A Máscara de Prata (The Silver Mask)

A Máscara de Prata (The Silver Mask) Cassandra Clare
Holly Black

Resenhas - A Máscara de Prata

Nicole932 27/05/2024

Depois de tantas aventuras e perigos, agora Call é um dos mais temidos estudantes da história do Magisterium, conhecido como o Inimigo da Morte, o Suserano do Mal, considerado culpado pela morte do melhor amigo e estopim de uma constante ameaça de guerra. E quando ele é libertado da prisão por aliados improváveis, interessados em seu poder sobre a magia do caos, ele se vê envolto em uma trama de mentiras e intrigas, e precisa decidir o que fazer com o próprio poder.

Matheus656 26/05/2024

Indo para o último!!!
Adorei o livro, a trama envolta da volta do Aaron. Queria que tivesse mais guerra e lutas! Apenas por isso não foram 5??

Alex559 21/05/2024

A Tamara, o Call e o Alex são um saco nesse livro???
Nenhuma mulher prestou nesse livro, cada uma fez uma cagada diferente, passei muita raiva com todas elas e passei também MUITA raiva com o Call, eu passei 4 livros torcendo pra ele ser vilão e ele amarelar!? Que ódio! Sinceramente, não gostei do que fizeram com o Devastação, tô com saudade do Warren #voltalagartinhoesquisito, esse casal não me agrada nem um pouco, o Alex virou um merdinh@ gótico e pra finalizar as críticas: MEU BEBÊ NÃO MERECIA PASSAR POR -AQUILO- DUAS VEZES!!! Nem eu...

Maria.Amabilly 18/05/2024

A cada livro que leio dessa saga me surpreendo mais!! Esse livro me surpreendeu muito, a cada página que lia ficava mais curiosa para a seguinte.
Super recomendo!!

mylle 16/05/2024

Quando você pensa estar no controle imaginando se totalmente alguma coisa BUM uma coisa totalmente inesperada acontece meu deus do ceeeeeeeu

Lariwoon 14/05/2024

Foi bom, mas preocupante.
Como penúltimo livro pareceu bastante com um encerramento, se não fosse pelos dois ganchos finais. E são exatamente os dois ganchos que me preocupam, já que abriram precedente para o último livro ter exatamente os dois mesmos problemas que este teve para resolver. Se for o caso, para que esse serviu, exatamente?

Daiana 12/05/2024

A máscara de prata
É o quarto livro de uma coleção.
Não li os anteriores.
Peguei esse por acaso, o encontrei perdido na biblioteca de uma escola.
Mesmo sendo o quarto livro, da para entender bem todo o contexto no qual a história se passa.
O livro gira em torno de aventura e fantasia, com magia e a busca pela eternidade.
Call, o personagem principal, possui a alma de um mago da morte e todos acham que ele será como esse mago.
Mas ele consegue provar o contrário.

Wandrovski 30/04/2024

Vou correndo pro próximo
Chocada com os acontecimentos desse livro aqui o bicho começa a pegar de verdade é uma coisa atrás da outra a pessoa nem respira então da licença que na resenha do próximo eu falo

Helen 29/04/2024

Impactante
Impactante é a única palavra possível que eu consigo pensar para descrever o quarto o livro, a maneira como a gente é inserido para conhecer melhor Constantine e entender o que ele fazia e como fazia através do diário de Jerico deixa tudo com sensação de surreal, em vários momentos você acha o livro perturbador principalmente quando eles tentam trazer os mortos a vida e principalmente quando trazem o Aaron a vida, só que ao mesmo tempo que eu queria o Aaron de volta eu queria ele morto, pq sabia que não era ele ali, não era a alma dele, ele morreu no fim de forma digna e certamente da maneira que ele acharia certo, Call mostrou que não tem nada do inimigo da morte e que é um herói e finalmente ele a Tamara revelaram os sentimentos um para outro, aqui a gente também tem o desdobramento do Alex como o grande vilão e percebemos que por mais que o call tenha alma do inimigo da morte, o verdadeiro inimigo é o Alex e seu desejo de ser poderoso, a morte do Mestre Joseph também é um ponto muito impactante no livro, pq esse é o momento em que o Alex assume o controle e se torna o verdadeiro suserano do mal, o livro em si é muito bom e se tornou um dos meus favoritos dessa saga.

Isadora 27/03/2024

Call quer viver...
A criatividade das autoras me surpreendeu novamente. Foi mt bom ver o aprofundamento das relações entre os personagens. Li todo o livro de uma vez, é viciante .

Daniel1423 25/03/2024

Sobre
Um lustre de vitral gigantesco pendia do teto, perdido nas sombras acima. Uma ampla escadaria erguia-se a partir da entrada levando a fortaleza do Inimigo Da Morte.