Como Se Vingar de Um Cretino

Como Se Vingar de Um Cretino Suzanne Enoch

Resenhas - Como se Vingar de um Cretino

Pri 09/04/2024

Já comecei até o segundo
Fazia mais de um ano que eu não lia mais esse gênero (que durante muito tempo foi o meu favorito) mas sinceramente que deliciosa retomada ,Georgina e Tristan não me cansaram em nenhum momento.

Achei o final meio corrido e uma resolução tirada das coxas não precisa ser daquele jeito mirabolante quando muitas vezes o bom e velho normal agrada .

Giovana.Santos 06/04/2024

Que livro gostoso de ler!!! achei muito engraçadinho e bem construído
escrita bem fluida e leitura rapidinha
amei os personagens e amei o desenvolvimento do casal!!!! recomendo demais

valsmind 05/04/2024

Inimigos para amantes de época facinho de ler
Gosto muito mas acho que poderia ser mais longo, mas é uma ótima leitura! me tirou várias vezes de uma ressaca literária

AndressaCaser 02/04/2024

Eu devorei esse livro
Li esse livro em menos de 2 dias, mas sou suspeita para falar, amo romance de época.
A própria Julia Quinn comenta sobre ele.
Na época ele me prendeu bastante, mas já faz uns 2 anos, não sei se hoje tenho o mesmo pensamento, talvez eu releia ?

Tainara76 02/04/2024

A vingança nunca é plena
Os canalhas de Londres precisam aprender uma lição e três damas decidiram aceitar o desafio.
É de conhecimento geral que lady Georgiana Halley e Tristan Carroway não se dão bem. E é de conhecimento geral que Tristan está em busca de uma herdeira para salvar suas finanças.
Depois de ser enganada por Tristan e ficar profundamente magoada, Georgiana decidiu que não vai deixar uma jovem inocente cair em sua lábia e também se machucar. E ela já tem um plano: vai partir o coração de Tristan para ele aprender uma lição.
Para isso, ela vai se infiltrar no território do inimigo, ganhar a confiança dos seus familiares e descobrir que essa missão é difícil demais, já que o inimigo é também o dono do seu coração.

Aninha508 30/03/2024

Não é pra mim
Esse livro não foi pra mim, achei a protagonista, na maior parte da história, muito chata e eu não senti que os dois tinham uma grande briga e que ela odiava tanto ele assim. Enfim, dei 2 ?? apenas por ter me distraído depois de muitas leituras no mês.

Francisca 30/03/2024

Uma boa leitura! Estava com esse livro e o restante da trilogia há bastante tempo na minha lista da Amazon e resolvi comprar na semana do consumidor. É o famoso romance de época clichê, mistura de enemies, hot e reencontro. Gostei da leitura, bem fluida. Possui algumas falas e partes um pouco problemáticas, que acabaram me incomodando, mas nada que atrapalhou no desenvolvimento do livro.

Erika.Reis 29/03/2024

A escrita é fluida e faz com que você não queira parar de ler, ao mesmo tempo que a história é cheia de plot twists. Claro que não é perfeita, tem seus furos, principalmente no início e o penúltimo capítulo é sem pé nem cabeça. Mas tirando isso, eu me apaixonei por esses personagens e adorei!!

Sabi 25/03/2024

Um livro MUITO gostosinho de ler, super levinho é que envolve muitooo, me passa muito a vibe dos da julia quinn amo muito

LeticiaSPereira 25/03/2024

Amei o casal
O casal é maravilhoso, ri muito com a intenção deles. As tias também são maravilhosas, muito engraçadas.

Kamilovisky 22/03/2024

Gostei bastante
Me lembrou muito os Bridgestons. Inimigos que se amam, bastante reviravoltas e cenas de tirar o fôlego.
Gostei bastante. Recomendo.

Thai Queiroz 18/03/2024

Surpreendendo a mim mesma, acabei gostando bastante desse livro. O casal principal é uma delícia e fiquei bem curiosa sobre os outros personagens, caí como um patinho em mais um esquema de pirâmide literário.

Midi.Gomes 17/03/2024

Tudo está bem quando termina bem
"... não se deixe ser encurralada, Georgiana, não importa se isso significa ficar com Tristan ou não. Não desista porque é mais fácil. Se o fizer, nada restará."