A Caçadora de Dragões

A Caçadora de Dragões Kristen Ciccarelli

Resenhas - A Caçadora de Dragões

Mariii 16/10/2022

A caçadora de dragões
Gostei muito do livro, achei as histórias antigas super legais e enriqueceram muito a história e o mundo dos personagens. Adorei os personagens principais que foram bem desenvolvidos e a leitura extremamente fluida.
Recomendo muito, me prendeu do começo ao fim.

Ludmila90 23/09/2020

MDS MARAVILHOSOOOO???
Que livro maravilhoso, tão incrível, tem uma história incrível, os personagens são muito bem aprofundados, me surpreendi muito, muito mesmo. E Asha uma mulher poderosa e MARAVILHOSA que encontra seu caminho no final. Esse livro mostra como a essência de alguém deve ser levada em mais consideração que a aparência, a não se deixar levar pelo o que os outros pensam e sim no que você realmente é, nos seus valores, a olhar para suas qualidades, não só para seus defeitos. O romance nesse livro e tão aconchegante e lindo. ESSE LIVRO REALMENTE SE TORNOU UM DOS MEUS FAVORITOS ???????

Manozzitaa 20/09/2023

Amei demais esse livro, merecia muito mais reconhecido!!!!!

a história é surreal, com assuntos importantes, os personagens maravilhosos, e amo como esse livro valoriza a força de uma mulher. Fiquei completamente apaixonada no romance da Asha e do Torwin.

normalmente as mulheres são sempre retratadas como mais fracas, indefesas e sempre vítimas e o homem sempre mais forte, durão e até inteligente.
Mas este livro os padrões se quebram,
nos mostrando uma protagonista forte, extremamente corajosa, que sabe lutar e se defender melhor do que ninguém, e o seu par romântico, que é super compreensível, gentil e faz de tudo pela mulher que ama.
Asha é Torwin luntam juntos pelo direito de viver e amar, eles são um dos casais mais lindos e verdadeiros que já li.

Fiquei super empolgada e emocionada lendo esse livro, teve partes em que chorei rios, e outras em que me deixou com o coração quentinho. Só leiam e simplesmente perfeito?

Sra. Simpática 03/07/2021

Morrendo de amores
Leitura fluida que te prende desdo primeiro parágrafo!!
Amei os personagens ea mitologia , em certas ocasiões do livro me recordei do filme " como treinar o seu Dragão " e isso me fez apreciar ainda mais a leitura , já estou anciosa pela continuação .

Gustavo | @guh_santtoos 09/07/2021

Dragões... onde? quando??
Asha é a filha do rei e uma matadora de dragões, uma iskari. Esse título foi dado a ela porque antes da morte de sua mãe, a menina tinha muitos pesadelos e contava histórias proibidas que, segundo a lenda, atraíam dragões que envenenavam quem as pregava. Apesar desse mal, era a única maneira de acalmar a pequena Asha.

Um dia, quando uma garota recitou uma das lendas em voz alta, Asha convocou Kozu, o primeiro dragão a invadir a cidade e incendiou todo o reino, incluindo a própria garota, que havia sobrevivido ao acidente viva, mas com marcas de corpo e alma em sua. Asha tinha cicatrizes por todo o corpo, lembrando ao reino que você nunca deve cantar uma história.

Agora, como uma jovem mulher, sua missão era encontrar Kozu como ela havia prometido a seu pai e vingar seu povo. Porém, ao procurar o inimigo, algumas descobertas sobre dúvidas que não combinam tomam o lugar do primeiro alvo, e assim seus interesses mudam tremendamente!

Creio que todo leitor quando olhar a capa irá se interessar de vez pelo livro. Aí vemos a sinopse com o promessa de ser algo tão incrível e grandioso. Até por que qualquer coisa que envolva dragões é muito daora, então a gente cria essa expectativa, mas aqui elas só ficaram na minha imaginação mesmo.

A escrita da autora simplesmente não funciona, vc não se sente imersivo na história. As descrições são bem ruins, como se a própria autora não sentisse nem um pouco de vontade de descrever a ambientação.

A Asha é um saco KKKK o menina chata, senhorrrr. A vontade era de largar o livro e bater no travesseiro. Tudo bem que ela se redimi e tals, mas vc passa mais de metade do livro sofrendo. Tem até um romance lá, mas é tudo tão forçado que meu Deus!

Tenho a impressão de que a autora não tinha mais nada para adicionar naquele final e meio que jogou algumas coisas lá e pronto! Eu odeio quando a pessoa deixa as coisas para realmente acontecerem nas sequências.

? A minha vontade era dar uns 2,5 mas acho meio injusto, até por que em -raros- momentos o livro me prendeu. Vai ser 3 mesmo.

?? A Caçadora de Dragões é bem mais ou menos. Não crie muitas expectativas, isso vai estragar completamente sua experiência.
Ingrid 09/07/2021minha estante
KKKKKKKK dei exatos 2.5

@ka_and_books 09/07/2021minha estante
Nossa??? pior que direto a gente encontra umas personagens chatas assim... só que não entendo porque é sempre as mulheres que são as insuportáveis. ??

Gustavo | @guh_santtoos 10/07/2021minha estante
@Ingrid Não gostou mesmo do livro hein KKKK

Gustavo | @guh_santtoos 10/07/2021minha estante
@Karolinne Pior que é sempre uma autora que faz isso... KKKK

@livrosmundofantastico 23/04/2020

Mistério, draga e fantasia
“Asha achou por toda a sua vida que o título de iskari era seu grande poder e que caçar dragões na Fenda era a maior liberdade que poderia ter. Mas a verdade era que tudo não passava de uma coleira em seu pescoço”

Fingard é um reino escravista onde as histórias antigas são vinculadas a população e toda regra deve ser seguida, os skral são escravos eles não olham diretamente e nem podem tocar no seu mestre que é os drakson.

Asha é uma princesa que foge às regras quando sua mãe morre ela passa a contar histórias o que era algo proibido e os dragões amavam escutar suas histórias, principalmente Kozu o primeiro da linhagem, mas algo terrível acontece e a criança acaba sendo queimada.

“Precisamos sofrer grandes dores para nos fortalecer contra a maldade”

Asha acaba levando o título de Iskari (sem coração, temida por todos) e vira oficialmente uma caçadora de dragões para o seu pai a quem ela tem uma grande admiração. Quando seu irmão Dax pede para ela ajudar um escravo, o véu dos seus olhos cai ela percebe que tudo na sua vida era uma grande mentira.

Uma fantasia eletrizante e com muitas surpresas, um reino que vivia sobre as sombras, uma jovem que descobriu a verdade, um dragão que não era o que todos pensavam e um romance em entrelinhas.

site: https://www.instagram.com/p/B_Qo7McjIbq/

Beca Folgueira @capadurabooks 26/04/2020

Resenha: A caçadora de dragão | @kristenciccarelli | @editoraseguinteoficial.
Asha foi marcada pelo primeiro Dragão, ela carrega em seu rosto a prova de que é uma Iskari.

Por anos ela caça dragões, e orgulhosamente apresenta as suas cabeças dos dragões abatidos ao seu pai, o Rei Dragão.

Sendo uma Iskari, ela é considerada amaldiçoada e a culpada por ter derrubado a ira do primeiro Dragão sobre o Reino.

Ninguém ousa ficar em seu caminho, por ela mesma se sentir amaldiçoada, ela conta as histórias antigas para qualquer Dragão que queira ouvir. Taís histórias são proibidas, ela envenenam a alma e o corpo de quem as conta, levando assim a pessoa a morte. As historias levaram sua mãe anos antes.

Para fugir de um casamento forçado, ela deve apresentar a cabeça do primeiro Dragão ao seu pai, e assim encerrar esse ciclo.

Em sua jornada tudo o que ela fielmente agredida é posto a prova.

A caçadora de dragões é uma daquelas fantasias gostosas que você devora e não consegue largar, cada capítulo é aguardado ansiosamente pelo leitor.

Quando comecei a ler, eu esperava algo mais arrastado. Mas os capítulos são curtos e cada um trás um aspecto relevante a construção da história.

Me peguei pensando por várias vezes, por que raios eu não li esse livro antes?

A historia não enrola, não fica te fazendo aguardar o livro todo por aquele final que geralmente acontece nas 20 últimas páginas. O que me irrita muito.

Amei a escrita da autora, a história que foi criada e como ela costurou calmamente toda a narrativa.

Me surpreendeu, e favoritei.

LuAsa73 26/03/2023

DRAGÕES!
Eu amo dragões, sempre amei e sempre vou amar e esse livro me fez gostar ainda mais dessas bolinhas de escamas que soltam fogo pela boca.
A caçadora de Dragões conta a história de Asha ou da Iskari - aquela que trás coisas ruins ao seu povo.
Asha, filha do rei, aos 10 anos invocou o primeiro dragão, o mais temido e poderoso, Kozu. Kozu dizimou seu reino, queimando casas e pessoas e trazendo caos para sua família e pouco depois sua mãe morre envenenada pelas histórias que contava sobre o Antigo e os dragões.
Anos se passam e Asha matou e levou a cabeça de quase todos o dragões por perto de seu reino e as vezes contava histórias em segredo para que não voltasse para o castelo sem uma cabeça de dragão. Está chegando o dia de seu casamento, poucos dias até a lua de sangue que marcará sua união. Iskari não quer casar, mas é obrigada por seu pai, o casamento marcará um laço com seu reino, uma forma de perdão por seus erros.
Até que seu irmão lhe pede que salve um dos escravos de seu noivo. Asha de cara é contra mas acaba cedendo e o salva.
Ela e o escravo embarcam em uma missão, matar Kozu para que Asha não case forçada, e bom...talvez algumas coisinhas saiam fora do plano.
Simplesmente uma história divina e eu não aguento esperar para ler os dois próximos.

Giulia 08/12/2021

É uma fantasia boa e bem escrita! Mas achei que o livro só conseguiu prender minha atenção mais próximo da parte final! No geral, senti que faltou alguma coisa pra ser um livro muito bom!! Não me empolgo para ler a continuação.

Anne 03/03/2022

Que livro maravilhoso
Não tenho palavras para descrever esse livro. Eu gostei muito dos personagens, que pra me é uma coisa muito importante. Ainda estou em choque com a reviravolta que essa história teve. O livro é bom no começo, no meio e maravilhoso no final. Todas as pessoas tem que ler ele!!

Eduarda2418 13/08/2020

Magnífico!
A história do livro vai além da sinopse. Confesso que não esperava uma história tão bem escrita e tão rica em detalhes. Já quero ler toda a série!

Ester 04/02/2022

Tô apaixonada
Se esse livro fosse um filme eu assistiria mil vezes por que é bom demais tô viciada preciso de mais
Esse livro me lembrou rebelde do deserto e estou amando isso
bby 04/02/2022minha estante
Faz mil anos que tenho baixado no kindle e vc me deu um gás agora p ler ele

Ester 04/02/2022minha estante
Ler amiga porque é bom demais

LaAs. 07/01/2022

"Cada um de nós nasce com uma música interior."
O começo é bem sem sal, não me atraiu muito.
Mas depois a história ficou bem interessante.
A protagonista é bem diferente da maioria, ao invés de ficar no vitimismo vai atrás.