Stalker

Stalker Tarryn Fisher

Resenhas - Stalker

Renata 11/04/2022

Horrível
Quero de volta o tempo que eu perdi lendo esse livro horrível! Uma confusão, sem pé nem cabeça, enredo ruim, personagens loucos. Um final totalmente sem graça e sem sentido. No começo tava achando o livro ruim, no final pensei que tava no começo. Horrível, horrível.

TâniaViana 18/09/2021

Razoável ainda é muito.
O início te faz criar tanta expectativa, que você vai devorando página por página para saber o que acontece. Ai do nada, com um monte de pontas soltas a narrativa muda para o ponto de vista de outra pessoa. Pensei: "Ok, vamos continuar, esta perto do final e tudo sera esclarecido". Depois nada mais faz sentido, os fatos se atropelam, não consegui entender a essência da história. Era sobre a stalker? Sobre a stalkeada? Talvez seja o fato de ser uma história real, preservar o contexto do que aconteceu sem fantasiar demais, mas eu sinto que poderia ter sido um livro melhor.

Jess_ 05/11/2021

Como todo livro dessa autora, muita gente não gosta e eu sigo amando ksksksk

Amei saber que é baseado em fatos reais, e isso me deixou mesmo assustada. No fim eu achei que so fugiu um pouco do assunto "filha" e se tornou mais marido e vida.

Mas como é baseado em fatos reais seria feio pedir algo diferente do que realmente aconteceu. Eu ameii e indico sim, a escrita é muito envolvente ?

Yasminy 01/05/2021

O livro tem uma premissa ótima, porém é muito enrolado. A história se arrasta e nada acontece, o livro tem tudo para ser muito bom, mas ficou um livro fraco e com um final pior ainda.
Para passar o tempo ele foi bom, porém se comparar com outros livros com essa mesma temática ele fica em último lugar.
Glau de Paiva 17/06/2021minha estante
Ranço desse livro.

Ricardo Tavares 10/08/2021minha estante
É exatamente isso. O livro é ruim. As partes não são bem amarradas e o fim é dos mais ridículos. Um livro esquecível. Quem leu e gostou nunca leu nenhum thriller com stalker sinistro, como o romance de Lars Kepler, de mesmo título, esse sim é uma narrativa fluida e envolvente, bom demais.

Ricardo Tavares 10/08/2021minha estante
Detestei tanto esse segundo livro da TAG INÉDITOS que passei adiante.

Ellen 29/03/2022

Leitura rápida, boa para distrair e prende o leitor não muito exigente. O foco inicial é na stalker, mas depois me surpreendi com o grau de canalhice de outro personagem. Fiquei passada rsrsrs...

Bah 24/04/2022

Interessante
Eu acho que seria injusto dizer que é um livro maravilhoso: tem um enredo um pouco lento e arrastado, não tem um clímax, e o final não é totalmente fechadinho (o que eu considero o menor desses problemas).
Porém, mesmo com essas observações, eu achei o livro interessantíssimo. Ter uma ideia de como funciona ou pode funcionar a mente de pessoas muito diferentes de nós, que em sua própria concepção estão vivendo normalmente (mesmo que a gente como sociedade não considere vários comportamentos "normais"), e motivações que levam a fazer o que fazem.
Talvez tenha ficado meio vago, mas não quero entregar muito nesse sentido. Mesmo não sendo uma leitura esplêndida, eu achei muito interessante!

Isabeli 20/12/2022

eu amei esse livro, confesso que no começo eu pensei em largar, mas conforme a história vai se desenvolvendo e conforme você conhece os personagens você acaba se envolvendo e surpreendendo com o fim

Maikê 29/08/2021

Uma história sobre stalker: ok.
Passei o tempo todo pensando, que loucura!
Será que existem pessoas tão perturbadas assim? Gente... Eu não sei nem o que falar.
Aí você lê em algum lugar do livro que essa história pode ser verídica. Socorro.

Um livro dividido em três parte. Pela visão da Fig, Darius e Jolene. Acho que a Jolene é a menos doida aí, viu. Ou é o que ela quer que a gente pense...

Alice 30/07/2020

Viciante
Livro muito bom pra curar ressaca. Rápido, fluido, divertido. Ótima história de gente doida!

Bruna 25/09/2020

Que Livro maluco! AMEI
Você sabe identificar um Psicopata? E um Sociopata? E um Facilitador?

Conheceremos 3 personalidades nesse livro, que vão virar a cabeça. E escrita é envolvente, detalhista (mas não demais), intrigante. A autora mostra que sempre sabemos o que acontece ao nosso redor, mas as vezes escolhemos não acreditar e isso pode ser perigoso.

Se tiver a oportunidade de ler esse Hino de livro, leia. Largue tudo e leia!

A cada capítulo uma nova Obsessão, uma nova personalidade, uma nova descoberta.

SÓ LEIAM !
Ana Laura 25/09/2020minha estante
Já vou guardar o nome desse livro! Me interessei.

Bruna 30/09/2020minha estante
Não vai de arrepende !

Duda @pagesofduda 14/10/2021

O mundo é cheio de Fig!
O livro tem suas falhas, descobrir que é baseado em fatos reais me surpreendeu, porem nem tanto! Que o mundo é cheio de gente louca isso eu já sabia, conheço uma Fig também haha e me diverti fazendo a comparação!

Mariana Rudiniski 24/06/2021

Stalker
Leitura viciante de uma absurda história baseada em fatos.

A história é dividida e narrada em três partes, de maneira coerente e bem executada, mostrando diversos transtornos mentais e a necessidade de tratamento adequado, com profissional idôneo.

Marisa Sousa 14/07/2023

Primeiro eu pensei que tava entendendo, depois vi eu não entendi foi nada mesmo, ai por fim acho que entendi, me deixou doidinha, eu amei?

Nathalia.Fabris 01/12/2021

Stalker, de Tarryn Fisher.

? Esse livro, na minha opinião daria um filme de sucesso! Tarryn me fez ficar chocada com algumas cenas e comovida em outras, fez com que eu me imaginasse no lugar da personagem.

? No livro somos apresentados a três personagens principais, nos quais a história gira entorno. E o que eu não esperava e amei, é o fato do livro ser dividido em três partes, cada parte narrada por um dos personagens. Isso nos faz ter vários pontos de vista, e nos envolve mais na história.

? De acordo com o avançar da história, a gente vai entendendo o porquê das atitudes tomadas por cada indivíduo.

? No fim, com o plot final, fiquei de cara, e indico esse livro sem nem precisar pensar duas vezes! Livro favoritado!