Seja O Amor Da Sua Vida

Seja O Amor Da Sua Vida Guilherme Pintto

Resenhas - Seja O Amor Da Sua Vida

Lethier 28/04/2023

??
Não acho que seguiu uma linha de raciocínio, muito bobo, muito aleatório e ao meu ver,pouco haver com o título. Frases prontas. A escrita não me cativou. Não indico a leitura dessa coletânea de pensamentos

BrendaSabbi 29/05/2023

É legal no começo, principalmente se vc está passando por um termino ou coisa do tipo, mas dps fica muito cansativo, repetitivo e entediante

Jessie 02/02/2022

Leve
Confesso que quando o Guilherme (autor) lançou o livro eu tive muita espectativa, fiquei mega animada pois na época seguia ele no instagram e o quanto as pessoas compartilhavam que o livro era capaz de mudar a vida delas... Ok! Isso pode acontecer mas não foi meu caso. Foi só mais um livro de cronicas diarias e mostrando que uma vida em que você consegue ter amigos, ter vários relacionamentos, viajar pode ser considerada "não perfeita"

O autor descreve o que ele pensa sobre amor mas o amor que ele viveu e sobre o titulo Seja O Amor Da Sua Vida, é 1 pequeno capitulo inicial com 10 passos de como se amar, depois disso o livro não segue esse chamativo, só gira em torno da vida dele mesmo.

Foi uma leitura leve mas igual a todas as outras na mesma vibe que já li.

Caroline 27/05/2020

Interessante.
Acho legal o estilo de escrita dele, o fato de ser crônica, mas não é algo uau, magnífico é bom, indicaria com certeza.

Carlos.Alceu 26/08/2022

Você precisa ler!!
O livro "Seja o amor da sua vida" foi o primeiro livro que eu escolhi para iniciar meu hábito da leitura, já conhecia o Guilherme do YouTube.

Garanto que não irão se arrepender de ler ele, é um bom livro para quem está precisando se encontrar, refletir e olhar situações do cotidiano com outros olhos, além de contar com um ótimo humor. Simplesmente, amei! ??

Rafaela 26/09/2021

Gostei, mas estava mais otimista...
Sério o inicio desse livro fez eu delirar! As frases batiam tanto comigo que eu já estava quase clicando no botão de favorito, porem, ao longo da leitura fui me perdendo na proposta do autor. Aqui ele mistura um pouco de autobiografia, autoajuda, contos e poemas, o que fez eu cansar e não entender o livro. Ainda é um livro bem bacana e bem escrito, porém acho que eu esperava mais...
Thais 03/11/2021minha estante
Concordo planamente , foi assim que me senti .

Tamara 01/08/2022

Fragmentos de amor-próprio
Tem algumas frases interessantes, mas não consegui conectar com a escrita. Tem relatos cotidianos, detalhes de relacionamentos, uma miscelânea de emoções entre "tenha amor próprio" e "me ame, por favor".
As partes mais sensíveis são os relatos de situações de vida.

Raissa Kelly 20/07/2021

Não entrega o que promete, contraditório ??
Decepção! Ele não fala exatamente sobre "seja o amor da sua vida", fala muito sobre os relacionamentos frustrados dele, passa a maior parte do livro falando pra você encontrar um cara com determinadas características, o cara ideal. Idealiza muito cenas clichês de filmes. E chega a ser muito redundante. Pra quem já passou por várias decepções amorosas e frustrantes, pode se indentificar bastante, e gostar um pouco, mas mesmo assim ele é muito redundante, e não fala muito sobre amor próprio. Poderia ser considerado um livro hot também!

Camile.Yasmin 24/04/2021

É um "auto-ajuda" bem clichê, que contém um pouco da vivência do autor, sobre determinadas circunstâncias da vida. Não curtir muito, para mim, faltou indefinição com o "personagem", recomendo a leitura para pessoas brancas, LGBTQI+.

linda :) 18/01/2023

Seja o amor da sua vida
comecei a ler esse livro num momento meio complicado da minha vida, quando eu terminei com a minha ex.
esse livro foi a minha "válvula de escape" durante o tempo que eu passei lendo ele, eu recomendo muito vocês lerem. amei a experiência de ler ele; com ele eu chorei, ri e me identifiquei com algumas coisas tmb kkkkkkk

Belle137 03/01/2023

Amor próprio
O livro relata muitos acontecimentos que eu acretido que tenha acontecido com o autor. Gostei de muitas coisas mas também fiquei de saco cheio em outras. Recomendo ler quem está confuso em certas relações, ou que não acredita mais no amor pq seu coração foi machucado.

Lydia 13/05/2021

Certeza de um coração quentinho no fim
Eu amei esse livro,cada texto é uma história diferente,a escrita é envolvente e rápida,indicaria pra qq pessoa muito bommm

Gabi 31/05/2021

Razoável
Ele teria feito muito mais sentido se eu tivesse lido com 15 anos, não que seja ruim mas talvez não tenha se encaixado muito com a fase da minha vida que estou vivendo agora.
Quando era adolescente os vídeos do Guilherme Pintto me cativavam mas agora já não me prendem mais.

Lau 23/01/2023

Lindo lindooo
Guilherme usa as palavras muito bem quando o assunto é o amor próprio. Nesse livro ele conta vivências, pensamentos, histórias e opiniões que nos fazem refletir sobre onde a gente vai e como direcionamos o amor que temos. São para as pessoas certas? Quem sabe...