Fim dos Dias

Fim dos Dias Susan Ee

Resenhas - Fim dos Dias

Taís Claumann 28/06/2020

Fim do Meu Psicológico
Ai meu Deus, não sei nem o que dizer desse último livro. Houveram coisas que me deixaram tão irritada que simplesmente precisava fechar o livro e respirar, outras que eu não conseguia largar.
Sério, devorei.
A saga tem personagens tão cativantes que derretem meu coração, como a mãe da Penrynn, o Raffe, a protagonista e os gêmeos. Percebi que a autora tentou me fazer gostar do Beliel, mas desculpa. NÃO DEU.
Senti empatia, porém o que ele passou não justifica o que ele fez, nunca vou perdoá-lo por transformar a Page. NUNCA.
Mesmo que ela tenha ficado mil vezes mais interessante.
Estou apaixonada pela autora e o modo como ela nos manipula tão habilmente, principalmente no show de talentos, que foi uma das minhas cenas prediletas.

Camila 09/07/2020

O defeito desse livro é que ele acaba
Genteee, GENTEEEE!!!!!! Eu amei essa trilogia, com certeza a melhor fantasia com anjos dentre todas que eu já li. Recomendo de olhos fechados pra quem gosta desse estilo.
Achei o final do livro um pouco corrido e queria que tivesse mais detalhes, mas acho que foi pq eu realmente não queria que acabasse!
Leiam pessoal, vocês não vão se arrepender! Virou favorito SIM!

anne.dfg 20/02/2022

Minha gente, terminei esse livro e minhas expectativas estavam MUITO altas, eu li muito rápido os dois primeiros livros, porém as minhas expectativas não foram atendidas. Algumas cenas foram muito bem elaboradas, assim como toda a descrição do universo, mas o final foi mto corrido, tudo rápido demais e algumas perguntas ficaram com respostas rasas. Esperava mais.

Bruna Tiene 01/02/2021

Oi, Raffe...me nota!
Que livro!!! Que série!!
Exatamente do jeito que amo: fantasia, momentos tensos e macabros, e romance na medida!!!
Nunca mais irei pensar em anjos como antigamente!!!

Renata.Cruz 19/08/2021

Incrível
Adorei. Todos os livros são muito bons, tipo muito bons mesmo. História, personagens, tudo. O melhor livro que li dessa pegada de anjos. Sério, que livro sensacional. 0 defeitos. Está na lista dos top 3 pra mim.

Cams.camila 21/01/2024

Não desista
Gostei e ponto. Acho q so isso q tenho a falar sksksk brincadeira, mas a verdade é que esperava mais do final, porém vi que o final que a autora fez foi o certo e o mais "realista" por mais doido que parece acho que se encaixa bem com a história. Então é isso, adeus personagens e saibam que no mundo da minha imaginação o mundo de vcs voltou a ser perfeito dps de alguns anos graças a vcs ?

madrugueilendo 17/04/2020

Uma distopia sobre anjos diferentes
Ultimo livro da trilogia Fim Dos Dias, e não posso deixar de falar o meu apego a série. A Penryn se tornou sem dúvida uma das minhas protagonistas favoritas de todos os tempos. Ela é diferente de tudo que eu já li, e foi uma peça importante demais para todos os acontecimentos da série. Apesar de não ter sido uma série que tirou meu sono, ou que eu estarei começando a panfletar camisas de fanart amanhã, com certeza foi uma trilogia muitooo gostosa de ler, extremamente criativa e super eletrizante. Todas as descobertas dos anjos nos livros me deixaram super ansiosa pra mais, e eu amei a escrita da autora.
Recomendo demaiss a leitura pra quem gosta do gênero??

Giulia 23/11/2021

Trilogia finalizada! Gostei demais da escrita da autora, da construção e rumos da história e de todos os personagens. Principalmente nesse último livro, que conta mais sobre a vida de cada um e entendemos o porquê de cada atitude. Tem algumas partes mais arrastadas e desnecessárias e a ?resolução final? é bem corrida, o que acontece direto em livros de fantasia e me incomoda! Mas, ainda assim, eu gostei muito dos livros!!! Super recomendo para quem está afim de uma fantasia bem escrita!

Helena_ 11/01/2023

Finalmente é o fim
Esse é o típico exemplo de trilogia de distopia bem simples, sem muito desenvolvimento, mas que está ali para entregar uma heroína, o galã dela e a aventura que enfrentam pra salvar o mundo.

juliamonteirob_ 16/12/2021

Esperava um melhor desenvolvimento do casal.
Gostei da introdução de novos personagens.
Algumas parte achei meio maçantes, mas logo após vinha alguma ação.
Apesar de tudo, foi meu preferido da trilogia.
Esperava mais do final, mas gostei.

Ana_B 02/03/2022

O livro é maravilhoso. O desenvolvimento da protagonista, da questão de proteção. A química dela com o anjo, não tenho palavras. Simples perfeito!
Giovana 07/07/2022minha estante
amg esse livro tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot? tensão sexual?

Ana_B 07/07/2022minha estante
N tem cenas de hot, mas tem um pouquinho de tensão sexual

Helô 21/10/2021

Em choque
O livro é realmente bom. Eu sempre gosto quando os amigos do personagem chegam, e não foi diferente com os Vigilantes. Eu gostei muito do fato de que a Paige é uma salvadora e que consegue controlar os anjos escorpiões, e tbm vi o lado de Beliel (não perdoo, mas sinto pena). A mãe das meninas é assustadora, mas eu gosto tanto dela....
Quanto a noiva do diabo (Penryn) ela nunca erra, e se errou foi tentando aprender. O Raffe foi ótimo e aquele final....
Não conseguia parar de ler essa obra. Com certeza cinco estrelas.

kvso 05/08/2020

Essa trilogia me deixou hipnotizada, fiquei extremamente ansiosa nas últimas páginas, louca para saber oque aconteceria e isso fez com que o livro parecesse enrolado em certo ponto. Não sei se vou achar algo que me prenda assim tão cedo.

Não me canso de dizer o quanto admiro a Penryn, que mantém seus valores desde o primeiro livro. É tão, tão bom ver uma mulher forte e corajosa como ela enfrentando todo tipo de criaturas, em nenhum momento senti que ela dependia apenas do mocinho Raffe para salvá-la de todos os problemas. Inclusive gostei muito da construção da relação entre eles, foi lento e um pouco doloroso mas faz total sentido com o mundo ao redor deles.