Conquistada por um Highlander

Conquistada por um Highlander Joice Mascena

Resenhas - Irrevogável

@rhyssmate 25/10/2022

É fofo
É bonitinho, mas tem MUITO erro gramatical e ortográfico, então fica um pouco difícil de ler, foi uma escrita bastante simples, até demais, mas os personagens são bacanas e gostei de algumas cenas, foi uma leitura razoável.

Leiri 12/11/2020

Romance de época diferentão. Se passa em 1390 na Escócia, Fala sobre o clã McGregore a onde o seu líder é acusado de matar um inglês, no meio dessa confusão seu irmão gêmeo é capturado em seu lugar. Pra tirar seu irmão da prisão ele sequestra uma inglesa para servir de moeda de troca.
Joice 26/11/2020minha estante
Obrigado pela avaliação, que bom que gostou ?

VivianeS2 03/01/2021

Poderia ser melhor...
Gosto muito de livros sobre highlanders, e volta e meia sempre estou lendo um. Me chamou a atenção desse livro justamente sobre o tema. A trama é interessante, e os personagens são legais, porém não me envolvi muito na leitura justamente pelos erros de português encontrados nele. São muitos. Erros básicos de concordância, e pontuação.
Tem horas que o livro fala ele, mas é ela. Cansativo e chato isso.
Não abandonei porque querendo ou não é uma leitura rápida, porém não recomendo.

Leituras da Cielo 30/01/2023

Tinha tudo para dar certo
Conquistada por um Highlander (Série McGregor Livro 1)
Autora: Joice Mascena
Lido em: E-book 222 páginas
Disponível no KU ou 5,99 para comprar

? Archie McGregor estava possesso, pois está sendo acusado de assassinato, acontece que seu irmão gêmeo foi capturado e está sendo mantido na Inglaterra pelo líder do clã Green, entretanto, seu irmão é inocente, para reaver ele de volta, teria que sequestrar a Victoria, única filha dos Green, além disso ele sabia que Sebastian estava metido nisso.

? Victoria estava sofrendo pela morte de seu irmão, fora isso, tinha sido prometida para Sebastian, seu primo, o problema era que ela não sentia nada por ele, e ele tinha um caráter duvidoso, só que ela não imaginava que fosse ser raptada e utilizada como moeda de troca, entretanto ela não daria moleza.

? Victoria é o tipo de mocinha que sabe ser delicada e ao mesmo tempo forte, o tipo que gosto bastante que tenha nas histórias.

? Mesmo com as alfinetadas, tanto Archie quanto Victoria notaram que ambos não eram tão terríveis assim, e foi nos pequenos detalhes que acabaram se apaixonando, todavia ainda havia o mistério do assassinato do irmão dela.

? Confesso a vocês que estava gostando bastante, até a autora colocar magia no meio. Não sei onde ela achou essa brecha para envolver isso. Sim eu sei que highlander tem todo aquele mistério de magia e tal, mas na metade da leitura sem nada que envolva magia e já parece algo celta místico e a mocinha começa a fazer magia. Eu não gostei.

Raio de sol 31/08/2021

Que livro perfeito!!!!

Leitura rápida e fluída, escrita perfeita simples e de fácil entendimento.

Estou apaixonada pela escrita dessa escritora, quero ler outras obras dela, e super recomendo para quem quiser mistério, amor, risadas e muita dose de coração quentinho esse é o seu livro.

Nai 08/09/2021

Um romancinho de leve, com pitadas hot!
A historia é de Archie um escocês que rapta a doce Victoria, para trocar por seu irmão que está preso com a família de Victoria, e acabam se apaixonando perdidamente.
A escrita é leve e te faz sentir junto com os personagens, tem reviravoltas e muitas emoções com uma leve pitada de magia.
Acho importante mencionar que tem cenas ''hot'' kkk.
Um ótimo romance e que no final tudo se encaixa certinho e finaliza sem pontas soltas.

Muito bom!

MARTA CARVALHO 23/02/2022

Após uma leitura que mexeu muito com meu psicológico estava atrás de um livro despretensioso, só para distrair. Recebi essa indicação da Amazon, então comprei o box desses romances curtinhos de uma escritora, até então, desconhecida por mim, mas que tinha uma premissa interessante.
A primeira estória conta a saga da inglesa Victoria que foi sequestrada para ser usada como moeda de troca pela vida do irmão gêmeo do escocês Archie McGregor que foi denunciado como assassino do irmão da protagonista, ele além de querer recuperar o irmão deseja provar a sua inocência. O convívio entre os dois, ambos de personalidade forte, acaba gerando uma atração.
De uma forma geral, a estória não é totalmente ruim, mas peca pela falta de revisão, não é porquê um livro é auto publicado que não deva ter essa atenção. O livro está repleto de erros ortográficos, supressão de palavras, repetição de outras, tem também uso de expressões que não cabem a época que retrata e tudo isso me travava muito na hora de ler, mas como comprei um box lerei todos em sequência.

Cecilia Ceneviva 11/04/2020

Um caso de amor com esse livro
Estou até agora me perguntando porque demorei tanto pra ler esse livro
Joice 09/05/2020minha estante
Que fofa?, obrigado pelo comentário, daqui alguns dias sai o segundo livro contando a história do Alistair

Jessica829 27/11/2022

Um romance bem gostoso, e envolvente. ?
??Se algo deve perder-se, que seja minha honra pela sua. Se algo deve ser abandonado, que seja minha alma pela sua. Se a morte chegar logo, então que seja minha vida pela sua. Sou seu.?

5/5?

Após a morte do irmão gêmeo de Victória, seu pai aceita o pedido de casamento de seu primo, para que as terras possam ficar entre sua família, já que seu legítimo herdeiro faleceu. Porém ela não suporta o futuro marido, não se vê casada com ele, nem dividindo o resto dos seus dias com Sebastian.
A noite, após o jantar, ela sai para tomar um pouco de ar, acaba sendo surpreendida no caminho por seu amigo de infância com a proposta de fugirem e se casarem escondido, dessa forma ela não precisaria se submeter ao casamento imposto por seu pai. Mas ela nunca o viu dessa forma, mesmo estando claro as intenções dele, sendo assim ela diz que precisa pensar e segue para a clareira, e um dia antes do seu casamento ela é sequestrada por três homens escocêses.
É ai que ela conhece Archie, irmão gêmeo do suposto assassino de Oliver. Victória é uma personagem cheia de força, com uma personalidade única, dona de si, altiva e de uma coragem absurda, quando ela chega na Escócia mesmo como cativa de Archie, acaba se apaixonando não só por ele mas por seu clã, fazendo amizades ali.
Sendo ela a peça fundamental para que Archie consiga inocentar seu irmão, muita coisa acontece entre eles.
A narrativa da autora é incrível. Uma história super fluida, pra ler bem rapidinho, mas que vai deixar o coração do leitor cheio de amor. ?

Ellen.Belfort 09/03/2024

Achei os personagens muito fortes, com histórias dolorosas mas bem construídas, o final bem amarradinho. Acredito que os erros ortográficos é de digitação possam ser corrigidos facilmente.
Ellen.Belfort 09/03/2024minha estante
e *

Vanessinha 12/08/2018

Um bom livro sobre highlanders
O livro vai narrar a história de Archier (escocês) que sequestra Victória (inglesa) para usá-la como moeda de troca em busca da liberdade de seu irmão gêmeo que foi condenado e é inocente da morte do irmão de Victória - Oliver.
A história é interessante e rápida. Não excede na profundidade política e nem em batalhas sangrentas. Eu diria que é um bom recorte sobre as histórias bem maiores que estou acostumada a ler. Um livro legal e fico ainda mais feliz por estar encontrando bons romances históricos de autoras nacionais.
Joice 15/08/2018minha estante
Olá Vanessa, que bom que você gostou do meu livro! Fico muito feliz em receber comentários, ainda mais um tão bom assim.
Conquistada por um Highlander, foi meu primeiro livro, eu não sou profissional, apenas uma amante desses escoceses maravilhosos, e acabou que um dia eu resolvi escrever essa história e quando terminei pensei comigo mesma "Eu gostei de ler esse livro, acho que outras pessoas também podem gostar".

Vanessinha 13/11/2018minha estante
Oi Joice. Que alegria ver o comentário da autora. Continue, por favor, quero ler mais romances de épocas seus.

Nilceia.Fernandes 09/02/2022

A sedução dos highlanders
Sou suspeita, pois amo romances que envolvem as terras altas e seus homens ?selvagemente encantadores? essa série é muito boa e me prendeu do começo ao fim. Não li na ordem, esse foi meu segundo livro e só posso dizer que amei!!