Fim dos Dias

Fim dos Dias Susan Ee

Resenhas - Fim dos Dias

aaronwduarte 24/09/2021

Não acredito que acabou
Como assim acabou essa trilogia? Preciso de mais livros sobre esse mundo!! Eu amei tanto essa trilogia, cadê o hype que ela merece? Já estou com saudades da Penryn, Raffe, Pooky Bear e da pequena Paige.
GENTE QUE LIVRO GENIAL amei muito a escrita da autora principalmente na última cena de guerra GENTE??? parece que ela pensou em tudo real parabéns a autora e espero encontrar outros livros dela pra ler, amei como o livro terminou, o sacrifício que o Raffe fez, chorei demais, ri com a mãe da Penry, os gêmeos entraram pra minha lista de personagens favoritose me identifiquei muito com a Penry

Nathália 02/06/2020

LEIAM ESSE LIVRO!
Eu nunca tinha lido um livro com um final tão massa como esse. Amei com todas as minhas forças e senti vontade de ler tudo de novo. Inicio, meio e fim perfeitos, escrita perfeita, não tenho nem palavras. Vale mais que a pena!!

Karencrazy2 29/10/2021

Um desfecho rápido demais
Quase nunca fico contente com o desfecho de uma fantasia, gostei desse final num geral mas ainda acho que poderia ter dado uma prolongada quando enfim houve um tiquinho de paz 😅

Duda 13/07/2021

Fim dos dias
Eu tô.......
Susan EE virou uma das minhas escritoras favoritas da vidaaaaa!
Que livro meus amigos. QUE LIVROOOOO.
Eu fiquei e cara que o Raffe fez de tudoooo pra manter a penryn salva, TIPO TUDOOOOO. Eu amo a relação deles aaaaa

Luisa 23/11/2021

Faltou tempero kkk
Esse livro foi muito rápido! Não sei, achei legalzinho mas esperava mais.
A escrita é boa, os personagens e as relações são bons mas achei q ficou faltando um tempero kkk
Senti que tudo passou voando e a finalização de tudo achei fraca... Meio decepcionada com a descida ao inferno e no que isso repercutiu no final, foi interessante mas faltou alguma coisa.

Cecily 25/01/2022

25 de janeiro de 2022
"Minha mãe está batendo na cabeça do ladrão com a garrafa de plástico vazia que ele tentou roubar.
? Mãe! ? Eu troto para trás para ver se consigo manter a paz."

Que livro bom amados, toda essa trilogia me fez rir do início ao fim (literalmente), amei cada personagem e cada história contada.

Que casal mais lindinho é esse que temos.

Queria mais um livro para continuar e ver o literalmente "mundo depois".

Ticiane.Melo 22/03/2021

Estou apaixonada por esse livro!
Só não se tornou meu favoritão da vida pq senti muita falta da interação Penryn e Raffe.
No meio da ação, carnificina e da guerra, um pouco do relacionamento deles teria amenizado as problemáticas e tornando o livro perfeito.
O plano dos humanos contra os anjos foi genial. Os gêmeos e a família da Penryn são aquela parte que deixou meu coração quentinho. Amei.
Ahhh, não posso deixar de ressaltar que achei a descida ao inferno e o resgate dos vigias, fenomenal. Melhor cena do livro. Surreal.
Termino a trilogia com uma sensação boa e com a certeza de que um dia vou reler.

priscila.wenzel 28/09/2022

Gostei!

Seguindo a linha dos anteriores, o último livro começa de onde o anterior acabou.

Raffe e Pen estão juntos de novo e agora precisam lutar contra o anjo Uriel que quer tomar o poder e liderar os anjos.

Como se isso não bastasse, ainda precisam tentar recuperar as asas de Raffe e ajudar a irmã de Pen que virou uma espécie de aberração.

Por conta disso os dois retornam ao acampamento dos refugiados, um lugar perigoso para Raffe aparecer disfarçado de humano, sendo que é um anjo. Pen teme pela vida dele e pelo que vai acontecer se descobrirem quem ele realmente é.

Por sorte os humanos não desconfiam de nada, pelo contrário, pedem ajuda a Raffe na guerra contra os anjos e ajuda a Pen para ela informar tudo o que sabe sobre os seres alados.

O livro continua na mesma pegada dos anteriores com luta, cenas de ação, um pouco de romance e muita aberração rs.

Fazendo um apanhado geral da trilogia achei ela boa e como a autora tocou no assunto apocalipse, acho que ela está perdoada pelas criaturas monstruosas que ela criou e apareceram no livro.

Adorei a forma como ela desenvolveu a mãe da Pen que mesmo tendo seus distúrbios e ser meio fora da casinha, sempre protegeu as filhas e agiu de forma correta e corajosa quando precisou. Por causa disso essa mulher me conquistou.

Também gostei do desenvolvimento da Paige e tudo que acontece com ela durante a história e principalmente o final que ela teve.

Amei os gêmeos Dee-Dum e fiquei mal pela perda de alguns personagens.

A única coisa que senti falta foi de um envolvimento maior entre Raffe e Pen, que eles demonstrassem mais seus sentimentos, ao invés de ficarem praticamente 100% focados apenas na batalha.

Mesmo assim ainda é uma trilogia que eu recomendo.

Por fim gostei bastante do final. Ao meu ver a autora fechou o livro de forma redondinha, sem deixar pontas soltas.

Isa 28/02/2022

Maravilhoso gente eu amei o final, e pra quem não gosta de hot não tem então pode ler d boa, pq é ótimo
Giovana 07/07/2022minha estante
amg esse livro tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot? tensão sexual?

Queen Buuh 03/05/2022

Resolveu tudo nesse
Graças um livro que não deixa uma ponta solta,com homenagem pra todos
O que o segundo teve de enchimento esse foi pouco
Nesse a mãe dela enche menos o saco.
O livro só vê perdeu em relação a irmã dela que no fim tava salvando a humanidade.
Maravilhoso a relação da Penryn com Raffe porque não teve sexo , mas a tenção tava Ali dava pra sentir de longe.
Ele desistiu de tudo por ela ,mas ela não tava fim de deixar os humanos por ele uma palhaçada pq os humanos cê mataram ela não achou ruim mas os anjos nossa não pode .
Não esperava esse show de talentos
Muito interessante mesmo essa trilogia.
Giovana 07/07/2022minha estante

Queen Buuh 26/07/2022minha estante
Tem bastante tesão sexual que deixam com vontade,e contando uns 5 beijos entre eles somente.mas hot explícito não tem

Leehrz 08/02/2022

Esse livro foi INCRÍVEL!
Apesar de não ter amado o primeiro e o segundo ter me prendido bem mais, Fim dos Dias me ganhou.
Simplesmente devorei esse livro. Amei ver o desenrolar da história, junto com o desfecho de tudo. Estou apaixonada por vários personagens (mesmo os que acabaram não aparecendo tanto), mas principalmente pela Penryn e o Raffe.

Rã_zinza 21/06/2021

Ai ai..
Olha essa serie como um todo é aquela coisa meio clichê, mais por algum motivo eu não consegui não gostar. A leitura é super rápida e fluida, mas tem momentos que tradução fica meio fraca, mas isso é mais dá editora. Em geral essa serie é tipo um filme de seção da tarde, leve e despretensioso.