Nothing More

Nothing More Anna Todd

Resenhas - Nothing More: A História de Landon

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ellen 27/07/2021

Sinceramente: li porque fiquei curiosa em saber com quem o Landon havia se casado. A leitura é fácil e o enredo não traz muitas surpresas.

Lawolft_ 11/09/2020

NOTHING MORE - ANNA TODD
A escrita de ANNA é incomparável!

A história desses dois livros é sobre o Landon, melhor amigo de Tessa em AFTER. Claro que se você leu AFTER entenderá melhor as personagens e o plano de fundo. Mas se não leu, não tem problema, o foco mesmo é Landon Gibson e sua vida amorosa! rsrsrs

Nesse primeiro livro Landon está se descobrindo como pessoa e decidindo o que quer fazer da sua vida amorosa, dividindo um apartamento com a sua melhor amiga que o ajuda ouvindo e aconselhando após o chute que Landon levou!

Além disso, eu li super rápido, porque a Anna é Anna né, a escrita dela vicia!!! A mulher foi feita para isso!

Mas poderiam ter feito um livro só, porque a história é super curtinha!

⭐⭐⭐⭐⭐

MusaFefeh 24/08/2020

Gosteii, pelo simples fato que a Tessa e o Hardin não aparecem tanto assim
Landon sempre foi o meu personagem favorito, foi uma tortura acompanhar os cincos livros da história de hardin e Tessa, personagens tão chatos que nunca amadureciam, gostei muito que autora decidiu focar no Landon agora e sinceramente, sinto uma maturidade e há um desenvolvimento mais dele nesse livro. Gostei muito do livro e escrita da autora ta muito boa.

Laura 09/06/2020

Nothing more
Eu gostei de ver mais a história de landon e ver a visão dele sobre Hardin e Tessa ,confesso que eu só comecei a ler a história do Landon por causa de hessa mais me apaixonei na história dele também !

Fran Ferreira 20/02/2020

Descobertas
É a primeira vez que leio um spinof (se assim posso chamar) sempre me questionava se havia a necessidade de ter um, mas acabei percebendo, que quando você gosta de uma série, é muito bom você pode conhecer outros lados da mesma história e/ou poder entender melhor personagens que as vezes pra nós, não tiveram o devido valor dado ou simplesmente merecem uma história para si, e este é o caso. Estou feliz por ter escolhido ler essa duologia após After (e assim por tabela matar a saudade de Tessa). Feliz por Landon e um pouco apreensiva com o final deste primeiro livro. Quero saber se a vida dele vai dar a volta de 180° ou 360° hahahhah

Viviane uch 25/03/2023

Eu sinto falta dela pra 🤬 #$%!&
London falando que a nora sabe seduzir ele que é instável, eu li esse livro em 2015 acho , ele tem meu coração

Larissa 21/07/2022

cara, eu amei esse livro. amei conhecer esse outro lado do Landon e me surpreender com algumas coisas inesperadaskkkkkk
li algumas resenhas falando que tinha muitas descrições desnecessárias mas acho que cada um tem uma experiência diferente e a minha foi maravilhosa. nossa, em cada parte que a Nora aparecia e eles conversam ou trocavam alguma maneira de afeto por mais que sejam poucas, senti um frio na barriga. e me surpreendi com a Dakota de um jeito nada agradável.
ansiosa pro próximo. já amo esses dois
Ester 13/09/2022minha estante
Eu estou lendo agora, no sexto cap para ser mais específica e já tô torcendo para ele não ficar com a Dakota kkkk (o pior q já li After e sei com quem ele termina) mas o garota insuportável ?

Larissa 13/09/2022minha estante
Ester, eu li After mas tinha esquecido que citava com quem ele ficava????? Aí fui pra esse livro as cegas

Ester 14/09/2022minha estante
Que bom, acho que você pegou uma experiência melhor hehehe. No último livro de After fala, inclusive tem uma filha com ela... Você quer que eu te conte?

Larissa 14/09/2022minha estante
Disso eu lembro, mas pra mim tinha ficado encoberto

Bruninha 17/11/2021

Para matar a saudade
Foi muito bom a leitura pois pude matar a saudade da escrita incrível da Anna Todd e da série after.
Conhecer verdadeiramente o Landon e saber um pouco mais da vida dele e na Tessa em NY foi muito bom.

egsvnz 07/09/2020

Diferente de After, esse livro é bem mais "saudável", todo o conceito do relacionamento abusivo, machismo e afins não existe nesse livro, o que me agradou bastante!
Maaaaaas é uma história bem "sem sal" (não sei ao certo como descrever), consegui engatar na história lá pela página 100 e foi uma leitura agradável e bastante fluída, apesar de ter 300 páginas da pra ler até que rápido.
Uma coisa que me deixou intrigada foi a maneira como a mente do personagem principal, Landon, funciona, ele é bem parecido com a descrição que a autora faz com ele na trilogia de After, mas eu nunca iria imaginar alguns pensamentos que ele teve no decorrer do livro, já que na trilogia ele é um personagem completamente "puro" aos olhos dos protagonistas.
Enfim, gostei até.

Ane 03/07/2022

Esperava mais
Amo de paixão o personagem do Landon, mas esse livro foi muito enrolado, muita descrição de coisas que não tinham nenhuma relação com a história e bastante desnecessárias. O livro foi bastante cansativo de ler, e só continuei por causa da empatia que tenho com o personagem principal.

Kath 15/08/2018

Para os amantes de After...
Bem, para quem amou a série After, como eu, acredito que vai se desapontar um pouco com o Nothing more. A Anna Todd aborda a historia do Landon já em NY morando com a Tessa e com o namoro rompido, mas sem pensar em se envolver com ninguém por enquanto, até que de repente surge uma luz onde ele não estava percebendo. Entretanto, tinham horas que eu lia e ficava pensando "realmente precisava dessa informação?", e assim eu fui levando até o final do livro. Quando eu virei e li a ultima folha eu sinceramente não fiquei com aquele sentimento de querendo mais que eu ficava quando lia todos os livros de After.
A autora acabou retratando o Landon de uma maneira muito maçante e chata em algumas partes, até mesmo o "fogo" que tinha na serie After acabou ficando de lado em Nothing more, o que por sinal eu fiquei sentindo BASTANTE falta.
Em minha opinião esse livro veio com uma pegada diferente dos já publicados da autora em que a pessoa lê para passar o tempo, pois não tem muitas formas de te cativar ao ponto de virar a noite para descobrir o que vai acontecer com os personagens... É um bom livro, mas esperava muito mais.

babiduarte 01/08/2021

Péssimo
Fui correndo comprar esse livro mas odiei, chatíssimo e lento, a história não flui e a gente fica puto, confesso que li esse livro na base do ódio, vou dar 2,5 por pena no final o livro até que começa a ficar bom mas é um saco, Landon e a Dakota me irritam demais, principalmente a Dakota o ranço que tenho dela é surreal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6