Fim dos Dias

Fim dos Dias Susan Ee

Resenhas - Fim dos Dias

nat 28/04/2021

...
terminei essa trilogia que merecia mais reconhecimento. vi indicação na gringa, fui ler e eu amei! vou sentir sdds de ler. tem alguns pontos q poderia ser melhor mas vale a pena a leitura.

. J e n n i . 13/02/2021

Acumulando as lágrimas. Kkjk
Foi uma confusão de emoções e acontecimentos, foi como sugar todo ar rapidamente ao ir em um brinquedo perigoso do parque de diversões. Foi uma aventura incrível, amei tudo que foi colocado na história, cada criação dos personagem, a ficha completa para se ter um verdadeiro livro repleto de aventura e romance. Confesso que sou meio suspeita para dar uma opinião sobre, pois o amei inteiramente ao ponto de não deixar as barreiras críticas tomarem conta.

(Meu lado cristão chorou cmg lendo esse livro) ksjskkk

Denise.Marreiros 23/09/2020

Um final cheio de ação e emocionante.

Achei satisfatório embora tenha achado previsível.

kerem 12/08/2020

Ameiii
Caramba! Amei esse final, achei que foi muito objetivo, deu conclusão nas maiores questões (ainda estou barriada pq todas as partes dos anjos crescem menos as assas) e caraaaaa ainda deixou o final abertão, como se vc fosse virar a página e continuar lendo. O casal principal arrasou, fiquei apaixonada (e nem tem tantas cenas romântica, principalmente no volume 2). Foi uma trilogia que conseguiu me tirar umas lágrimas (não que sirva de parâmetro kkkkkkkkk sou muito chorona).
Irei, com toda certeza, procurar mais livros dessa escritora.

anne.dfg 20/02/2022

Minha gente, terminei esse livro e minhas expectativas estavam MUITO altas, eu li muito rápido os dois primeiros livros, porém as minhas expectativas não foram atendidas. Algumas cenas foram muito bem elaboradas, assim como toda a descrição do universo, mas o final foi mto corrido, tudo rápido demais e algumas perguntas ficaram com respostas rasas. Esperava mais.

Nívea 05/03/2022

Gente... Que livro. Estou sem palavras.
? Sobre o que você estava errado?
? Sobre as filhas dos homens.
? Hã? Não somos todas uns animais bizarros e repulsivos que mancham a sua reputação?
? Não, sobre essa parte eu estava certo. Mas acontece que não é sempre uma coisa ruim.
? Quem diria? Eu não fazia ideia que alguém podia ser um espinho tão grande no nosso pé durante uma batalha e ainda ser irresistivelmente atraente.
? Então isso é o que as pessoas chamam de cantada ao pé do ouvido? Porque de alguma forma eu esperava que fosse um pouco mais? elogioso.
? Você não reconhece uma declaração de amor sincera quando ouve uma?
? Escuta, eu sei que somos pessoas diferentes, de mundos diferentes, mas eu percebi que isso não importa.
Giovana 07/07/2022minha estante
amg esse livro tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot? tensão sexual?

Nívea 07/07/2022minha estante
Não kkkkk

vaca de carcinha 17/09/2021

Não acredito que acabou
Como assim acabou essa trilogia? Preciso de mais livros sobre esse mundo!!
Eu amei tanto essa trilogia, cadê o hype que ela merece?
Já estou com saudades da Penryn, Raffe, Pooky Bear e da pequena Paige.

?Eu sou Penryn Young, Filha do Homem e Assassina de Anjos.?
Leska4 17/09/2021minha estante
É sobre oq?

vaca de carcinha 17/09/2021minha estante
É sobre um mundo pós apocalíptico que foi invadido por anjos. A protagonista tem 17 anos e está tentando sobreviver com sua irmãzinha. E em algum momento ela precisa se aliar a um anjo pra salvar sua irmã.

Taís Claumann 28/06/2020

Fim do Meu Psicológico
Ai meu Deus, não sei nem o que dizer desse último livro. Houveram coisas que me deixaram tão irritada que simplesmente precisava fechar o livro e respirar, outras que eu não conseguia largar.
Sério, devorei.
A saga tem personagens tão cativantes que derretem meu coração, como a mãe da Penrynn, o Raffe, a protagonista e os gêmeos. Percebi que a autora tentou me fazer gostar do Beliel, mas desculpa. NÃO DEU.
Senti empatia, porém o que ele passou não justifica o que ele fez, nunca vou perdoá-lo por transformar a Page. NUNCA.
Mesmo que ela tenha ficado mil vezes mais interessante.
Estou apaixonada pela autora e o modo como ela nos manipula tão habilmente, principalmente no show de talentos, que foi uma das minhas cenas prediletas.

lahh 26/12/2021

Curti
Uma trilogia bem interessante, bem fictício pelo lado angelical e pouco explorado pelo lado bíblico, mas um romance que deixo um pouco de quero mais,tirando o fato do final ter sido menos do que esperado

Lu 19/05/2021

Perfeito
Li os três livros em menos de umas semana e gostei bastante!! A história tem um desenrolar muito bom, em muitos momentos fiquei bem nervosa kkkkk.

Tem uma pegada diferente super recomendo para quem quer ler algo novo!!

Thaise66 17/09/2021

UM ANJO, UMA HUMANA....UMA ESCOLHA
"— Então, se não é uma fazenda de porcos o que você quer, o que é? — Ele pergunta.
Eu engulo.
— Que tal um lugar seguro para viver onde não temos que furtar comida ou lutar por ela?
— Feito.
— É isso? Tudo o que tenho a fazer é pedir?
— Não. Há um preço para tudo.
— Eu sabia. Qual é o preço?
— Eu"

Eu estou com um tantinho de raiva da autora ter terminado o livro desse jeito, como se não tivéssemos tido o bastante....Poxa eu queria tanto ver mais de Penryn e Raffe
Aqui temos a finalização dessa linda trilogia, os anjos estão se preparando para atacar e os humanos estão se preparando para tentar sobreviver.
Penryn está tentando lidar com tudo a que envolve porque de repente ela se torna A Assassina de Anjo e não há nada nem ninguém que contradiga essa história e querendo ou não é a pura verdade. Raffe está mais próximo dela, ainda lutando para controlar seu impulso em beija-la, sabendo que é errado ficar com a filha do homem.
O romance aqui se desenvolve de forma quase apavorante, não sabemos como eles poderiam ficar juntos e de repente eu estou torcendo para os anjos ficarem só para que eles fiquem juntos.... (fanfiqueira que fale).
Amei os personagens secundários e fiquei arrepiada toda vez que a irmãzinha dela aparecia, sua mãe também não é lá muito normal e em muitas vezes eu me peguei pensando se ela não era mágica ou algo assim.
Queria mais, mas vou sobreviver com o que tem, e sim eu recomendo bastante esse livro principalmente se você está a fim de ler livros rápidos, com muita ação e um toque de romance.

"— Se eu não amasse tanto sua risada, eu te chutava para fora deste veículo extremamente ruidoso e irregular e permitiria que você tremesse na água gelada "

Gio 04/10/2021

AMO, AMO, AMO, uma das minhas comfy books de trilogia. Amo Raffe e a Penry e todo mundo nesse livro. Tenho depressão pq eu queria um epílogo maior ou um outro livro? Sim. Mas o que eu posso fazer? Ler de novo. Não dá medo e é rapidinho de ler, sou APAIXONADA vale muito a pena

Anna1507 05/01/2022

Tinha tudo pra ser o melhor da série e ter o melhor desfecho mas me deixou a desejar. Acaba se tornando cansativo esse jogo de gosto e não gosto dos personagens e a trama da história não progride e ela tinha muito potencial. Meu sentimento é que a escritora se cansava de terminar os livros pois eles são pequenos e acabam tendo um desfecho ruim pro tanto de informação que ela coloca no livro. E final do casal foi na minha opinião tosco. Tipo "ta acabando ai. Joga qualquer coisa que seja tipo sacrifício entre o casal e eles ficam juntos" o que nao foi algo que me pegou. Ademais as cenas de aventura e ação são muito boas, só me deixou muito a desejar não terem uma continuação melhor. No final eu fiquei com um monte de ??? Na minha cabeça.