A Caçadora de Dragões

A Caçadora de Dragões Kristen Ciccarelli

Resenhas - A Caçadora de Dragões

Nick265 15/01/2024

Eu simplesmente não estava dando nada para esse livro no início e quando fui lendo levei um tombo muito grande!
Ele começou com uma leitura até que fluida, mas a história em si não estava me prendendo e estava parecendo muito óbvia, mas conforme fui lendo e a história foi se desenvolvendo eu simplesmente fiquei de queixo caído, tem um plot twist perfeito, e mesmo que algumas coisas meio clichês (oq eu acho sinceramente que só deixa o livro mais interessante rsrs) ainda tem cena surpreendentes.
Além que o desenvolvimento dos personagens é magnífico, vc se apega a eles de uma forma tão grande que começa a entrar em pânico e até mesmo ficar nervosas junto com eles conforme as coisas vão acontecendo, admito que em algumas cenas eu até mesmo chorei akakakakakak
Por favor, leiam essa maravilha, principalmente se vc gosta de uma boa fantasia e um romance bem desenvolvido ?

Gabi 11/01/2024

A caçadora de dragões (?)
Eu amo coisas relacionadas com dragões, e com esse livro não foi diferente!
É um livro muito divertido e emocionante, eu não consegui largar ele e fiquei muito chocada com as reviravoltas que vamos descobrindo junto da Asha. Ver o desenvolvimento da personagem como pessoa e também do romance é muito tocante.
Amei, me destruiu

JoAo767 10/01/2024

Definitivamente um bom livro
O livro não é ruim de forma alguma, sua história é interessante e o desenvolvimento dos personagens e a maneira como tudo é apresentada é muito boa, creio que apenas o que faltava foi buscar deixar o livro mais dinâmico, ele é bom porém muito parado, demora realmente para a história engajar, isso não é em si um problema claro mas creio que ele tinha mais potencial do que aquilo que foi apresentado, apesar disso, eu recomendo este livro pois ele tem uma premissa interessante e personagens legais além disso, eu nunca vi uma construção de mundo tão única como essa, a forma que o mundo é apresentado e o passado em si nos é mostrado pelas histórias antigas é muito cativante, é o melhor aspecto desse livro e honestamente, eu achei a narrativa do mundo esplêndida de modo que só com isso já vale a pena a leitura.

Kananda 05/01/2024

A história de Asha é surpreendente. Nós, leitores, vamos fazendo as descobertas junto com a própria protagonista e nos surpreendendo tanto quanto ela. Apesar de a história parecer correr, em alguns momentos, é uma leitura tranquila que prende o leitor.

Rschunke 03/01/2024

Amo história com Dragões
É difícil gostar da protagonista no início, ela é bem mente fechada, mas ela vai evoluindo mto e se abrindo pra possibildades, ficando mais leve ao se relacionar com o escravo, ele mostra um lado dela que não sabia que existia. Essa fantasia com slowburn é exatamente o que eu gosto de ler, além é claro dos Dragões. Muito interessada pra ler o resto da trilogia.

Farleyzinia 03/01/2024

"Asha atraiu o dragão com uma história"
Eu amei, não consegui parar de ler, me senti como o Kozu 'ele queria as histórias mais do que suas asas queriam ar'! Tenho uma queda por histórias que tem histórias como suas raízes e respiram elas mesmo que proibidas.
Os personagens são cativantes, tanto os humanos quanto os dragões e as tramas são interessantes, a protagonista Asha é destemida apesar do seu medo e culpa, e suas mudanças de ideias condizem com o desenvolvimento da personagem e seu apego as histórias.Torwin é corajoso e leal, e no começo confesso que fiquei confusa sobre a relação dele com o Dax.
Eu não conseguia parar de ler a cada reviravolta, a escrita da autora não é difícil de acompanhar. E ela sabe como interligar os mitos do universo dela com os acontecimentos da história.
Enfim favoritado e super recomendo!

aissa 30/12/2023

Eu amei esse livro, o enredo, o universo, os personagens, não amei tanto a protagonista porque pra ser sincera eu esperava bem mais dela, poxa é literalmente uma caçadora de dragões deveria ser uma mulher mais forte e que não abaixa a cabeça pra ninguém. Enfim, o restante todo é bom.
Leiam Caçadora de dragões.
Naraliz 02/01/2024minha estante
Amg esse livro tem hot?

aissa 03/01/2024minha estante
Tem não

Naraliz 03/01/2024minha estante
Obrigado ?

Elisasa 26/12/2023

A Iskari
O que eu posso dizer deste livro ??
Cara ele me prendeu desde o começo, com a história, com a história nas entrelinhas, com os personagens, com os romances? tudo foi muito bem encaixado e feito com perfeição (pelo menos aos meus olhos).
Eu adorei cada página deste livro, que te faz ler a próxima e a próxima, infinitamente.
Agora deixando um pouco a minha opinião totalmente aflorada pelo pequeno amor que esse livro me traz.
?A caçadora de dragões? é o primeiro livro de uma trilogia, no qual é composto por histórias antigas, dragões ?perigosos e ameaçadores?, um rei e seus dois filhos (princesa e príncipe), histórias de amor e guerras. Onde acontece muitas revoltas e há muita destruição, tanto na alma quanto na vida dos personagens.
Em minha sincera opinião, eu amei esse livro, essa história, essa pequena vida que este livro me deixou viver, estou ansiosa para conseguir ler os outros dois da coleção?
Naraliz 02/01/2024minha estante
Amg esse livro tem hot?

Elisasa 04/01/2024minha estante
Oie, olha nesse primeiro livro não tem, mas são três

Henrique 24/12/2023

A Caçadora de Dragões
"A Caçadora de Dragões" é uma envolvente jornada de fantasia, repleta de misticidade, personagens cativantes e reviravoltas inesperadas.

Asha, a protagonista, é uma caçadora destemida, conduz os leitores por um mundo de dragões e histórias, explorando temas como amizade e sacrifício. Com uma narrativa rica em detalhes e cenários vívidos, o livro oferece uma experiência emocionante e original para os amantes de dragões e fantasia.

SNOW.ZINHA 21/12/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso, não esperava nada e recebi tudo.
Ótimo para quem gosta de histórias com dragões.
Me prendeu do início ao fim.
Estou doida pra ler o 2° livro

zitsõl 17/12/2023

Minha nova familia dragão favorita.
A sensação de ler um livro de fantasia em um universo novo, no qual você não sabe de nada é assustadora. a qualquer momento pode acontecer alguma coisa inexplicável. foi assim que eu me senti durante toda história: angustiada com medo de virar a página e algo me surpreender. é um enredo que, apesar de certos clichês, foge do que seria básico, principalmente na fantasia dos dragões. a escrita em nenhum momento foi chata ou arrastada, sempre deixava espaço para uma curiosidade diferente ou uma revelação que mudava o rumo de tudo. além de que obviamente o romance proibido foi a cereja do bolo para mim. lindos.

obs: não sei se irei ler os outros 2 livros? entendi que este teve sua história fechada e mesmo gostando dos outros personagens não quero estragar o que este foi para mim. em análise ainda.

clacsssssss 11/12/2023

Eu gostei MUITO desse livro,a trilogia é perfeita e se tornou um dos meus livros favoritos com certeza.
eu amo livros de fantasia e esse livro soube bem equilibrar o romance com o enredo principal. A protagonista é forte,a história dela é honrada e a gente torce para ela até o fim.

itsmgray 09/12/2023

A história me envolveu muito! Acabei sentindo a raiva, as dores e as motivações dos personagens. Esse livro me prendeu (quase) por completa!

Heloisa469 07/12/2023

Li em exatamente 9 horas e 30 min
A leitura desse livro foi tão rápida, tão gostosinha gente! A protagonista é teimosa? Sim. Ela muda de opinião as vezes do nada? Talvez.
Mas eu gostei tanto das reviravoltas! Do desenvolvimento dela! Como ela foi enxergando o lado humano dela!
E o Torwin? Assim que eu vi, ele cuidando da mão dela na enfermaria, eu soube que ele ia ser o par romântico mais fofo que eu veria! E realmente foi! Ele apoiando ela, nunca impôs nenhum tipo de dominação ou poder em relação à ela!
Sobre o irmão dela, o Dax faltou um desenvolvimento melhor, mas fiquei sabendo que isso acontece no próximo livro.
O Início é incrível, o meio é fantástico e as cenas de ação são muito boas! Mas o final. Meu Deus do céu! Me diz que esse não é o final pra esses dois! Por favor ?
Eles não merecem isso não! Se alguém souber se eles vão ficar nessa situação durante os outros dois livros , me avisem!!!! Pq vi uma mulher dizendo que esse livro pode ser lido como único, mas eu não quero esse final não!
Mas então, recomendo muito! ?