O Monstro Rendido Nana Simons

Resenhas - O monstro rendido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna.Amaral 31/05/2020

Tenso
A série em si é bastante tensa, mas muito boa. Recomendo, com a ressalva que são bem pesados.

Milly 14/04/2020

Pesado , porém a história é bonita ?

Kedma0 23/02/2023

Um história que conquistou meu coração e me fez sorrir, chorar e me apaixonar por cada página.
Impactante!!??

Jéss 15/04/2021

Apesar de a leitura ter me prendido, curiosa que fiquei com o destino do casal, infelizmente achei o romance um pouco problemático, mas o final foi realmente bem bonito.

Cristiane.Reis 03/03/2021

Superação
Pai amado que livro foi esse que mulher guerreira e forte que é essa Anita não sei como pode se recuperar assim porém ela conseguiu e se deu oportunidade para o ridículo do Luigi mais o amor fala mais alto não é mesmo e acabei amando o final desse casal.

Milena369 17/03/2021

Anita e Luigi, contem comigo para tudo!!
Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu me apaixonei ainda mais por Luigi e Anita, a personalidade dela é algo único e verdadeiro, a forma que ela não abaixa a cabeça e não aceita ter que fazer coisas só por ser mulher é inspirador. A jornada para a descoberta dos sentimentos dos dois é emocionante, Luigi é um cafajeste confesso mas no momento em que ele se dá conta do que Anita representa na vida, quando ele entende os erros que cometeu e as consequências de tudo é de partir o coração. As reviravoltas da estória são outros pontos a serem destacados, as cenas de ação são bem escritas e de tirar o folego, a narrativa da Nana é maravilhosa e leitura flui sem nenhum problema.

Danny.Ricky 24/08/2021

5 estrela com certeza.
O primeiro livro e bom, mais esse e excelente a cada capítulo algo acontece. Eo típico livro que vc não pode pisca que algo acontece, e eita atrás de aita kkkkk

onceuponatime_book 19/09/2023

Resenha do ig @onceuponatime_book
Esse livro é absurdamente maravilhoso, amei ele muito. É um tanto pesado e perturbador, mas incrível.

Eu não li ele, eu o devorei, foi difícil largar a leitura, a escrita da Nana é perfeita e a gente se conecta emocionalmente com os personagens.

E falando em personagens, quero muito ler logo o livro coma história da Alessa, esse livro 2 deixa ainda mais evidente que ela esconde alguma coisa.

A gente vai ter Anita uma filha da máfia, completamente rebelde, que faz tudo para não seguir os mandamentos que a máfia impõe para as mulheres. Outra coisa é que ela faz absolutamente tudo pelas irmãs dela.

Eu passei grande parte do livro, odiando o Luigi e querendo mata ele, mas ele teve uma redenção que me fez ver ele com outros olhos.

Esse casal é completamente explosivo e faz o leitor passar muita raiva. Luigi e Anita estranhamente, de uma maneira única de encaixam e completam um ao outro de maneira única.

O livro nem tudo vai ser flores, o livro tem gatilhos, então quem for sensível a alguma coisa é melhor ter cuidado com ele.

As coisas cruéis que Anita passou ao longo da vida, algumas maus leves que outra, moldaram ela, mas não apagaram a sua essência e eu amei isso.

Um livro que aborda várias questões femininas de uma forma bem explícita.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e muito intensa, a narrativa é envolvente os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Ameeeeei cada segundo da leitura!

Marina.Perosso 12/01/2021

O Monstro Rendido
Juntos sofremos e nos destruimos.
E Juntos vamos nos salvar. Ele é uma maior aventura, Ela é minha maior loucura. Juntos somos completos.
Amei e recomendo a leitura.

Lua 15/09/2021

A escrita da Nana Simons é maravilhosa não somente no sentido técnico, mas os plots e reviravoltas dessa série são incríveis. Amei Luigi e Anita, são um casal meio alucinado, mas que conseguem se completar. Série maravilhosa!

Má Petita 10/08/2020

O Monstro Rendido
Segundo livro da série No Berço da Máfia, aqui nós acompanhamos a história de Anita e Luigi.
Anita é a irmã gêmea de Alessa (irmãs de Abriella) e Luigi é o irmão mais novo de Lucca e consigliere da máfia italiana.
Trama cheia de reviravoltas, suspense e, assim como o primeiro, aborda temas pesados e não recomendados para menores de idade.
O relacionamento dos dois é completamente diferente do que vimos no primeiro livro, é um clichê de romance cão e gato, cheio de desencontros, porque ambos tem o mesmo gênio e muito orgulho para assumir qualquer tipo de sentimento, mas é um casal que com certeza vai conquistar seus leitores. Anita é uma mulher completamente diferente de sua irmã Abriella, sua postura e suas atitudes mostram que é uma mulher com opinião própria e que luta contra a forma como a máfia olha para as mulheres dentro dela. Luigi é o típico cafajeste, destruidor de corações, com um humor negro absurdo (confesso que gosto) e que durante a trajetória dos dois observamos o mesmo se transformar, amadurecer e crescer, aliás, não só ele como a protagonista feminina também, que mesmo tendo um gênio bastante diferente da protagonista do livro anterior, muitas vezes vejo a mesma como mimada, infantil e vazia, porque coloca a beleza como primeiro lugar. E, claro, como vemos na maioria dos romances, tudo poderia ser resolvido com uma boa dose de diálogo!
Achei a leitura mais pesada que a do primeiro livro por causa dos temas abordados, mas a autora trabalhou muito bem com os mesmos. É difícil de ler porque é algo que mexe com a nossa alma, mesmo, como se fôssemos nós que estivéssemos passando por tudo que a personagem passou. É um livro marcante.

Carolina 08/07/2021

Interessante, gostoso de ler, uma pegada dark na medida. Vale a leitura As cenas hof nunca decepciona a desejar. O bom é velho cliche de domingo de friona tarde

Gleici 17/09/2021

Se não leu o primeiro livro, ficará perdido neste. Os capítulos iniciais conta algumas partes do primeiro do ponto de vista do casal.

Achei um livro extremamente tóxico, casal Chernobyl, mas que no fim se acertaram. Enfim, máfia né

liriaa 06/05/2022

enfim, o romance dark
acho que me desacostumei com toda a problemática do romance dark, então passei bastante raiva na maioria do tempo. o final salvou o livro, a evolução do Luigi, tudo, compensou bastante o começo e todas as raivas.

Stefania.Alves 25/05/2021

Um dark bem problemático
Apesar de ser bem menos problemático que o primeiro livro, O monstro rendido ainda tem bastante coisa problemática, o protagonista é péssimo, consegui aceitar ele só la no final do livro. A Anita me irritou em diversos momentos mas me emocionei com a história dela em outros momentos também. Achei muito legal a evolução e aceitação dela ao final do livro, mas eu não concordo com a forma como o estupro é usado para transformar a vítima em uma mulher forte e empoderada, eu sei que isso acontece em diversos livros mas não acho legal que essa ideia seja perpetuada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5