Conquistada por um Highlander

Conquistada por um Highlander Joice Mascena

Resenhas - Irrevogável

Vanessinha 12/08/2018

Um bom livro sobre highlanders
O livro vai narrar a história de Archier (escocês) que sequestra Victória (inglesa) para usá-la como moeda de troca em busca da liberdade de seu irmão gêmeo que foi condenado e é inocente da morte do irmão de Victória - Oliver.
A história é interessante e rápida. Não excede na profundidade política e nem em batalhas sangrentas. Eu diria que é um bom recorte sobre as histórias bem maiores que estou acostumada a ler. Um livro legal e fico ainda mais feliz por estar encontrando bons romances históricos de autoras nacionais.
Joice 15/08/2018minha estante
Olá Vanessa, que bom que você gostou do meu livro! Fico muito feliz em receber comentários, ainda mais um tão bom assim.
Conquistada por um Highlander, foi meu primeiro livro, eu não sou profissional, apenas uma amante desses escoceses maravilhosos, e acabou que um dia eu resolvi escrever essa história e quando terminei pensei comigo mesma "Eu gostei de ler esse livro, acho que outras pessoas também podem gostar".

Vanessinha 13/11/2018minha estante
Oi Joice. Que alegria ver o comentário da autora. Continue, por favor, quero ler mais romances de épocas seus.

Cecilia Ceneviva 11/04/2020

Um caso de amor com esse livro
Estou até agora me perguntando porque demorei tanto pra ler esse livro
Joice 09/05/2020minha estante
Que fofa?, obrigado pelo comentário, daqui alguns dias sai o segundo livro contando a história do Alistair

Leiri 12/11/2020

Romance de época diferentão. Se passa em 1390 na Escócia, Fala sobre o clã McGregore a onde o seu líder é acusado de matar um inglês, no meio dessa confusão seu irmão gêmeo é capturado em seu lugar. Pra tirar seu irmão da prisão ele sequestra uma inglesa para servir de moeda de troca.
Joice 26/11/2020minha estante
Obrigado pela avaliação, que bom que gostou ?

Ellen.Belfort 09/03/2024

Achei os personagens muito fortes, com histórias dolorosas mas bem construídas, o final bem amarradinho. Acredito que os erros ortográficos é de digitação possam ser corrigidos facilmente.
Ellen.Belfort 09/03/2024minha estante
e *

VivianeS2 03/01/2021

Poderia ser melhor...
Gosto muito de livros sobre highlanders, e volta e meia sempre estou lendo um. Me chamou a atenção desse livro justamente sobre o tema. A trama é interessante, e os personagens são legais, porém não me envolvi muito na leitura justamente pelos erros de português encontrados nele. São muitos. Erros básicos de concordância, e pontuação.
Tem horas que o livro fala ele, mas é ela. Cansativo e chato isso.
Não abandonei porque querendo ou não é uma leitura rápida, porém não recomendo.

Hillary95 02/07/2021

????????????????????????????????????????????????????

Carem 14/07/2021

Gostei da história, apesar de ser previsível em alguns pontos consegue surpreender com alguns desfechos. Só achei que a narrativa ficou um pouco corrida no final. A história tem bastante potencial.

Raio de sol 31/08/2021

Que livro perfeito!!!!

Leitura rápida e fluída, escrita perfeita simples e de fácil entendimento.

Estou apaixonada pela escrita dessa escritora, quero ler outras obras dela, e super recomendo para quem quiser mistério, amor, risadas e muita dose de coração quentinho esse é o seu livro.

Nai 08/09/2021

Um romancinho de leve, com pitadas hot!
A historia é de Archie um escocês que rapta a doce Victoria, para trocar por seu irmão que está preso com a família de Victoria, e acabam se apaixonando perdidamente.
A escrita é leve e te faz sentir junto com os personagens, tem reviravoltas e muitas emoções com uma leve pitada de magia.
Acho importante mencionar que tem cenas ''hot'' kkk.
Um ótimo romance e que no final tudo se encaixa certinho e finaliza sem pontas soltas.

Muito bom!

anabessas 06/10/2021

Li esse livro para uma leitura coletiva, e é bem bom! Gostei da proposta e pretendo ler o restante!

Slisenna 20/10/2021

Leitura rápida e fácil!
Apesar do número de páginas, não pensei que leria tão rápido. Estava enrolando pra ler, até que falei : " Vamos lá" em poucas horas pude ler e me desfrutar deste livro, que nos leva para uma época diferente e um território distance, e nao é que eu também fui conquistada por um Highlander? Já quero ler os próximos!

Yas 07/02/2022

Ótimo.
O livro é independente e pode ser por isso que as vezes tem erros de português.

Vic é raptada pelo suposto assassino de seu irmão, um escocês que é acusado do pior dos crimes.

Vic descobriu uma vida completamente diferente da monotonia da vida inglesa e além de se tornar a cativa de Archie, teve o seu coração cativo pelo mesmo escocês.

Archie luta para se livrar de uma acusação da qual ele é inocente, luta para ter seu irmão gêmeo de volta e o primeiro plano dele é raptar a filha de quem raptou seu irmão.

Um clichê, curtinho e que não precisava mesmo se alongar em nada, já está maravilhoso desse jeitinho mesmo!

Um bando de escocês que não usam nada além de um Kilt. ?

Nilceia.Fernandes 09/02/2022

A sedução dos highlanders
Sou suspeita, pois amo romances que envolvem as terras altas e seus homens ?selvagemente encantadores? essa série é muito boa e me prendeu do começo ao fim. Não li na ordem, esse foi meu segundo livro e só posso dizer que amei!!