Restaura-me

Restaura-me Tahereh Mafi

Resenhas - Restaura-me

Kawanne.Rodrigues 03/05/2024

MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS

eu to em choque total,muitos acontecimentos,muita bomba,que livro louco.
A princípio já sabia que a Juliette entrando como líder do Restabelecimento sem experiência nenhuma não seria boa ideia. Porém ao decorrer do livro descobri que : ELA É ADOTADA,TEM UMA IRMÃ QUE O WARNER TORTUROU,ESTÁ A PONTO DE MORRER,SEUS PAIS ESTÃO VIVOS. Eu realmente não esperava,fantástico fantástico. Assim como os outros livros,leitura super fluida. METADE DO PESSOAL MORREU,espero que kenji e warner estejam bem. O Adam e o James estão praticamente esquecidos desde o outro livro, não faço a mínima do que rolou com eles,tirando isso o livro e sensacional.

Nih:) 02/05/2024

So plot atrás de plot twist
Pra mim esse é o livro que tem mais plot pq mano a cada pagina q eu virava eu desconhecia a menina medrosa do primeiro livro,realmente gostei

Anne 01/05/2024

O que foi esse livro??
Juliette muda da água para o vinho. Aaron se perde. O que Castle realmente sabe? Kenji segue leal. Adam desaparece da história.
Muitas coisas aconteceram e o final com os comandantes supremos, o que foi aquilo?
A escritora é ótima, mas essas mudanças podem frustrar um pouco.

Yasmin395 01/05/2024

Graças a Deus teve alguma emoção!!!
Agora sim o livro está começando a ficar bom, realmente fazendo a personagem ter um sentido de vida.
Estou ansiosa para ler o próximo livro e saber como são seus pais da Oceania.

nanaland 01/05/2024

Sem palavras
A juliette como a comandante suprema no começo do livro pro do final são duas pessoas totalmente diferentes, uma pena isso acontecer por causa de uma revelação traumática mas isso ajuda ela a ter mais sangue nos olhos, e o aaron coitado, tão perdido quanto ela e se torna mais triste ainda quando ele tem a certeza de que perdeu ela, mas mal ele sabe... é um amor que passa por tudo, to bem ansiosa pro proximo!!

Lalazinhaah 30/04/2024

Restaura-me
O livro deu várias informações novas que MEU DEUS, muita coisa está finalmente começando á fazer sentido. Gosto muito do par romântico, mas a autora fez um drama tão desnecessário pra eles que já tá insuportável.

Larissa3708 28/04/2024

PQP!
Nossaaaaa! Tudo tão rápido.... Aaron e Juliette terminaram, e isso já foi bombástico. Mas, pqp!

Juliette tem uma irmã.
Juliette é filha da Comandante Suprema da Oceania.
Juliette não é a Juliette!
Juliette se chama Ella.

Socorro! Estou surtando. Muito.

jeni 28/04/2024

Jamais amada. Jamais protegida do mundo.
"Sinto um enorme medo de me afogar no oceano do meu próprio silêncio."

"? O mundo tentou esmagá- la? digo, agora com um tom mais gentil.? E você se recusou a se estilhaçar."

"Idiotas são altamente inflamáveis, meu amor. Deixe todos eles queimarem no inferno."

"E me pergunto se ela sabe que eu faria qualquer coisa por ela."

"E aqui estou eu de novo. No abismo. Lentamente me dissolvendo no ácido das emoções."

Maria Paula 28/04/2024

Nem tenho palavras
Esse livro me surpreendeu, me cativou, me fez passar raiva, quase chorei...
Esse foi o meu livro favorito até agora, nem tenho oque dizer. Quer dizer, tenho, mas não quero dar spoiler.

ana.leonardi 28/04/2024

A leitura foi um pouco entediante até a metade. Mas com o desenrolar da história, esse livro se tornou uma montanha-russa de surpresa e emoções! Cada página é uma reviravolta inesperada que te deixa sem fôlego!!