O Ladrão de Raios (e-book)

O Ladrão de Raios (e-book) Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios

wilbwy 29/05/2024

QUE LIVRO
Foi um dos melhores que eu li esse ano! Esse livro simplesmente me prendeu desde a primeira página e me fez terminá-lo em menos de uma semana, a maneira como ele nos faz entrar na cabeça do Percy e deixou o melhor LITERALMENTE para o final... Simplesmente tudo nesse livro me agradou! Me tirou bons risos e com certeza vou continuar lendo a sequência

bibsbks 29/05/2024

Pjo
Com toda certeza foi esse livro que me incentivou a entrar no mundo da leitura. É um ótimo livro para se ler no início da adolescência, principalmente se você for uma pessoa neurodivergente.
A leitura é fácil e continua, o livro é divertido e tem um universo bem trabalhado.

Manina do fone azul 29/05/2024

Surtos, choros e mais
Eu e minha prima somos fãs de Percy Jackson e apostamos de que quem ler todos os 36 livros primeiro ganha 50$
E eu amei reler esse livro de novo

Fabia.Cabral 29/05/2024

Releitura para ver a serie: Foi ótimo ver que a Fabia de 14/15 anos tinha um gosto bom para livros.

Amanda2806 28/05/2024

Legal
Eu sinceramente amei o livro, ele é muito bom, eu amo mitologia grega, mas agora estou paranoica, e se realmente tiver meio sangues aq na nossa sociedade???( cm pode ver não bato muito bem da cabeça), o livro tem personagens muito legais, o final desse livro é realmente inesperado, eu li tudo e nunca imaginei esse final, só não dou 5 estrelas por alguns motivos, entre eles que eu não consegui formar as imagems dos personagens muito bem na minha cabeça( em geral acho que esse é um problema só meu mas queria comentar) e a leitura não fluio tão bem quando eu esperava, mas recomendo super o livro apenas leia!

Barbara1321 28/05/2024

Que livro perfeito
Estou obcecada por tudo que envolva Percy Jackson amei toda a história do início ao fim e é simplesmente incrível

laranjotopia 28/05/2024

Nunca tinha lido antes, achei que talvez eu não fosse gostar pq todos meus amigos que são fãs leram quando crianças.

Na minha cabeça ia ser um livro muito infantil e eu não ia tankar 3 páginas, aconteceu exatamente o contrário.

Muito bom, me arrependo de não ter lido antes.

Jessica 28/05/2024

Eu imaginava que esse tipo de história já não era mais para mim, que havia passado definitivamente dessa fase. Mas surgiu a notícia de que a Disney iria lançar uma série com base nos livros, e a vontade de reler a história bateu. Quando fiquei sabendo da leitura coletiva pensei que seria a oportunidade perfeita. E de fato foi.⁣

Com o incentivo de todo um grupo de pessoas, voltei para esse universo inspirado na mitologia grega. E percebi coisas que, quando li pela primeira vez, há 10 anos, deixei passar batido. O livro também trás temas sérios, como relações familiares, violência doméstica, abandono parental e bullying. Mas tudo de uma maneira bem sutil, bem leve, mesclado nesse mundo fantástico e com uma linguagem simples voltada para o público jovem. Fiquei bem surpresa.⁣

⁣E, além dessas questões, é um livro rápido e gostoso de passar o tempo, você avança tão rápido na história que nem percebe. Fiquei muito feliz de ter voltado para esse universo, e de ter entrado nessa leitura coletiva, para poder discutir a respeito do livro.

Lavinia.Freitas 27/05/2024

"Cabeça de Alga" "Sabidinha"
GENTEEEE, QUE PERFEITO ?

Eu tava querendo ler esse livro a mó cota e tava enrolando, mas meu amigo, pra quê?? Não acredito que enrolei tanto para algo tão bom ?

Eu amo os filmes e a série que lançou de Percy Jackson, aí eu resolvi ler né ?

Eu amei o enredo, desenvolvimento, e as batalhas. É perfeito em todos os quesitos. ?

Eu amo o trio, que é Percy, Annabeth e Grover, simplesmente perfeito, fora a relação do casal, (que ainda não é um casal - ainda ?).

Eu entrei dentro do livro e devorei ele, de tão bom que é ?

thaybooks⤠27/05/2024

Eu gostei tanto desse livro! No começo achei meio fraco, mas foi melhorando muito conforme a história foi se desenrolando.

Os personagens são todos maravilhosos e divertidos, sem contar que amei o jeito que o autor colocou a mitologia grega e encaixou tudo tão perfeitamente.

Esse livro é para quem quer esquecer da vida e dar umas boas risadas, porque é aventura que não acaba mais!

Gostei muito dessa história. Recomendo.

hermosa. 27/05/2024

Não é atoa que existe gente obcecada pela saga
Não é um livro não minha gente, é uma obra prima. Eu acho que é um dos primeiros livros que me faz ficar obcecada por ler a saga completa.

eu AMEI que o livro inteiro faz a gente ficar duvidando de si mesmo quando as respostas tão escancaradas ali na nossa cara, ele faz a gente focar em outro ponto pra se desviar daquilo que ta bem na nossa frente.

nunca gostei dos livros de fantasia atuais porque poucos eles me prendem ou fazem saciar aquela vontade de querer mais e mais e descobrir o plot. Eu sabia que todo mundo falava bem da saga, mas eu achava que ele seria tipo um primo distante de Harry Potter, só que com mitologia grega.

Provavelmente eu vou ler o segundo livro e depois falar oq eu acho mas por enquanto ta prometendo.

Tifany.Machado 27/05/2024

Simplesmente incrível
É incrível como: prende desde a primeira página, sim é uma pirâmide literária, o autor deixa tudo pro final do livro e dá pra entender tudo.

Spoiler eles ficam juntos.

ð©¶ð©¶Larað©¶ð©¶ 27/05/2024

Adorei a história ela me deixou necessitada de terminar de ler o livro e a saga e torcer por um casal ????

cami90 27/05/2024

Que livro incrível, eu enrolava muito para ler Percy Jackson por medo de entrar em um esquema de pirâmide (acabei entrando) ?