A Máscara de Prata (The Silver Mask)

A Máscara de Prata (The Silver Mask) Cassandra Clare
Holly Black

Resenhas - A Máscara de Prata

Mariana 15/05/2023

Foi muito gostoso ver a transição dos personagens de infantil para uma versão mais adulta, principalmente do Call, que sentiu uma responsabilidade gigante durante o livro inteiro. Eu amei as reviravoltas e como a leitura foi rápida e leve.

Virou o meu favorito da série!

Rayza.Figueiredo 11/05/2023

Eita atrás de vishe
Que livro maravilhoso, meuzamigos!
quanta emoção!
varios mini infartos, varias cenas emocionantes.
teve ação do incio ao fim.
apenas ansiosa pra saber o fim desta saga maravilhosa ?
Emilia.Reis 11/05/2023minha estante
perfeitinho

Rayza.Figueiredo 12/05/2023minha estante
demaais

B.A.Oliveira 10/05/2023

A Máscara de Prata
O livro segue a mesma linha dos anteriores, ou seja, se mantém bom e interessante.
Mas esperava mais no final. Foi muito corrido e não teve a luta que eu achei que teria, porém eu entendi o gancho que deixaram para o último livro da série.

4??

Emilia.Reis 10/05/2023

Maravilhoso
Muitas reviravoltas, sem enrolação e o surgimento de um novo vilão. Até agora o melhor livro da série, embora eu tenha sofrido mais com tudo que aconteceu.
A cena dos dominados do caos dançando foi completamente ridícula, mas amei kkkkk
já estou ansiosa para ler o último!

D_Nathy 05/05/2023

Que final
Várias emoções: raiva, ódio, tristeza, um pouco de felicidade.
Gostei muito desde 4 livro pelo fato de terem explorado um pouco o lado inimigo, conhecer um pouco mais sobre os personagens.
Não tem muito o que falar, a história continua incrível, mas ainda estou muito triste por causa de alguns acontecimentos.

Clara 01/05/2023

Meu Deus o que foi esse final, que raiva que esse Alex não morre logo. A minha opinião é que foi um livro bom merece 3 estrelas

Victor 30/04/2023

Montanha russa
Esse quarto livro me deixou sem reação, são tantos sentimentos explodindo que não sei ao certo o que comentar. De modo geral a leitura continua boa, temos nesse livro uma exploração do lado Inimigo, que eu gostei bastante, eu adoro quando se expande a visão dos personagens, e trabalha com novos horizontes. Temos muitos sentimentos duvidoso, muita raiva de alguns e tbm muita dor em relação a um certo personagem que não merecia morrer uma vez, imagina duas k Mas o final me arrancou um verdadeiro QUEEE???????????

carla1283 29/04/2023

Callum Hunt é um herói
Quando eu acho que essa saga nn pode ficar mais incrível, ela fica. Tantas emoções e decepções para um livro de 250 páginas é absurdo de tão bem escrito.
Sem enrolações, mas mesmo assim você emerge na históriade uma forma que parece impossível, cada detalhe, cada interação são impecáveis.

---SPOILER---

Call nunca será o Inimigo da Morte e ele finalmente sabe disso. Tamara e Call lindissimos juntos. O Jasper não é mais tão odioso. E o Aaron mesmo estando zuado continuou sendo a bússola moral de Call. Minha única reclamação é o susto do Devastação ter morrido, mas tá bem, graças a deus.
Daqui pra frente é só pra trás e eu não sei o que esperar, só quero mais destaque pro Alastair que é um mago poderosíssimo e com muito potencial pra história.

vic 27/04/2023

A série Magisterium, desde o livro anterior, nos levou para um caminho que eu não esperava, apesar de clichê, ela consegue ser única no rumo surpreendente, e ainda sendo uma narrativa leve e com bons pontos de humor, de forma que, mesmo que você não curta a história, não tem como não se deixar embalar por ela. Nesse 4° livro saímos um pouco de dentro da ambientação já conhecida de dentro Magisterium, e conhecemos melhor os vilões da história e suas tentativas para que Call siga o caminho que Constatine tinha começado.

Nai 26/04/2023

Eu até tinha esquecido que ainda havia mais um livro a ser lido.... daí o epílogo me quebrou.
Por*a, o bicho é tão ruim que num morre?

leaoliterario 20/04/2023

"Talvez não fosse a coisa certa, mas, se tudo pudesse voltar a ser como antes, se Aaron estivesse vivo e todos pudesse ser felizes, ele não se importaria com certo ou errado."

hongbylove 17/04/2023

Lindo, maravilhoso, perfeito
Se não é o meu livro favorito da saga magisterium é meu segundo favorito ;)
o livro ainda teve muitos momentos de aflição, tanto que foi a primeira vez que eu terminei um livro inteiro em um dia, mas ação nele definitivamente não é um ponto forte. incomoda? pra mim, nem um pouco, porém ainda foi uma ótima leitura.