A Ladra

A Ladra J. R. Ward

Resenhas - A Ladra

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bea 24/03/2021

O foco e os tempos mudaram
O livro não é ruim, mas como sempre a escritora fica dando espaço a personagens não interessantes, que na maioria não geram nada demais na história, como foi com a Vitória, pulei todas as partes dela, e no fim, já sabem né ?!! Eu acho que criei muita expectativa pro desenrolar do V e da Jane, começou e terminou rápido, os dois são racionais e frios demais AAAAAH. Ainda sim, amo eles, parecem o casal mais real com os altos e baixos. Sola e Assail também tiveram o desenrolar muito rápido, menos drama, a autora tá diminuindo a importância que ela dava a certos fatos antes, o que as vezes é bom e em outras sinto falta.
Amanda.Duarte 27/12/2021minha estante
Também adoro as partes de Jane e V. Eles realmente são um casal bem real, principalmente quando o casal é de duas pessoas mais "frias" e que não se comunicam muito bem kkkkk mas dá pra perceber muito claramente que eles se amam demais!

Liachristo 04/03/2021

Muita Adrenalina
Olá pessoas!
No meu #TBT de hoje venho falar sobre o livro A Ladra, que é o volume #16 da Série Irmandade da Adaga Negra da autora J. R. Ward. Eu li ele ano passado, em agosto.

Nesse livro vamos acompanhar o relacionamento de Assail e Sola, que teve uma separação abrupta no livro anterior e também teremos contato com o casal Vishous e Jane que amo de paixão.

O livro começa com Assail sofrendo muito para largar seu vício e mesmo com todo o apoio da irmandade tem sido muito difícil para ele conseguir se recuperar. Seu sofrimento é longo e triste demais, cheguei a chorar em certas partes. Até que ele entra em coma e seus primos resolvem procurar Sola e pedir que ela volte e tente trazer Assail de volta.

Há várias complicações durante este processo, muita luta da equipe médica que conta com a Dra. Jane e o Dr. Manny, ambos ótimos profissionais e que fazem de tudo para tentar salvá-lo.

Sola acaba aceitando voltar e vem ao encontro de Assail pela última vez, como uma ajuda e um rompimento definitivo. Ela está lá para se despedir, mas não imaginou que ele poderia sim, abrir os olhos e ter forças para se recuperar e voltar à vida para lutar por uma segunda chance.

Mas será que Sola está pronta pra seguir com isto? Será que vale a pena todos os riscos para se estar com quem ama?

“Eu te amo, Assail. Amo você com tudo o que sou e com tudo que sempre serei, e se você morrer esta noite ou amanhã ou na noite seguinte, só quero que saiba que sempre estará comigo. Bem aqui." (Sola)

Por outro lado Vishous e Jane vão passar por mais uma crise em seu casamento e desta vez, fiquei com muito medo de qual seria o desfecho pra esses dois. A insegurança de Vishous está aumentando e começa a afetar sua vida amorosa. Ele deve fazer algo para consertar o que está acontecendo em sua mente e não tem ideia de que seus conflitos podem levar ao fracasso de seu relacionamento. Me irritei muito com o V, me solidarizei com a dor da Dra. Jane e ao mesmo tempo torci demais para que eles pudessem aparas as arestas e conseguissem se entender e curtir o seu amor em paz de uma vez por todas.

Também deu para matar saudades dos outros personagens, observar a quantas andam seus relacionamentos, vibrei com a parte da ação e teve muita adrenalina como sempre e no final fiquei com aquele já tão conhecido gostinho de quero mais...

site: https://www.instagram.com/p/CMA5boKjHD0/

Cris 21/02/2021

Sem enrolação
Assail e Sola sempre foram um dos casais secundários que eu mais gostei, e posso dizer que fiquei satisfeita com o desenvolvimento do relacionamento deles, mas senti um pouco de falta de conhecer mais do passado dos dois, principalmente dele, e espero que eles não sumam nos próximos livros, como ja aconteceu com outros casais.
Com eles não tem enrolação, Assail aceita as decisões dela e a respeita, e eu assumo que nunca me canso de ver um macho vinculado todo besta e sofrendo por sua fêmea, dela só posso dizer que amo a mulher forte, independente e f**a que ela é. Espero que eles encontrem uma solução pro lance da idade/tempo que relacionamentos entre raças apresenta.
Tenho que agradecer a avó dela por colocá-la no lugar e impedir que ela fizesse certas coisas e a obrigasse a fazer outras... a senhora é massa. Os primos deles são personagens que eu quero muuuuuito que tenham mais destaque no futuro, adoro eles.
E claro não vamos esquecer do vislumbre de um dos casais principais (amo, amo, amo muito quando isso acontece), Vishous e Jane e sua próxima crise, acho que essa é a segunda ou terceira deles, enfim. Cara a decisão desesperada dele pra fugir dos seus demônios e "salvar" o casamento, nossa nem acreditei quando li, fiquei não não não faz isso p***a, me partiu o coração vê quão distantes eles estavam um do outro. Mas assim como o Assail e a Sola eles são um casal sem frescura e direto e adorei como tudo terminou no final.

P.s.: as pequenas revelações; Boo, Lassiter, Murhder... mal posso esperar por tudo que vem por aí.
Ju 09/12/2021minha estante
Também senti falta de saber mais sobre o passado do Assail, lembro vagamente que em A Besta, Rhage comenta que a mãe dele era uma escolhida, tinha um mistério relacionado a isso, acho eu.

Raiany Távora 28/01/2021

Muito bom, mas cadê o casal principal?
Sou fã da Ward desde bem antes dos livros chegarem ao Brasil. A escrita da autora é excelente, os personagens incríveis. Adoro recomendar a saga, mas, infelizmente, não fiquei satisfeita ao ler a história do Assail e Sola. Motivo? A autora deixou os personagens principais em segundo plano. Vi o casal secundário ter uma evolução surpreendente na trama. Com direito a reviravoltas e cenas fortes, mas cadê o Assail e Sola? Com eles, tudo ficou corrido. Inúmeras pontas soltas.

Jane e Vishous já tiveram seu momento. Foi bastante injusto e um pouco decepcionante oferecer aos dois mais destaque.

Cadê a Sola? O Assail? Ele vai trabalhar de quê? E os primos? E o Markcus?

Bom, sigo amando a saga. Tenho todos os livros, até os que não foram lançados no Brasil. Adoro a versão capa dura. Sigo recomendando, mas fiquei incomodada com o decorrer da trama. Esperava a história do Assail com a Sola.

Ana 14/01/2021

Motivos para ler ou não
E dando continuidade a essa série infinita da Irmandade da Adaga Negra, finalmente vamos ter a história sobre Assil e Sola
Assil e seus primos chegaram em nossas vidas de uns 3-4 livros pra cá, pois ele é o intermédio da venda de armas para os irmãos e é traficante de drogas como lemos nos livros anteriores.
Assil e Sola se conheceram de um jeito estranho - e é um livro anterior à esse -, e com um ano sem se verem muitas coisas aconteceram e mudaram...
- nosso vampiro está em um estado de alerta pois de tanto traficar drogas e consumi-lás, ele entrou em colapso, está tentando ficar limpo, mas isso leva tempo e energia e até seu psicológico é afetado
- Sola e sua avô agora estão em Miami, mas Sola está triste com a separação com seu amado Assil
- até que Sola é surpreendida pela aparição dos primos de Assil, e falando que ele está internado em estado grave

E vamos ter um pouco da aparição de outro casal, Jane e Vishous
Vamos conhecer alguns protagonistas novos como Jo e Vitória
E uma mudança nos combates contra o mal

Amanda.Duarte 18/11/2020

Nada como a proximidade da morte para valorizarmos o amor
Sabe aquele livre que você DEVORA?? Li tudo em 3 dias! kkkk
Os dois casais desse livro têm encontros muito próximos com a morte e isso ajuda eles a revelarem e fortalecerem seus sentimentos seus sentimentos. A história de V. & Jane acontece mais rápido, logo no início do livro, enquanto o clímax de Assail e Sola fica mais para o final. Eu gostei dessa divisão, pq quanto temos um casal em conflito, o outro ainda está na fase "amorzinho", aí dá uma balanceada kkkkk

Sobre V e Jane: gente, como a falta de comunicação atrapalha eles, MEU JESUS AMADO. De um lado temos Jane que presta cuidados médicos pra toda a Irmandade (que vive se ferindo, logo ela está sempre ocupada) e do outro, temos V. que sente falta da companheira mas não gosta de expressar sentimentos e não SE COMUNICA com ela. Em várias partes do livro eu só queria colocar os dois de castigo de frente um para o outro pra conversarem e se resolverem! kkkkkk Eu pensava que V. tinha ultrapassado esse bloqueio emocional em Amante Libertada, mas a morte da Virgem Escriba faz ele erguer esse muro novamente. O mais lindo do livro é ver como um encontro com a morte faz eles ressignificarem o tempo que passam juntos e V. consegue mostrar suas ""fraquezas"" pra Jane. Ah, e V. como macho vinculado é MARAVILHOSO!

Sobre Assail & Sola: A vó de Sola SALVA o livro kkkk Sem ela, esse casal não existiria. É muito fofo ver como elas duas se "encaixam" na casa de Assail (com os primos e Marckus) e eles formam uma família mesmo sem perceber. É aquela coisa, né? Família é onde está o nosso coração. O fim deles é super #GirlPower e eu adorei como esse livro exaltou as mulheres fortes: V. se orgulha muito do trabalho e da inteligência de Jane e Assail reconhece que Sola é independente, não precisa de proteção e pode fazer o que bem entender.

Maria_ 15/11/2020

A Ladra A Irmandade da Adaga Negra J.R.WARD
Casal Assail e Solange.
Casal não comum.
Suspense, erotismo e romance.
Recomendo para quem gosta de romance paranormais e sensuais.

Carla920 27/09/2020

A ladra
Nesse volume é contada a história de Marisol e Assail e paralelamente os desentendimentos que estão ocorrendo entre o casal V e Jane. Gostei de ler o desenrolar das histórias e de ficar na expectativa que tenha um livro dos primos de Assail e de Makus no decorrer da série .
Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Também fiquei querendo um livro sobre Marckus, ele merece tanto um amor depois de tudo o que sofreu! Mas Ward teria que construir a história de forma que não ficasse repetitiva com o livro de Z. Será se Marckus entra pra Irmandade?

Nane 23/09/2020

Sinopse
Sola Morte, antiga ladra, desistiu da sua vida pregressa do lado errado da lei. Fugindo de uma família de traficantes de drogas, hoje ela mora longe de Caldwell, mantendo sua amada avó a salvo e permanecendo afastada de encrencas. Seu coração, no entanto, ainda está voltado para o único homem que conseguiu derrubar suas defesas: Assail, que nunca teve a intenção de se apaixonar – com certeza nunca por uma humana. Mas eles não têm futuro, e não só porque ela desconhece o fato de ele ser um vampiro, mas também porque ele não pretende deixar de vender armas para a Irmandade da Adaga Negra. O destino, contudo, tem outros planos para eles. Quando Assail entra em coma e paira à beira da morte, seus primos procuram Sola e imploram que ela lhe dê um motivo para viver. A última coisa que ela deseja é retornar ao passado, mas como ela pode permitir que ele morra?

Luh Figueiredos 09/09/2020

Ah Dra. Jane ah V!
O início desta leitura foi desanimada, tinha terminado o livro anterior da seria legados e em seguida fui pra este que não estava cativando, mesmo sendo Ward e a Irmandade, mas então acontece algo que te deixa até com medo de continuar a leitura, tipo "se eu continuarei vai ser verdade e não quero isso", mas claro, saber o desfecho dos acontecimentos é mais forte, e continuei a leitura. E Ah Dra. Jane, e ahhhhh V. Da uma vontade louça de querer gritar com os dois.
Neste livro temos alguns esclarecimentos, e alguns acontecimentos importantes, referente a Virgem Escriba, sobre a nova ameaça que a Irmandade vai enfrentar e sobre os irmãos, mais específico o V.
Mas é uma pena que a história da Sola e do Assail fica atrapalhando no decorrer do livro, sei que o título é a Ladra se referindo ao romance dos dois, mas ficou chato, e achei uma perda de tempo com a personagem Vitória, mas as outras partes e acontecimento compensam, e ainda bem.

3,5 de 5
Biblioteca da Luh

Ju 06/09/2020

Apaixonante
Acho a autora maravilhosa e fico aguardando ansiosamente a próxima publicação. Sola e Assail são dois personagens fortes, mas quem rouba a cena é Sra. Carvalho. Impossivel nao se apaixonar por ela.

Camila 03/09/2020

Não é o melhor livro da série, mas ainda é bom!
O livro finaliza alguns dramas que, na minha humilde opinião, forma desnecessários. Com relação ao casal principal, não é meu preferido, mas gostei bastante do desenrolar da trama.

Andressa.Moura 08/08/2020

Amo todos os livros da saga, mas esse não me chamou muita atenção. Ficou a sensação de estar faltando alguma coisa. Não gostei muito do final. Sola vai continuar sendo humana?
Michael.Wallis 08/08/2020minha estante
Hello, it is nice to meet you. Where are you from?

Andressa.Moura 08/08/2020minha estante
Hello, I'm from Brazil.

Michael.Wallis 24/10/2020minha estante
Can we chat privately? I have hangouts.

Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Acredito que ela vai continuar sendo humana sim, mas nunca se sabe o que Ward pode aprontar no futuro, né? Nesse livro, Assail já deu uma deixa, dizendo que esperava que um milagre acontecesse, da mesma forma que aconteceu com Jane e Mary

Kt1984 02/08/2020

Assail/Sola V/Jane
Não é um dos meus favoritos. Titia Ward meio confusa com a cultura/língua/culinária brasileira. Amo Assail e Sola mostrou a mulher forte que é apenas no final. Fiquei na duvida se o livro era deles ou se era do V. e Jane e eles seriam o casal coadjuvante.
Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Vi muita gente comentando sobre isso de Sola ser brasileira. Ward fala isso em alguma parte do livro? Eu acho que perdi. Tem umas citações a feijoada e pão de queijo, mas eu fiquei meio "WHAT??" kkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6