Nothing More

Nothing More Anna Todd

Resenhas - Nothing More: A História de Landon

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gio 04/09/2021

Li a coleção inteira de after e eu amo demais. Portanto, está história do Landon n me decepcionou, achei ela bem contada e muito boa para ler.

Gostei de saber um pouco mais da vida dele, pois é um personagem que sempre gostei muito na história, fofo, gentil e uma ótima pessoa para Tess.

Gigi 02/09/2021

Nothing more
Eu esperava bem menos, mas o Landon era o personagem favorito, e resolvi ler e gostei, a história do Landon é muito menor problemática em relação a relacionamento (ele é um amor) e quero muito ler o outro

babiduarte 01/08/2021

Péssimo
Fui correndo comprar esse livro mas odiei, chatíssimo e lento, a história não flui e a gente fica puto, confesso que li esse livro na base do ódio, vou dar 2,5 por pena no final o livro até que começa a ficar bom mas é um saco, Landon e a Dakota me irritam demais, principalmente a Dakota o ranço que tenho dela é surreal

crislaynesm 26/06/2023

Melhor do que eu esperava
Surtei um pouco lendo a história do Landon e as indecisões dele, detestei a Dakota com todas as minhas forças e o quanto ela foi manipuladora e tóxica com o Landon. Apesar de detestar histórias com triângulo amoroso, essa não foi tão detestável. A escrita da Anna é muito fácil e a leitura é bem levinha pra quem n quer ler nada muito sério. N acredito que Anna Todd me tirou da ressaca literária ?

Carolina332 17/09/2022

De melhor amigo da protagonista, a protagonista
Neste livro podemos acompanhar a vida de Landon depois de este se mudar para Nova Iorque e de ter acabado o seu relacionamento de longa data.
Apesar de através desta história nos ser dada outra perspetiva da continuação da história de Tessa e de Hardin quando ela vai viver com o melhor amigo, a história foca-se em muitas outras coisas.
A história conta com um triângulo amoroso, muitas dúvidas e uma evolução da personagem que nos cativa.
Landon é o rapaz querido e atencioso que já conhecemos, mas é muito mais para além disso, e poder estar dentro da cabeça dele, saber o que pensa e o que sente de verdade foi algo de que gostei muito.

Laila 13/11/2022

bem ok
achei o livro um pouco tedioso, e parte disso é culpa exclusiva da vida tediosa que o landon tem. sei la, a vida dele é ok como muitas vidas por ai, nao é ruim, mas nao acho q mereça um livro, ao menos nao nesse momento em q ele se encontra kkkkk a minha vida é mais cheia de plot do q a dele sabe

Ane 03/07/2022

Esperava mais
Amo de paixão o personagem do Landon, mas esse livro foi muito enrolado, muita descrição de coisas que não tinham nenhuma relação com a história e bastante desnecessárias. O livro foi bastante cansativo de ler, e só continuei por causa da empatia que tenho com o personagem principal.

Ju.grace 24/10/2020

Nothing more
Sexy, emotivo e impossível de largar. Anna Todd mais uma vez, ganhou o meu coração!

Yasmin 10/01/2023

Eu sinceramente achei a história morna e foi só para encher linguiça ? o pior é que eu adoro o Landon, de verdade, ele foi maravilhoso para a Tessa, um grande amigo e irmão...mas pqp

Júnior 29/08/2021

Péssimo.
Que livro é esse minha gente? Péssimo. Ruim que dói. Eu como alguém que gostou bastante de After, me surpreendi com este livro de forma negativa. Não acontece nada o livro inteiro, as cenas são longas e arrastadas, a autora não sabe resumir nada, tudo leva páginas e páginas para se desenvolver. O Landon é um reizinho, mas como personagem principal deixou a desejar.

Dakota é insuportável, imatura, fiquei com vontade de matar ela a história inteira. Me impressiona que uma menina crescida, com a bagagem tão grande na vida de experiência seja tão imatura e o pior é o Lando ainda aceitar e justificar as atitudes dela.

Ainda estou tentando processar o quão ruim, frustrante e chata foi essa leitura (mesmo tendo só 300 páginas!!!!). Não vou continuar lendo a série, Anna Todd ficou com Deus pra mim. A única cena razoavelmente boa é da boate, mesmo assim, nada demais. Next.

Jack 23/09/2021

Não curti
Achei muito monótono e enrolado, não gostei muito da escrita da Anna nem em after (q foi abandonado por isso) e muito menos no livro do Landon

Cris 31/01/2019

Morno, pacato. É Landon Gibson.
|Antes de mais nada, isso não é uma resenha. É apenas uma opinião quanto à leitura feita.|

"É mais fácil se concentrar nos outros e em deixar todo mundo feliz do que aceitar o fato de que estou me sentindo um pouco mais sozinho do que quero admitir." ~ página 209

Basicamente 'Nothing More' se resume a essa frase. Landon Gibson foi largado pela única namorada e ainda é apaixonado por ela, mesmo sendo colocado sempre em último plano, sempre!

É um tanto frustrante e irritante vê-lo nessa situação uma vez que ele é um personagem surreal de tão bom, bonzinho mesmo... desses que são até chatos por serem certos demais. A todo momento queria uma atitude diferente ou até mesmo agressiva e vingativa, mas se isso acontecesse não seria o livro do Landon. Então ... foi okay. Foi morno. Foi passivo.

Assim que comecei este livro tinha em mente que ele não seria um 'After'. Cada livro é um livro, porém assumo que a autora me decepcionou, digo isso não pelo fato do Hardin não ter aparecido na história, mas sim pela dinâmica da narrativa e escrita... as cenas e os assuntos abordados foram rasos e sem muita emoção a meu ver, nem o famoso triângulo amoroso que tanto amo conseguiu me convencer. Só sei que terminei o livro pedindo um milagre, isso sim rs! Pois não quero o fofo e inocente Landon nem com a ex ( Dakota ) e nem com a Nora. Pode ser com a Posey? Dessa eu gosto.

Enfim, o livro é bom, tá bem editado e tem cenas engraçadas com o Landon. Mas só! Ah, e quem eu queria mesmo só enrolou e nem apareceu nos capítulos. Bora ler 'Nothing Less' para ver se as coisas ganham mais vida... vai ter cenas do meu casal barraco favorito, então ... acho que vai ter mais adrenalina. Amém, igreja?

Luana Moraes 24/01/2019

Landon Gibson chegou sua vez de me contar sua história
Nothing More é um spin off de After, conta a história de Landon Gibson, melhor amigo da Tessa Yong, e meio irmão de Hardin Scott, as fãs se apaixonaram pelo rapaz doce e sensivel, mas será que Landon é apenas isso?

Anna Todd amadurece neste primeiro romance da duologia de Landon, Nothing More é um prequel para a história do mocinho, em determinado livro da série After, vemos Landon se casando e fica um mistério no ar quem é a noiva. Afinal, a autora fez questão de esconder dos fãs o rosto da moça, suas qualidades e defeitos, ficamos instigados a querer mais e mais.

E posso garantir a vocês mesmo que no inicio o leitor acredite que saiba quem ela é, ainda é mágico ver o amor deles acontecendo. É encantador observar uma nova faceta do personagem, mas saber que ele não perdeu suas raizes, se você se apaixonou pelo rapaz que é o melhor amiga da mãe, preocupa-se demais com os outros e as vezes esquece de si, ainda é esse Landon que você vai encontrar. Mas, também é muito mais, é um homem apaixonado, que sofreu por amor, que está repleto de medos e anseios. Landon continua sendo humano.

De todos os personagens da Todd ele sempre vai ser o meu preferido, Landon possui empatia ao extremo pelas pessoas, ele é bom de alma, sabe. É aquele cara que você queria como melhor amigo e amor para a vida inteira.

Nothing More reune um romance com dramas mais leves do que After, um romance que vai sendo construido página a página, nos o vemos nascer e florescer, não é abusivo como Hardin e Tessa (fãs desculpem, mas é um relacionamento abusivo) Landon, em determinado momento até cita isso.

A autora consegue entregar um romance apaixonante, que te faz devorar as páginas ansioso por respostas e por mais, sempre mais, e Todd sabe como terminar um livro e deixar o leitor com a pulga atrás da orelha e desejando mais.
Eu amei Nothing more, eu dei quatro estrelinhas por conta de algumas coisas que eu considero enrolação no enredo, e acredito que Anna consiga melhor ainda mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6