Turma da Mônica: Lembranças

Resenhas - Turma da Mônica: Lembranças

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ju 23/10/2021

Que trilogia perfeita
Essa trilogia só foi ficando melhor com o passar dos volumes, eu já tinha amado Lições e agora Lembranças virou meu favorito, ele é tão lindinho e tão fofo meu coração tá quentinho

Selma 18/04/2022

O fim de uma trilogia emocionante que aquece o coração
Essa trilogia em Graphic Nobel traz tudo: nostalgia, amizade, boa história, traços encantadores e os personagens que a gente já ama de uma maneira ainda mais apaixonante. Confesso que Lições ainda é minha história preferida (tanto no filme quanto na HQ), mas não posso negar que ainda assim essa última história fecha a trama com chave de ouro. Estou apaixonada e ansiosa por ver a adaptação para o cinema!

Luis.Fernando 04/01/2022

Apesar de ter sido um final tão repentino, foi uma trilogia fantástica e nostalgica. Valeu muito a pena

Marlisom 07/08/2023

Turma da Monica lembrança é uma ótima história, não tão boa como as antecessor mais boa de ser lê cara .

Books.sasa0 13/10/2021

Muito fofinho
Os traços são lindos e a história muito lindinha e fofinha. Li MT rápido e recomendo MTTTT mesmo. A amizade deles e MT bem explorada e assuntos do cotidiano como o Bullying tmb.

Vanessa 09/07/2020

Cada página desse quadrinho é apaixonante. Fiquei horas analisando a ilustração de cada quadro, e a história em si é a melhor da trilogia. Os irmãos Cafaggi estão de parabéns pelos desenhos, história, apresentação de cada personagem, referências... enfim, por tudo.

Vou sentir saudades da turminha.

tamyreiss 01/05/2024

Fechando com leveza
Depois de duas histórias emocionantes em Laços e Lições, Vitor e Lu Cafaggi fecham sua participação nas Graphics MSP com leveza.

Dessa vez, a história conta com toda a imagética que já estamos familiarizados dos quadrinhos da turma e fica aquela sensação gostosa de quando lemos os gibis.

Sempre gosto de destacar que sou apaixonada no traço dos flashbacks da Lu pq traz uma doçura, fofura e inocência da infância - mais infância ainda - da turminha e deixa tudo muito fofo!

Vai deixar saudades!

Maria16279 27/11/2023

Lições?
Lições? Tem certeza? Pois eu... não acho.
Olha. Não me entenda mal. Sei que turma da Mônica é legal, relevante, traz uma lição boa, mas

O problema é que eu não sou mais criança. E eu não gosto de mangá ou HQ.

Joice 30/05/2022

Uma história emocionante dessa turminha tão querida.
Impossível não se compadecer por essas crianças que encaram o mundo de uma forma tão esperançosa.

Vitor.Castel 17/04/2022

Turma da Mônica: Lembranças
"Lembranças" é mágico, e emocionante, é um fechamento perfeito de trilogia. História linda, arte maravilhosa, personagens cativantes.

As cenas em que fazem flashback de quando a turma era pequena são lindas. É a essência da palavra lembrança transmitida em uma HQ incrível, de autores e artistas incríveis, de um universo sensacional, de algo que traz à tona Lembranças de todos que já vieram lendo os gibis do Maurício

ViniGomesPersonal 10/09/2022

Lembranças são eternas
Magnífico! Fechando a trilogia da Graphic MSP Turma da Mônica com um tom mais aventureiro e cômico e cheios de referências (para quem é fã e para os mais novos descobrirem as raízes). Mostra o quanto nossas escolhas, hoje, podem ser reforçadas pelas nossas lembranças / vivências do passado (algumas pelo menos). Lembrei das amizades que carrego até hoje desde pequeno, e quanta história para contar! ??

Elide.Serra 31/12/2022

Lembranças
Recordar é viver diriam, mas recordar turma da Mônica é sensacional.
Uma continuação magnífica, recheada de significados.

Amei a leitura e recomendo.

Anne 17/10/2022

Uma graphic de deixar o coração quentinho. Sou apaixonada com a turma, e sempre me divirto muito lendo essas histórias, que são um pouco mais aprofundas e tem mais lições do que as HQs normalmente. Essa é uma história cheia de aventura e que a turminha passa alguns apuros. A união que eles tem é muito linda e nessa graphic isso é muito visível, é um pelo outro sempre.

Tani 15/02/2022

Fechando a trilogia com chave de ouro
Uma história bem divertida de se ler, o que mais destaco são os desenhos e as cores, mais uma vez sendo perfeitos. A turma mais uma vez se ajudando no cotidiano, é muito gratificante ver eles juntos, a química é tão boa!

Além disso, muitas referências aos desenhos animados, muito feliz por esses detalhes. É bem fluido a leitura, da vontade de ler mais sobre eles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6