Um de Nós Está Mentindo

Um de Nós Está Mentindo Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está Mentindo

Lulufat 01/06/2024

Suspense não me prendeu, achei o final previsível, personagens bem clichês e sinceramente a coisa que mais me agradou foi o romance(o que eu considero um pouco preocupante já que o foco e gênero do livro não é esse). Mas em relação aos pontos positivos, curti bastante o romance e é uma leitura fácil.
Pietra29 01/06/2024minha estante
Eu N gostei dele, até desisti de ler mas tava mais pro romance do que para a própria história em si, achei também meio demorado e depois de descobrir que o cara talvez falaria que o cara teria sido traído já levantaria uma suspeita

Juliags08 31/05/2024

Eu achei o livro bom, porém esperava mais. A história cativante, os personagens tambem são interessantes, a minha única critica é q eu achei q tudo foi resolvido rápido mas tirando isso eu adorei o livro e a reviravolta eu achei boa.

AnaLi3 31/05/2024

Nenhum de nós
Cinco alunos entram numa sala de detenção mas apenas quatro saem vivos? Assim, foi uma história legal com uma escrita gostosinha. Você mal percebe e já leu cem páginas. A ideia é boa mas a forma como foi construída, o enredo e a conclusão é muito, muito fraca. E no final eu fiquei ?hm, ok. E o que mais?? Dos segredos tão bem guardados pelos nossos quatro protagonistas, não vi nenhum mirabolante e achei o Simon um pé no saco ( e olhe que ele só parece nos primeiros capítulos)

O erro desse livro é ser vendido como suspense. Apesar de ser a base, foi o ponto mais fraco de toda a história. A tentativa de investigação do grupo, os conflitos policiais, tudo bem superficial.
Até os motivos dos vilões ficou meio fora de contexto.

O livro apresenta de melhor o drama adolescente na perspectiva de quarto protagonista diferentes, cada um com seus problemas e visões e isso? eu até que gostei. Ele se mostrou bem melhor em narrar como a tragédia afetou a vida na escola, nas amizades inusitadas que surgiu e na mudança do futuro. Tenho vontade de ler os outros mas só para passar tempo. A escrita é realmente boa.
miiihhh 31/05/2024minha estante
ameii sua resenha, mesmo percebendo que não vai ser o melhor livre de suspense que irei lê, ainda assim estou animada pra isso??

AnaLi3 31/05/2024minha estante
Desculpe? Mas sempre costumo dizer que a experiência com uma história é muito relativa. Então esse livro pode funcionar completamente diferente para você e assim espero ??

miiihhh 31/05/2024minha estante
não há o que se desculpar gatinha, penso exatamente como vç, pois isso é fato, nem tudo é para todos, o que funciona pra mim, pode não funcionar pra vç, e vice versa. e tá tudo bem???

Débora 31/05/2024

Bacana
Um livro de suspense bem adolescente, confesso que gostei. Alguns personagens me cativaram mais que outros, o final do livro foi interessante

KarolinaFerbar 30/05/2024

Aaaah fiz mil teorias para não ser nenhuma delas, eu nunca iria suspeitar desse plot, gostei me prendeu bastante. Li super rápido, no tempo que tem para ler kk

Giulia29 30/05/2024

Decepção ??
Gostei da forma em q o autor narra a história dividindo a narrativa entre os pontos de vista dos personagens mas em um certo ponto fica TÃO ENTEDIANTE? quase desisti do livro mas continuei por puro ranço, ODIEI o plot achei nada surpreendente mas a escrita em si do livro eu achei boa!

Laureta ð.ð·.ð.ð¤ 30/05/2024

Eu fui enganada tantas vezes nesse livro.... Porém ele e o meu preferido. Eu apagaria minha mente só pra ler ele dnv.

Bbatistell97 30/05/2024

Um de nós está mentindo
Eu amei a escrita, como é dividida, cada um com a sua parte, cada um com seu ponto de vista.
Personagens muito bem desenvolvidos, crime na medida certa, plots incríveis, que me deixaram de queixo caído.
Assassinato ou suicídio? Amendoim ou inveja?
Finalmente consegui terminar esse livro, que significa muito pra mim, eu super recomendaria pra alguém que tivesse um bom gosto. Agora é hora de começar a sequência desse livro:
Um de nós é o próximo.
Mas quem seria?

lana347 29/05/2024

Ai gente eu amo esse livro e amo a autora, o plot disso me deixou assim ?? não estava esperando sério mesmo, amei muito, gosto bastante da série apesar de não ser exatamente como é no livro

charlotte 29/05/2024

Modinha
Não sei pq li isso, mas li
não recomendo
mas se vc for bestinha pra gostar de livro, vai nessa
o série tb não é mto boa

Gabriela.Ardissone 28/05/2024

Resenha
O plot twist é muito bom, realmente uma coisa que nunca iria imaginar, pessoas até que aleatórias. De fato um dos melhores livros com plot q li!!!
Pretendo comprar "Um De Nós É o Próximo" e espero que seja tão bom quanto!
Hannah.Priscilla 29/05/2024minha estante
É muito bomm!!
Li a trilogia toda e ameeeiii

LetAcia1204 28/05/2024

Um de nós está mentindo
Eu achei o livro muito bom,foi o segundo q li depois de começar a criar essa rotina de ler,foi uma ótima escolha e se pudesse eu esqueceria de como é só para reler tudo,pois o plot no final é genial,incrível e eu jamais cogitei que pudesse ser realmente oq foi
Recomendo muitoo,li poucos,mas esse foi um dos melhores?

Janine72 28/05/2024

Suspense água com açúcar
História de adolescentes, num contexto de american high school.

A morte de um garoto coloca toda uma escola em dúvidas, muitos suspeitos e um blog? desvendado segredos de alunos? onde todos passam a ser suspeitos e suspeitar de algo.

Pra passar o tempo.

VitAria.Matuno 28/05/2024

Ouvi muito sobre esse livro e os comentários fizeram com que eu não quisesse ler. Comecei por puro tédio e porque era o que tinha, mas acabei me surpreendendo. Apesar de reconhecer que o suspense não é tão envolvente, o romance principal me cativou. O
Embora seja quade óbvio quem é o assassino, acho válido a forma como o crime foi cometido. A história foi bem estruturada nesse quesito.
O final acabou me decepcionando um pouco, visto que eu estava realmente lendo pelo romance, mas não foi de todo ruim.