Frida Kahlo

Frida Kahlo María Hesse

Resenhas - Frida Kahlo: Uma biografia

Biziak 03/03/2021

Lindo
Livro com lindas ilustrações. Gostei bastante, apesar da biografia ser bem superficial, sem detalhes.

Ana 02/03/2021

Frida Kahlo
Uma livro para ler numa tarde, escrita envolvente. Mas o que chama mesmo atenção são as ilustrações impecáveis.
"Lembre-se de mim".

Bia 13/02/2021

Que Mulher Magnífica
" A vida insisti em ser minha amiga, e o destino meu inimigo. "

"Bebia para afogar as mágoas, mas as desgraçadas aprenderam a nadar ."

" Espero ter uma partida agradável e nunca mais voltar. "

Bea 07/02/2021

Um livro lindo em todas as maneiras
Uma biografia de Frida contada de uma forma diferente, misturando palavras de terceiro, escritos da próprias Frida e seus desenhos em uma releitura linda e muito emocionante.

Um livro curto que você até pode ler rápido, em um dia se quiser, Mas aconselho ler devagar e só aproveitar.

Bea 07/02/2021

Um livro lindo em todas as maneiras

Patrícia 07/02/2021

Grande mulher
Livro intenso, gostoso de ler, ilustrações lindas. Leitura para uma tarde. Fragmentos da vida de uma grande mulher.

wooloo 26/01/2021

como sempre a história de frida me impressiona. a maneira que apesar de tudo ela conseguia encontrar pequenas felicidades e vontade de viver é de grande inspiração.

Dante 26/01/2021

Quem me dera ser 1/10 da grande mulher que ela foi, mesmo vivendo lado a lado com a dor durante a vida inteira
Dante 26/01/2021minha estante
Ah, e esqueci de dizer que as ilustrações são muito lindas, perfeitas, parabéns

Lia 21/01/2021

Viva la vida
Biografia de Frida Kahlo, simples e objetiva com uma leitura fácil e rápida, contendo ilustrações e contando toda vida e fatos importantes da vida de Frida, adotando sentimentos e realismo.

Lorena Fernandes 14/01/2021

Dor descrita em traços
Biografia rápida e dinâmica repleta de ilustrações, interpretações e reinterpretações de obras da Frida. Achei uma leitura leve mesmo retratando todo sofrimento existente no decorrer da vida da pintora.

Fernanda.Avila 14/01/2021

Pura sensibilidade. Pura poesia
Lido #02/2021 - Que delícia de leitura. Não só pelos escritos, mas visualmente o livro também é puro deleite. Sempre me interessei por Frida Kahlo, sempre gostei de suas obras mas quanto mais conheço, mais me encanta, mais quero conhecer. O livro é curto, objetivo, bem feito, com trechos marcantes escritos pela própria Frida. E as ilustrações? O que dizer dessas ilustrações lindíssimas? Uma reinterpretação autêntica e impecável das obras de uma das artistas mais incríveis que já existiu.

Corverelover 11/01/2021

Indescritível
Não tenho como descrever esse livro somente com uma palavra. Mas o que posso fazer eh dizer que se a biografia da Frida já eh por si só interessantíssima, some ela a ilustrações fantásticas e você tem como resultado este livro que me deixou tão apaixonada a ponto de relê-lo ao menos uma vez por semana

little trouble 08/01/2021

É boa
Ela é boa mas apenas se vc quer algo mais resumido do conceito geral da história, vc consegue sim intender a vida dela, mas é algo mais resumido e com muitas figuras para poder a tingir públicos menores

Clara2325 25/12/2020

Inspiradora.
Conhecia fragmentos da grande história de Frida Kahlo, mas posso afirmar com toda certeza de que não fazia ideia da GIGANTE que ela era. Uma mulher inspiradora, que sofreu muito e que mesmo diante de todos os impecilhos e problemas, jamais abaixou a cabeça e desistiu. Aguentou muita coisa por um grande amor. Uma mulher extraordinária, sem dúvida!