Conquistada por um Highlander

Conquistada por um Highlander Joice Mascena

Resenhas - Irrevogável

Ellen.Belfort 09/03/2024

Achei os personagens muito fortes, com histórias dolorosas mas bem construídas, o final bem amarradinho. Acredito que os erros ortográficos é de digitação possam ser corrigidos facilmente.
Ellen.Belfort 09/03/2024minha estante
e *

Biaaa. 31/12/2023

O mesmo de sempre
Assinei o kindle unltd e apareceu essa sugestão. Queria uma leitura leve e despretensiosa e o livro é exatamente isso. Mais do mesmo que já li mas com personagens apáticos e romance muito fácil. O toque sobrenatural me deixou bem desanimada.

Vanessa Soares 17/08/2023

Magia, romance, amo de mais.

Esse highlander é todo ogro, mas pensa num ogro de coração bom, sem ser o shrek kkk

?amei de mais

Beatriz3345 29/07/2023

Gostei dessa história, é um livro legal pra passar o tempo mas acho que a autora não se aprofunda muito no desenvolvimento dos plots.

lari 01/05/2023

Hm ok

Eu até gostei, apesar de alguns erros gramaticais, a escrita é tranquila e fluída, os personagens são legais, mas de maneira geral achei tudo muito básico, simples. Sem muito (ou nenhum) desenvolvimento.
Como o relacionamento dos protagonistas, que teve uma transição para o ?amor? bem abrupta, ou a questão da cura da Victoria.

Enfim, eu não achei uma estória ruim propriamente dita, achei um bom passatempo e interessante, porém achei fraca e não acho que eu vá ler o resto da série.

amysericordia 29/04/2023

Eu estava adorando os personagens e a história, mas a Victória me irritava muito em alguns momentos querendo ser a f0d0na e ao mesmo tempo a sonsona

Rosana.Montenegro 30/03/2023

Conquistada por um highlander
Victoria estava prestes a se casar com o primo Sebastian (um libertino) quando foi sequestrada por Archie MacGregor. Ele queria trocá-la por seu irmão gêmeo, suspeito de ter matado o irmão de Victoria.
Um escocês "selvagem" e uma inglesa teimosa. Leia o livro e se surpreenda...

Ana Cris 15/02/2023

Pouco original. Os erros de ortografia e gramática tiram o interesse na continuidade da leitura
Apesar de nada original, a história até que é boazinha. O duro é lidar com incontáveis e grosseiros erros de gramática e ortografia. São tantos que cheguei a achar que o livro tinha sido traduzido pelo google sem e publicado sem qualquer leitura prévia. Há de tudo: erros de ortografia, acentuação, pontuação, troca, do nada, da narrativa do próprio personagem para um narrador da história... mas foram as inúmeras falta de concordância nominal e verbal que me tiraram o gosto da leitura. Qual não foi a minha supresa ao descobrir que a autora o escreveu em sua língua materna. Ainda bem que li o ebook pelo Prime Reading pois se tivesse comprado o livro impresso com tantos erros não teria coragem de deixá-lo na minha estante.

Camila 13/02/2023

Highlander e a inglesa
Gostei da história, mesmo o tema sendo amplamente publicado, achei que a autora conseguiu colocar originalidade no manuscrito dela.
O plot é muito bom! Acho ninguém acertaria mesmo.
Os maiores problemas desse livro, é que, primeiro, oss personagens são muito a frente do tempo, o que torna a história um pouco inverossímil. Segundo, precisa urgente de uma revisão, tem muito erro.
Apesar disso, foi um bom passatempo.

Leituras da Cielo 30/01/2023

Tinha tudo para dar certo
Conquistada por um Highlander (Série McGregor Livro 1)
Autora: Joice Mascena
Lido em: E-book 222 páginas
Disponível no KU ou 5,99 para comprar

? Archie McGregor estava possesso, pois está sendo acusado de assassinato, acontece que seu irmão gêmeo foi capturado e está sendo mantido na Inglaterra pelo líder do clã Green, entretanto, seu irmão é inocente, para reaver ele de volta, teria que sequestrar a Victoria, única filha dos Green, além disso ele sabia que Sebastian estava metido nisso.

? Victoria estava sofrendo pela morte de seu irmão, fora isso, tinha sido prometida para Sebastian, seu primo, o problema era que ela não sentia nada por ele, e ele tinha um caráter duvidoso, só que ela não imaginava que fosse ser raptada e utilizada como moeda de troca, entretanto ela não daria moleza.

? Victoria é o tipo de mocinha que sabe ser delicada e ao mesmo tempo forte, o tipo que gosto bastante que tenha nas histórias.

? Mesmo com as alfinetadas, tanto Archie quanto Victoria notaram que ambos não eram tão terríveis assim, e foi nos pequenos detalhes que acabaram se apaixonando, todavia ainda havia o mistério do assassinato do irmão dela.

? Confesso a vocês que estava gostando bastante, até a autora colocar magia no meio. Não sei onde ela achou essa brecha para envolver isso. Sim eu sei que highlander tem todo aquele mistério de magia e tal, mas na metade da leitura sem nada que envolva magia e já parece algo celta místico e a mocinha começa a fazer magia. Eu não gostei.

Geo Campos 01/01/2023

?Se algo deve perder-se, que seja minha honra pela sua. Se algo deve ser abandonado, que seja minha alma pela sua. Se a morte chegar logo, então que seja minha vida pela sua. Sou sua.?

Gabrielle Couto 19/12/2022

Infelizmente...
A história tinha uma boa proposta e tudo para ser um livro que eu gostasse, mas os acontecimentos do livro são muito rápidos e as coisas parecem se resolver em um piscar de olhos. Enfim, infelizmente, esse livro não me agradou.

Lia 08/12/2022

Eu tinha baixas expectativas...
E todas elas foram alcançadas, porque eu esperava pouco, mas fui surpreendida. Eu tava a muito tempo sem ler romance bobo, já esperava mesmo só uma distração, tentei justificar como erro de tradução, mas muita coisa deixou a desejar mesmo. Recebeu 3 estrelas porque entre os demais da série (sim, eu ainda li os demais achando que esse seria o pior) esse é o que menos me irritou, mas deu pra ler.