Conquistada por um Highlander

Conquistada por um Highlander Joice Mascena

Resenhas - Irrevogável

Jessica829 27/11/2022

Um romance bem gostoso, e envolvente. ?
??Se algo deve perder-se, que seja minha honra pela sua. Se algo deve ser abandonado, que seja minha alma pela sua. Se a morte chegar logo, então que seja minha vida pela sua. Sou seu.?

5/5?

Após a morte do irmão gêmeo de Victória, seu pai aceita o pedido de casamento de seu primo, para que as terras possam ficar entre sua família, já que seu legítimo herdeiro faleceu. Porém ela não suporta o futuro marido, não se vê casada com ele, nem dividindo o resto dos seus dias com Sebastian.
A noite, após o jantar, ela sai para tomar um pouco de ar, acaba sendo surpreendida no caminho por seu amigo de infância com a proposta de fugirem e se casarem escondido, dessa forma ela não precisaria se submeter ao casamento imposto por seu pai. Mas ela nunca o viu dessa forma, mesmo estando claro as intenções dele, sendo assim ela diz que precisa pensar e segue para a clareira, e um dia antes do seu casamento ela é sequestrada por três homens escocêses.
É ai que ela conhece Archie, irmão gêmeo do suposto assassino de Oliver. Victória é uma personagem cheia de força, com uma personalidade única, dona de si, altiva e de uma coragem absurda, quando ela chega na Escócia mesmo como cativa de Archie, acaba se apaixonando não só por ele mas por seu clã, fazendo amizades ali.
Sendo ela a peça fundamental para que Archie consiga inocentar seu irmão, muita coisa acontece entre eles.
A narrativa da autora é incrível. Uma história super fluida, pra ler bem rapidinho, mas que vai deixar o coração do leitor cheio de amor. ?

Gabriela Amador 25/11/2022

Apesar de ter alguns erros gramaticais, gostei da leitura. Um livro de leitura bem fácil e rápida. Essa capa me dá um pouquinho de vergonha alheia kk

@rhyssmate 25/10/2022

É fofo
É bonitinho, mas tem MUITO erro gramatical e ortográfico, então fica um pouco difícil de ler, foi uma escrita bastante simples, até demais, mas os personagens são bacanas e gostei de algumas cenas, foi uma leitura razoável.

Giu 04/09/2022

Achei essa série no kindle unlimited e baixei em formato de box. Apesar de ter amado este livro (o primeiro da coleção), achei que a história foi bem encerrada e não tive vontade de ler o restante dos livros... Mas indico muuuito, amei os personagens e o plot twist!!

JL 29/07/2022

Comecei a ler e depois fui ver as resenhas. Achei a leitura leve, me surpreendi, adoro os Highlanders. Tem os clichês de todo livro, tem uma pitada de magia, tem erro de "digitação", mas achei interessante a história.

Pri 23/07/2022

O livro é bem curto, mas repleto de erros de português. Mesmo o livro sendo indepente, faltou uma revisão antes da publicação.
Primeiro, o romance dos protagonistas é nitidamente uma síndrome de Estolcomo. Romantizar um rapto e se apaixonar pelo sequestrador é no mínimo preocupante.
Segundo, os diálogos são extremamente simples e muitas gírias foram colocadas no texto. Estamos falando de um romance de época, com isso o texto deveria respeitar as linguagem empregada no período abordado
Terceiro, em nenhum momento a autora dialoga profundamente sobre a magia do colar usado pela protagonista. A história (se fosse aprofundada nessa parte) se tornaria mais interessante e talvez ajudasse a ofuscar as partes negativas da obra.

thayne.monteneg 12/04/2022

É um livro bem leve e gostosinho de ler, fácil e desenvolve bem. Mas não me agradou por ser muito superficial, o desenrolar é fácil e não se aprofunda nos personagens ou nas situações. É um pouco frustrante

MARTA CARVALHO 23/02/2022

Após uma leitura que mexeu muito com meu psicológico estava atrás de um livro despretensioso, só para distrair. Recebi essa indicação da Amazon, então comprei o box desses romances curtinhos de uma escritora, até então, desconhecida por mim, mas que tinha uma premissa interessante.
A primeira estória conta a saga da inglesa Victoria que foi sequestrada para ser usada como moeda de troca pela vida do irmão gêmeo do escocês Archie McGregor que foi denunciado como assassino do irmão da protagonista, ele além de querer recuperar o irmão deseja provar a sua inocência. O convívio entre os dois, ambos de personalidade forte, acaba gerando uma atração.
De uma forma geral, a estória não é totalmente ruim, mas peca pela falta de revisão, não é porquê um livro é auto publicado que não deva ter essa atenção. O livro está repleto de erros ortográficos, supressão de palavras, repetição de outras, tem também uso de expressões que não cabem a época que retrata e tudo isso me travava muito na hora de ler, mas como comprei um box lerei todos em sequência.

Cami 13/02/2022

A história é muito boa, porém mal escrita. Inclusive quase desisti no início, mas acabei continuando por ser um livro curto. Não me arrependo, realmente gostei dos personagens e do enredo, mas tinham muitos erros ortográficos que atrapalharam, além de tudo acontecer muito rápido por ser uma narrativa mais curta que o normal. Acredito que por ser uma história independente, acabou não passando por um bom processo de revisão.

Nilceia.Fernandes 09/02/2022

A sedução dos highlanders
Sou suspeita, pois amo romances que envolvem as terras altas e seus homens ?selvagemente encantadores? essa série é muito boa e me prendeu do começo ao fim. Não li na ordem, esse foi meu segundo livro e só posso dizer que amei!!

Yas 07/02/2022

Ótimo.
O livro é independente e pode ser por isso que as vezes tem erros de português.

Vic é raptada pelo suposto assassino de seu irmão, um escocês que é acusado do pior dos crimes.

Vic descobriu uma vida completamente diferente da monotonia da vida inglesa e além de se tornar a cativa de Archie, teve o seu coração cativo pelo mesmo escocês.

Archie luta para se livrar de uma acusação da qual ele é inocente, luta para ter seu irmão gêmeo de volta e o primeiro plano dele é raptar a filha de quem raptou seu irmão.

Um clichê, curtinho e que não precisava mesmo se alongar em nada, já está maravilhoso desse jeitinho mesmo!

Um bando de escocês que não usam nada além de um Kilt. ?

Slisenna 20/10/2021

Leitura rápida e fácil!
Apesar do número de páginas, não pensei que leria tão rápido. Estava enrolando pra ler, até que falei : " Vamos lá" em poucas horas pude ler e me desfrutar deste livro, que nos leva para uma época diferente e um território distance, e nao é que eu também fui conquistada por um Highlander? Já quero ler os próximos!

anabessas 06/10/2021

Li esse livro para uma leitura coletiva, e é bem bom! Gostei da proposta e pretendo ler o restante!

Nai 08/09/2021

Um romancinho de leve, com pitadas hot!
A historia é de Archie um escocês que rapta a doce Victoria, para trocar por seu irmão que está preso com a família de Victoria, e acabam se apaixonando perdidamente.
A escrita é leve e te faz sentir junto com os personagens, tem reviravoltas e muitas emoções com uma leve pitada de magia.
Acho importante mencionar que tem cenas ''hot'' kkk.
Um ótimo romance e que no final tudo se encaixa certinho e finaliza sem pontas soltas.

Muito bom!