Turma da Mônica: Lembranças

Resenhas - Turma da Mônica: Lembranças

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Julieper Lee 24/11/2021

Emocionante
Maurício de Souza fez parte da minha infância, eu com 20 anos, sempre busco ler ou reler suas histórias que parecem se adequar em cada momento de minha vida.

itszjp 01/02/2022

" - É ótimo poder olhar para trás e ver tudo que passou. Mas também é importante olhar para frente! Então, vamos aproveitar este último dia de aula, para lembrar os obstáculos vencidos e também nos preparar para os que estão por vir!"

estantedogabs 26/06/2022

Adorei essas HQs! Muito diferentes de todo o conteúdo do Mauricio que já tinha consumido. Amei a história, as ilustrações e as edições! Muito nostálgico!

Rafa569 14/07/2022

Lembranças
Fechando a trilogia com chave de ouro! Novamente elogio aqui o belíssimo trabalho que a Lu e o Vitor fizeram ao reimaginar a Turminha, e não só os 4 personagens principais. Ri muito com algumas passagens dessa última história, em que os quatro estão mais próximos novamente. A seção de Extras ao final de cada um dos volumes nos mostra os bastidores da produção, bem como nos remonta ao surgimento de cada personagem. Dá muita vontade de colecionar toda a série das Graphic MSP.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6