O Ladrão de Raios (e-book)

O Ladrão de Raios (e-book) Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios

Vlord 16/05/2024

Adoro voltar para essa história ..
Eu peguei para reler pela minha quarta vez após anos a saga de livros, meu intuito era apenas ler o primeiro livro, mas acabei continuando, mesmo tendo dificuldade hj em dia pra gostar de alguns casos dentro do livro, o mesmo cumpre sua proposta, que para jovens, cai como uma luva perfeitamente.. adoro toda a vista de o ladrão de raios, mesmo não sendo meio livro favorito, lembro que li ele em dois dias, de tão cativante que o personagem pode ser, apresentando mitos gregos em nossa atualidade, e óbvio, crianças fazendo besteiras em suas aventuras, com aquela vibe totalmente "seção da tarde"

Maria_eddu 16/05/2024

Livro 02 de 2024
Um clássico juvenil muito bem escrito! A história é bem cativante, mas acredito que se lido numa adolescência mais "precoce", por volta de 14 anos a pessoa vai se interessar mais pela história. Muitas criaturas místicas sensacionais e um livro muito bem escrito! Se você está começando a adolescência leia!!!

Rebecca161 16/05/2024

É bem divertido principalmente ficar imaginando a próxima criatura que vai ataca-los, porém são combates a todo capítulo, sei que o intuito é ter ação e aventura mas o que me pega são os momentos bobos de diálogo onde nada de importante acontece, ainda conseguem aquecer o coração. Sinto que ler isso mais nova teria me tornado uma nerdola muito feliz, mas aí dá tempo!

Jú24N 16/05/2024

O que achei do livro
Não me lembro se eu enrolei no começo desse livro, mas acredito que sim até pq estava começando a voltar a ler, porém li ele muito rápido o livro é gostosinho é um clássico da literatura infanto-juvenil. Eu gostei pq adoro coisas q tem mitologia.

Fairbrooks 16/05/2024

Um bom livro para época que foi escrito, porém de fato um infanto juvenil, com algumas tramas meio bobas, mas ainda sim, um bom início de uma saga que conquista qualquer leitor.

Gabriel2503 16/05/2024

Incrivelmente bom
Terminei de ler e gostei demais desse livro, a leitura é fluída, vocabulário simples e impecável, você percebe nesse volume o quanto o Rick Riordan estudou para essa obra prima e fico feliz por poder aproveitar cada minuto de alegria, impaciência, lágrimas, amor e muito mais que Percy Jackson propocionou, guardarei tudo que vivi com esses personagens desse livro para meus próximos dias de leitor em minha memória e coração. Parabéns tio Rick, você tem talento.

Juju Gabi 16/05/2024

Percy Jackson e o ladrão de raios
Muito bom ! Rick riordan acertou muito no enrredo e nos personagens ! Muito bom e cativante te prende até o final

Mari's Version 15/05/2024

Irmãozinho
Okay vamos falar desse livro, simplesmente muito diferente do filme e da série, eu realmente n entendi um tanto de coisa q nem existe nas adaptações!!!! Mas o livro é mto bom, gostei demias, comecei a ler ele mas n li rápido pq n tinha tempo, ent lia só 11h da noite. Percy me responde algo como vc q faz td com água n imaginou q poseidon era seu pai??? Luke just a once thing i say for u: you betrayed me... Alexa play Traitor da Olívia Rodrigo pro Luke por favor!!

Madu_Andrade 15/05/2024

Melhor começo de saga
Um dos meus livros preferidos.
Simplesmente um dos melhores começos de saga onde você é apresentado a esse universo muito foda, não é ainda a melhor versão escritor de Rick Riordan porém é muito bom em vários níveis

chhkarol 15/05/2024

Uau 2x
EU AMEI DMS, UM DOS MELHORES QUE EU JÁ LI, GANHOU MTO MEU CORAÇÃO.
Para um pessoa que até esse ano não sabia NADA de percy jackson, esse livro superou minhas expectativas
Eu gostei dms, cinco estrelas e favoritado.

pietracarriles 15/05/2024

Acho q eu nunca me encantei tanto por um livro como esse. Eu nunca li nenhum livro de fantasia até ontem e esse livro me apresentou esse gênero da melhor forma possível. Vou começar o 2 agora, incrível

Isa 15/05/2024

Releitura
Eu amo esse livro.
A primeira vez que li foi emprestado da biblioteca do terminar de ônibus e eu me apaixonei, agora li em ebook pra confirmar que é tão bom quanto eu me lembro.
E simm, é bom demais, eu amo os personagens, principalmente o Percy, ele é muito desaforado kkkkk não vejo a hora de ler os outros

rafa569 15/05/2024

Percy Jackson e os Olimpianos, o Ladrão de Raios
Adorei o livro, bem facil de ler e a história é muito boa. A narração em primeira pessoa é muito divertida, amei demais