam se comunicar, mesmo com tantas dificuldades.
gostei da solução apresentada para esse problema e fiquei com uma leve com vontade de ler os outros

Minakatilly 31/12/2023

Eu não vou nem falar nada.
Só vou jogar minhas 5 estrelas aqui e espero que ninguém veja isso, mas se sim, dê uma chance... Hehe.

Tavares228 18/12/2023

Não sei onde me meti mas já que a gente ta aqui né a gente termina, achei uma leitura rápida no geral eu gostei bastante

JSimax 16/12/2023

Então...
É aquilo de "não sei como vim parar aqui, só sei que vou continuar". Nada muito a declarar. Acho que é meu primeiro livro de Alien, estou processando ainda.

Lais Cruz 14/12/2023

Livro interessante mas maçante

Acho que nunca vou conseguir entender o motivo de alguém criar todo um universo, com novos planetas, seres, culturas e etc. pra simplesmente munca desenvolver nada além do fetiche dela em ??ALIENS??

Nada contra os aliens, inclusive adoro as pirâmides que eles fizeram mas cara...

A AUTORA SIMPLESMENTE TINHA UM TRAMA FEITA DE SEQUESTRO INTERESTELAR E NÃO VAI ABORDAR ISSO. CARA...

VitAria1235 06/12/2023

Comecei a ler por curiosidade terminei lendo toda a série.
Como está no título, comecei a ler por curiosidade, e sai lendo o restante. Para quem não tá acostumado com esse tipo de livro, só tenho uma coisa para diz tente. Gente essa leitura me trouxe muitas emoções, ao mesmo tempo que não tava entendendo nada, mas também dei altas risada, passei vergonha alheia por outra partes. E acabei vicia, e também não satisfeita indiquei para mim amiga. E também rir até chorar. Claro, o livro também, aborto temas que podem gera algum tipo de gatilho, então por favor pesquise antes de começar a ler. Um aviso importante é que ele tem classificação para +18.
Espero de verdade que alguma editora faça tradução para português.

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 22/04/23
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Ruby é uma das minha queridinhas, costumo "guardar" os livros dela para quando estou de ressaca e não consigo ler nada, porque a escrita dela é fluída e sempre me atrai.

Byby18 23/11/2023

Só tem put****
O livro é muito bom, tipo muito bom mesmo, e não me importaria se eu fosse capturada pelo Vektal
Eu amei!

Carolmoonreads 20/11/2023

Remédio alien pra ressaca
Tá de ressaca? Aqui teu remédio filha.
Aliens gigantes azuis com p** igual vibrador.

Muita informação doida ao mesmo tempo. Tá calor aí aonde você mora ? Aproveita pra ler esse aqui!!! Frio e neve. E sabe o que é pior? Esquema de pirâmide. Li em 2 dias e ainda não sei porque li mas foi ótimo.