Nothing More

Nothing More Anna Todd

Resenhas - Nothing More: A História de Landon

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cris 31/01/2019

Morno, pacato. É Landon Gibson.
|Antes de mais nada, isso não é uma resenha. É apenas uma opinião quanto à leitura feita.|

"É mais fácil se concentrar nos outros e em deixar todo mundo feliz do que aceitar o fato de que estou me sentindo um pouco mais sozinho do que quero admitir." ~ página 209

Basicamente 'Nothing More' se resume a essa frase. Landon Gibson foi largado pela única namorada e ainda é apaixonado por ela, mesmo sendo colocado sempre em último plano, sempre!

É um tanto frustrante e irritante vê-lo nessa situação uma vez que ele é um personagem surreal de tão bom, bonzinho mesmo... desses que são até chatos por serem certos demais. A todo momento queria uma atitude diferente ou até mesmo agressiva e vingativa, mas se isso acontecesse não seria o livro do Landon. Então ... foi okay. Foi morno. Foi passivo.

Assim que comecei este livro tinha em mente que ele não seria um 'After'. Cada livro é um livro, porém assumo que a autora me decepcionou, digo isso não pelo fato do Hardin não ter aparecido na história, mas sim pela dinâmica da narrativa e escrita... as cenas e os assuntos abordados foram rasos e sem muita emoção a meu ver, nem o famoso triângulo amoroso que tanto amo conseguiu me convencer. Só sei que terminei o livro pedindo um milagre, isso sim rs! Pois não quero o fofo e inocente Landon nem com a ex ( Dakota ) e nem com a Nora. Pode ser com a Posey? Dessa eu gosto.

Enfim, o livro é bom, tá bem editado e tem cenas engraçadas com o Landon. Mas só! Ah, e quem eu queria mesmo só enrolou e nem apareceu nos capítulos. Bora ler 'Nothing Less' para ver se as coisas ganham mais vida... vai ter cenas do meu casal barraco favorito, então ... acho que vai ter mais adrenalina. Amém, igreja?

Anna 30/04/2022

Uma grande perca de tempo.
Um livro nada a ver, sem sentido. Tava doida pra ler algo da Anna, mas obviamente não leria after. Peguei esse e que livro sem nada, sabe nada mesmo? A história se enrola completamente e se arrasta pra outro livro sem necessidade. Dakota é uma babaca egoísta. E eu não entendo o Landon. Mas O pior de tudo foi o grande nada desse livro, tem tanta informação desnecessária, sobre o tempo, sobre o prédio, árvore, rua e nada de história. Enfim, uma grande perca de tempo, quero ler o resto (pulando a maioria das coisas se seguir essa narrativa) só pra ver ele chutando a bunda Dakota otária.

Bruna 24/04/2022

Nothing more
A história de Landon é um pouco diferente na minha opinião, não acho que seja uma obra ruim mas também não é tão boa -uma obra apenas boa- uma coisa que me agradou muito foi o desenvolvimento, de tudo, a história é algo que você quer saber a qualquer custo, o personagem principal, que diferente de outros protagonistas tem seus defeitos, mostra sua fragilidade.

Um livro rápido de se ler e consideravelmente bom, isso resume Nothing more.

Dudinha 05/04/2022

Adorei este livro porque conta um pouquinho de Tessa morando com Landon. Mas sempre quis saber como era que Landon conheceu Dakota e a relação dos dois, e este livro me ajudou muito a entender muitas coisas.
A leitura é bem rápida e quem ama a série After vale muito a pena ler este também.

Camila | Book Obsession 12/02/2019

Landon Gibson sempre foi um cara tranquilo, generoso e confiável. Logo que ele conheceu Tessa, tornaram-se melhores amigos e de quebra ela se tornou sua cunhada, já que a mãe dele casou com Ken, pai de Hardin.

A convivência ao longo dos anos entre ele e Hardin não foi a mais pacata, principalmente pelos problemas que Hardin tem com o pai desde que ainda moravam na Inglaterra.

Desde a infância, ele e Dakota foram namorados, fizeram planos para o futuro, porém, quando prestes a se mudar para a Universidade de Nova York, ela decide terminar o relacionamento alegando que quer liberdade.

“Eu estava cheio de expectativas quando planejei minha mudança para cá. Esperava estar diante do começo do meu futuro, não do fim do meu passado."

Landon sendo Landon, resolve encarar tudo numa boa e aceitar a decisão da jovem, mas como já tinha feito a matrícula se mudou para Nova York. E como Tessa e Hardin estão vivendo um dos altos e baixos deles, Landon aceita que Tessa divida o apartamento com ele.

Esforçado, trabalha em uma cafeteria e apesar de ser um bom funcionário, Landon é bem solitário nas horas vagas. Até que a presença constante de Sophia começa a chamar sua atenção.

“Às vezes, é melhor deixar as pessoas sentirem o que precisam sentir. Esconder o que acham que precisam esconder e processar tudo como sentem que devem.”

Sophia Nora é uma chef confeiteira que trabalha no mesmo restaurante que Tessa. Elas viraram grandes amigas um pouco antes de trabalharem juntas e por isso ela passa boa parte de seu tempo no apartamento de Tessa.

Eles se sentem atraídos, mas Dakota resolveu que agora quer voltar para a vida de Landon depois despreza-lo e ignorar sua vinda para Nova York. E por ainda ter sentimentos por ela, ele acaba indeciso, mas o pacato rapaz se surpreende ao se dar conta de que por mais que ele queira continuar ajudando Dakota, seus pensamentos e seu desejo são direcionados a uma certa mulher.

“Humanos são criaturas carentes, e pelo jeito eu sou muito, muito humano.”

Resenha completa no blog

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/02/resenha-nothing-more-anna-todd-editora.html

Biblioteca Álvaro Guerra 16/05/2019

Nothing More
"othing More foi simplesmente uma leitura leve, com uma pitada de nostalgia. Foi um livro que eu li em uma sentada! Agora se você está esperando um novo AFTER é melhor parar por aí, Landon é diferente, ele é apaziguador e muitas vezes a leitura vai ser calma, bem diferente de AFTER. "

Link da resenha completa: http://www.pausaparaumcapitulo.com/2018/09/resenha-nothing-more-anna-todd.html

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788582466810

carol 05/01/2022

enrolado
desde o começo era nítido com quem o Landon devia ficar então tiveram que encher muita linguiça pra dar dois livros e nenhum ser tão bom assim

banks. 28/04/2024

Nunca quis conhecer tanto uma coisa como aquilo que ela mantém escondido. A totalidade de seu ser me remete a uma espécie de segredo, o mais próximo que já estive de um mistério real, difícil de resolver, mas cuja solução se torna uma obsessão.

Yasmin.Vieira 15/11/2021

Muito bom saber um pouco mais sobre a história de London e matar a saudade de Tessa. Ansiosa para ler Nothing Less.

Jack 23/09/2021

Não curti
Achei muito monótono e enrolado, não gostei muito da escrita da Anna nem em after (q foi abandonado por isso) e muito menos no livro do Landon

Júnior 29/08/2021

Péssimo.
Que livro é esse minha gente? Péssimo. Ruim que dói. Eu como alguém que gostou bastante de After, me surpreendi com este livro de forma negativa. Não acontece nada o livro inteiro, as cenas são longas e arrastadas, a autora não sabe resumir nada, tudo leva páginas e páginas para se desenvolver. O Landon é um reizinho, mas como personagem principal deixou a desejar.

Dakota é insuportável, imatura, fiquei com vontade de matar ela a história inteira. Me impressiona que uma menina crescida, com a bagagem tão grande na vida de experiência seja tão imatura e o pior é o Lando ainda aceitar e justificar as atitudes dela.

Ainda estou tentando processar o quão ruim, frustrante e chata foi essa leitura (mesmo tendo só 300 páginas!!!!). Não vou continuar lendo a série, Anna Todd ficou com Deus pra mim. A única cena razoavelmente boa é da boate, mesmo assim, nada demais. Next.

Paulinha 10/05/2020

A história de Landon
Muito bom voltar ao mundo de after e conhecer mais sobre o Landon

JessySkrock 22/06/2021

NOTHING MORE & NOTHING LESS - ANNA TODD
“Pior do que acordar de um sonho ruim, é descobrir que a realidade não está muito melhor que ele. “

Os arranha-céus de Nova York e o ritmo frenético da cidade são bem diferentes do lugar onde Landon Gibson foi criado, e essa transição está sendo desafiadora. Mas até que ele está se virando, arrumou um emprego para pagar (algumas) contas, está gostando da faculdade e, de vez em quando, encontra sua ex, Dakota. Sabe como é, aquela por quem ele largou tudo e foi estudar na Universidade de Nova York… para no fim levar um pé na bunda. Por sorte, sua melhor amiga, Tessa, apareceu para dividir com ele seu (minúsculo) apartamento no Brooklyn. E, apesar dos altos e baixos que enfrenta com o ex, ela é uma boa ouvinte e conselheira, especialmente quando ele se vê envolvido em uma espécie de triângulo amoroso quase viciante, como todas as garotas bonitas. Para um jovem, encontrar um caminho na vida não é fácil. Landon sempre foi uma pessoa otimista, mas numa cidade tão barulhenta e complicada, e tão longe de casa, só dá para seguir em frente com uma bela ajudinha dos amigos e com um bom par de fones de ouvidos.

Landon Gibson sempre foi o cara bonzinho e capaz de fazer qualquer coisa por todo mundo — altruísta até demais. Apesar de continuar determinado a não perder sua gentileza inata, ele está começando a perceber que precisa pensar mais em si mesmo, principalmente quando lida com uma ex-namorada que ora se aproxima, ora se afasta. E ainda mais quando está diante da misteriosa Nora, uma garota com pelo menos dois nomes e várias facetas diferentes. A verdade é que ele só quer ter alguém ao seu lado, mas precisa torcer para que o campo de batalha que são as relações amorosas em Nova York não seja perigoso demais para ele.

"No fim, tudo vai ser consumido pelo fogo do mesmo jeito. No fim, mas não necessariamente agora. "

ig literário: @skrockbooks

Nana 20/07/2020

Amorzinho
Leitura leve, rapida e super romantica, um tanto quanto diferente de After, que relata um casal tao problematico, mas isso é historia para outra resenha.

Landon tem meu coração desde que o o personagem foir apresentado pela primeira vez na serie principal e o fato de autora ter deicido contar a historia dele e abrir espaço para o leitor conhecer mais afundo e entender os pensamentos desse personagem tao incrivel, me deixa tao, mas tao feliz.

Nesse livro curtinho a gente vai conhecer a rotina do Landon depois da sua mudança e ler cada pensamento confuso de um personage que foi retrato anteriormente como o verdadeiro conselheiro amoroso dos seus amigos, mas que (como muitos de nos) nao sabe que caminho seguir na sua propria vida.

Indico esse livro ate pra quem nao gostou de After, tenho certeza que Landon vai encher seu coração e te arrancar varios sorrisos com suas aventuras amorosas!

@leituras_sa 01/02/2021

"No fim, tudo vai ser consumido pelo fogo do mesmo jeito. No fim, mas não necessariamente agora." ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Arranha-céus, trânsito, buzinas frenéticas, outdoors por toda parte e muita gente, essa é Nova York, cidade bem diferente da que Landon Gibson foi criado, porém é ela que o jovem reservado e de família escolhe para começar a sua vida. Nessa fase, decisões devem ser tomadas e para um cara como ele, isso não é nada fácil, mas para sua sorte, ele sempre pode contar com a ajuda de sua melhor amiga. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💭 Landon vive uma vida simples, trabalha, estuda e tenta lidar com suas dificuldades e sua ex-namorada, motivo pelo qual ele foi para Nova York, porém foi deixado. A história em si não é mirabolante, e talvez seja exatamente por isso que eu tenha gostado. Se não fosse pelo tamanho da história, eu diria que "Nothing More" é uma bela crônica narrativa, vou quebrar um pouco a regra e dizer que é uma crônica grande rs, digo isso porque o livro de fato insere o leitor no cotidiano dos personagens, e a narrativa te faz viver uma vida que não é sua, mas que parece ser devido à riqueza de detalhes que a autora traz. Eu particularmente amo livros assim, história simples, porém bem contada, o que dá um belo equilíbrio. Para pessoas que gostam de um pouco mais de emoção pode parecer parado, mas vale a pena tentar.
Por @dreamer3t ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀